Boa tarde,
Venho aqui expor o que se está a passar comigo:
Comprei um telemóvel Nokia na TMN e em Dezembro avariou, como está na garantia fui á loja e foi para reparação, quando o fui buscar qual não é o meu espanto verifico que continua igual e foi novamente para reparação e mais uma vez veio avariado, ou seja foi três vezes para reparação e veio sempre avariado.
Como não faço questão de passar o resto da vida na TMN exigi que me fosse feita a troca ou a devolução do dinheiro, uma vez que ainda estava na garantia, ao que me responderam que não podiam e que se eu quisesse podia enviar outra vez para reparação ( está fora de questão) ou tinha de reclamar á Nokia, ora se comprei na TMN naõ tenho de ir a lado nenhum reclamar.
Conclusão, não me trocaram o telemóvel, fiz queixa no Livro de Reclamações e na Defesa do consumidor, onde tenho o processo a decorrer, vamos ver no que dá.
Como é logico mudei de operador.
Alguem tem alguma historia semelhante?
Bjs a todas
Venho aqui expor o que se está a passar comigo:
Comprei um telemóvel Nokia na TMN e em Dezembro avariou, como está na garantia fui á loja e foi para reparação, quando o fui buscar qual não é o meu espanto verifico que continua igual e foi novamente para reparação e mais uma vez veio avariado, ou seja foi três vezes para reparação e veio sempre avariado.
Como não faço questão de passar o resto da vida na TMN exigi que me fosse feita a troca ou a devolução do dinheiro, uma vez que ainda estava na garantia, ao que me responderam que não podiam e que se eu quisesse podia enviar outra vez para reparação ( está fora de questão) ou tinha de reclamar á Nokia, ora se comprei na TMN naõ tenho de ir a lado nenhum reclamar.
Conclusão, não me trocaram o telemóvel, fiz queixa no Livro de Reclamações e na Defesa do consumidor, onde tenho o processo a decorrer, vamos ver no que dá.
Como é logico mudei de operador.
Alguem tem alguma historia semelhante?
Bjs a todas
Comentar