Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reclamação TMN

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reclamação TMN

    Boa tarde,



    Venho aqui expor o que se está a passar comigo:

    Comprei um telemóvel Nokia na TMN e em Dezembro avariou, como está na garantia fui á loja e foi para reparação, quando o fui buscar qual não é o meu espanto verifico que continua igual e foi novamente para reparação e mais uma vez veio avariado, ou seja foi três vezes para reparação e veio sempre avariado.

    Como não faço questão de passar o resto da vida na TMN exigi que me fosse feita a troca ou a devolução do dinheiro, uma vez que ainda estava na garantia, ao que me responderam que não podiam e que se eu quisesse podia enviar outra vez para reparação ( está fora de questão) ou tinha de reclamar á Nokia, ora se comprei na TMN naõ tenho de ir a lado nenhum reclamar.

    Conclusão, não me trocaram o telemóvel, fiz queixa no Livro de Reclamações e na Defesa do consumidor, onde tenho o processo a decorrer, vamos ver no que dá.

    Como é logico mudei de operador.

    Alguem tem alguma historia semelhante?

    Bjs a todas
    Simão já és o amor da minha vida























    MADRINHA:Ica:arose:



    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

  • #2
    RE: Reclamação TMN

    O meu irmão...



    só ao fim de um ano o telemóvel ficou "bom"...



    podes fazer queixa no livro (ele fez uma em cada vez que foi lá meter telemóvel para arranjar) mas eles vão-te responder que não é da "alçada" (qq coisa assim) deles...ou seja não vale nada...



    é Portugal...no seu melhor...



    por isso, para mim, telemóveis só em 2ª mão...nunca tive problemas com usados :P



    mas boa sorte vai dando novidades


    AMO-TE FILHO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://www.facebook.com/LojaBabymania

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X