Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Loja dos Bebes-CUIDADO!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Loja dos Bebes-CUIDADO!

    Em 06.Fev.2010, no site desta loja, encomendei vários produtos. Paguei logo, em 09.Fev.2010 através de transferência bancaria, alias como é exigido por eles. E depois comecei a ver os dias a passar e nada da mercadoria aparecer, pelo que tentei saber o motivo da demora, enviando dois e-mails e tentando telefonar enumeras vezes para o n.º que aparece no próprio site (217955105), sem que ninguem se dignasse a responder-me/atender-me e a esclarecer do motivo da demora. SINTO-ME LESADA. Isto efectivamente não são meios de tratar um cliente e principalmente quando o mesmo até já pagou tudo. Assim sendo, CONSIDEREM-SE AVISADOS!!!

  • #2
    RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

    Não sei se estamos a falar da mesma loja http://www.lojadosbebes.com/, mas eu há cerca de ano e meio que estou à espera de resposta.

    Liguei para lá para encomendar um tabuleiro de um bumbo e uns apetrechos de segurança. A senhora que me atendeu disse que receberia naquela semana o tabuleiro e que depois me contactaria para pedir o pagamento e enviar-me tudo.

    Ainda estou à espera do contacto, só dou graças a Deus por não ter pago logo.

    Comentar


    • #3
      RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

      Por acaso, o site tem muito bom aspecto... jamais desconfiaria da seriedade do mesmo! Como se costuma dizer, as aparências iludem!

      Obrigada pelo aviso, por acaso faço muitas compras online, mas ainda bem que nunca mandei vir nada desse site, apesar de o conhecer há imenso tempo!

      Estive a ver e eles têm loja física na Av. João XXI, 72 B - Galeria Via Veneto - Loja 22, Lisboa... não sei se és de perto... caso sejas vai lá reclamar pessoalmente!

      Vi também que eles têm conta na CGD, se conheceres alguém que trabalhe nesse banco pode ser que consigas outro contacto telefónico.

      É lamentável, este tipo de situações... espero que corra tudo pelo melhor!

      Bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

        Que estranho,



        Eu já comprei várias coisas através deles, inclusivamente um quinny buz e uma cadeira auto tb da maxi-cosi.

        Fiz a transferência e recebi as coisas no serviço 5 dias depois.

        Depois disso já comprei tb uma cadeira de refeição e uma espreguicadeira para uma colega e tb foi ultra rápido.



        Conhêço algumas pessoas que já compraram lá e estão satisfeitas.



        Eles têm loja aberta na João 21 em LX
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • #5
          RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

          Eu tenho o Telemovel da dona da loja, Se quiseres envio-te
          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

          Comentar


          • #6
            RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

            Meninas, qualquer pagamento efectuado, débitos directos, transferências, pagamentos de serviços, etc podem ser revogados num prazo de 30 dias...Se virem que não recebem as coisas em tempo "normal" vão ao vosso balcão e pedem a revogação do valor. O mesmo fica logo disponivel e as instituições que têm a mania que são espertas ficam a arder.

            Comentar


            • #7
              RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

              IN_AND_OUT (12-05-2010)Meninas, qualquer pagamento efectuado, débitos directos, transferências, pagamentos de serviços, etc podem ser revogados num prazo de 30 dias...Se virem que não recebem as coisas em tempo "normal" vão ao vosso balcão e pedem a revogação do valor. O mesmo fica logo disponivel e as instituições que têm a mania que são espertas ficam a arder.
              E ontem recebi uma informações do banco e parece que o prazo por decisão da UE passou para 56 dias
              [hr]

              Comentar


              • #8
                RE: Loja dos Bebes-CUIDADO!

                andiemeir (13-05-2010)
                IN_AND_OUT (12-05-2010)Meninas, qualquer pagamento efectuado, débitos directos, transferências, pagamentos de serviços, etc podem ser revogados num prazo de 30 dias...Se virem que não recebem as coisas em tempo "normal" vão ao vosso balcão e pedem a revogação do valor. O mesmo fica logo disponivel e as instituições que têm a mania que são espertas ficam a arder.


                E ontem recebi uma informações do banco e parece que o prazo por decisão da UE passou para 56 dias




                Melhor ainda!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X