Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acham normal?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acham normal?

    Olá a todas.Respondi á dias a um tópico que fazia saldo a um casaquinho muito giro rosa ,pertence a uma utilizadora Kella,Dizia que aceitava ofertas.No blog o casaquinho está á venda por 6 euros e eu ofereci 5 euros com oferta de portes.Se estava em promoção pensei eu que logo estaria á venda por um preço mais baixo,por isso fiz a oferta deste valor mas até comprava pelos 6 euros,é uma questão de negociar e eu até gosto muito do casaquinho.Recebi a resposta,como podem ir lá ver:"obrigada mas já está vendido".Até aqui tudo bem mas recebi um email a dizer que foi vendido pela melhor oferta de 6 euros + portes.Pensei eu para mim:não ofereci 6 euros porque era o preço dele sem saldo,se estava em saldo é para ser vendido mais barato,certo?Mas pronto...fiquei com a pulga atrás da orelha e enviei um email á pouco,para a mesma pessoa.mas de outro endereço a perguntar se aquele casaco e mais outro estavam disponiveis e qual é o meu espanto...a resposta foi que sim!Aqui vai uma cópia.Que eu saiba nunca fiquei aqui a dever nada a ninguém,pago sempre na hora e fiquei sem perceber porque esta senhora não me quis vender o casaco.Bjokas e um Feliz Natal para todas.







    Maria Henry para mim



    mostrar detalhes 21:31 (32 minutos atrás)











    Olá boa noite.



    Sim, estão ambos disponíveis.







    Maria











    2009/12/19











    Olá boa noite.Gostava de saber se o casaquinho carneirinho 18 meses 7 euros e o casaquinho tipo peluche rosa John Rocha 18meses estão disponiveis.Aguardo resposta.

  • #2
    RE: Acham normal?

    Olá,



    Não querendos er "Advogada do Diabo" , talvez os 6 euros já fossem o preço de promoção??? É que é tão baratinho... Confesso que tb tive uma bimby à venda e tb me irritou receber propostas do tipo "pago 300 em dinheiro", e não a vendi a essas pessoas... A bimby era minha e eu vendia a quem quisesse, e não a quem me estivesse a querer comer por parva! Sim, porque uma bimby quase nova a 300 euros, ou estás desesperadinha pelo dinheiro ou então mais vale ficares com ela e foi isso que pensei :P



    Se coloquei à venda por 450 é por 450 que a vendo (e vendi), não é por 425 nem por 475. Será que me estou a fazer entender? Não sei se já vendeste aqui, mas acho que a atitude da Kella (que JURO que nem conheço ) deve ter a ver com essa postura.



    Bjinhs,



    Rita

    Comentar


    • #3
      RE: Acham normal?

      Olá, boa tarde.

      Sou a Kella, de quem reclamou.

      Confesso que fiquei estupefacta perante o que aqui li...acho que não é assunto para trazer a praça pública, tratando-se da insignificância que é!! Sinceramente.

      Mas como não sou pessoa de ficar sem esclarecer os outros digo-lhe já o seguinte:

      Quando a Sandra fez a oferta para o casaquinho rosa, recebi outra superior de uma mamã que é cliente regular e aceitei. Acontece que, dias mais tarde, rectificando as medidas, chegámos à conclusão que o casaquinho já não iria servir por muito tempo à menina para quem se destinava, pelo que o "negócio" ficou sem efeito.



      Agora, podia tê-la contactado a si? Podia. Mas não quis, pois não. Apesar de ter dito que aceitava ofertas, a que me fez não foi realmente muito sedutora, pelo que estou no direito de não aceitar e não precisar sequer de dar qualquer tipo de explicação. Confesso que só lhe estou a dizer isto agora porque sou uma pessoa honesta, idónea e não gosto de ver aqui o meu nome exposto sem razão para isso.



      Os meus cumprimentos.
      Blog:
      www.casinha-da-roupa.blogspot.com







      Comentar


      • #4
        RE: Acham normal?

        Olá!As "reclamações"existem para isso mesmo:reclamar.Se foi insignificante para si,para mim não foi.Se o casaquinho estava á venda por 6 euros e dizia que aceitava ofertas porque se encontrava em promoção,então quanto queria que eu oferecesse por ele?É que assim não a entendo.Fico com pena,porque até gosto muito do seu blog,tem coisas muito bonitas,perdeu uma boa cliente sem necessidade.Não sei porque não me quis vender,que eu saiba nunca enganei ninguém,também tenho um blog e muitas clientes que se tornaram grandes amigas.Mas também gosto de comprar.Não foi passados dias que o casaquinho voltou a estar á venda,foi no dia seguinte,porque mandei lhe um email de outro endereço k não é o meu e disse-me que estava disponivel,só não sabia que era eu.Mas pronto vamos esquecer.Bjokas e boas vendas(de vez enquando lá espreito o casaco mas agora já tá pequeno á minha bebé)


        Comentar


        • #5
          RE: Acham normal?

          ihih .nao seja por isso visite o meu :-) preços mais em conta e roupas igualmente bonitas.

          Ha mtas mães a colocar la os seus artigos.



          Abraços



          Não se zangem... :-)



          Não há necessidade de tanto.







          e para senhora :



          Troca e venda de artigos em excelente estado que pedem para voltar a ser usados.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X