Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alarme das lojas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Alarme das lojas

    Isso acontece várias vezes na loja onde trabalho.



    Então roupa da Decathlon é demais.



    Quando te acontecer isso pede na loja onde o alarme apita para te passarem a mala no desmagnetizador .



    O que acontece por vezes é que a loja desmagnetiza mas existem outras barreiras de alarme noutras lojas que assumem o alarme à mesma.



    ainda há dias desmagnetizei uma mala de uma senhora que apitava e depois já não apitou mais.

    Comentar


    • #17
      RE: Alarme das lojas

      A mim aconteceu na Zara, mas por falta de experiência da colaboradora, estava na faseincial, embrulhou as roupas para oferta com os alarmesna roupa dentro dos saquinhos mas não foi nada de grave, compreendi perfeitamente.



      A pior foi numa das minhas compras mensais no contienente,comprei uma carteirinha commuitos elásticos de cabelo, coloquei na minha mala e num outro dia vui à worten e aquilo buzinou por todo o lado e quando fui a ver com o colaborador eram os elasticos fiquei tao envergonhada que a minha maior preocupaçao era mostrar-lhe o talao onde comprovava que comprei, mas nao encontrei:hehe: ele la desmagnetizxu aquilo.

      Comentar


      • #18
        RE: Alarme das lojas

        A mim aconteceu-me com uns ténis...andava pelo Colombo a ver lojas , entrei numa e quando sai toda a apitar. Que constrangimento...tudo a olhar.:doze:

        Depois de verem e reverem sacos lá perceberam que era um autocolante dentro de um dos ténis :S

        Mas o melhor foi a que aconteceu a um tio meu à uns anos no Jumbo.

        Ele era emigrante em França e nesse ano veio a Lisboa. Foi ao Jumbo com os meus pais e à saida toca o alarme. Levaram o homem para a "casota" (ele passado e envergonhado claro) e lá descobriram que dentro da carteira dele (comprada em França pra cima de 5 anos) havia um pequeno autocolante no fundo da bolsa que fez disparar o alarme



        Coitado do homem...mas fogo....carteira à 500 anos e mesmo assim....




















































        MADRINHA - LiaRibeiro

        Comentar


        • #19
          RE: Alarme das lojas

          O mais certo é realmente estar no forro. Vais ter de apalpar muito bem. Se tiveres um íman passa-lhe por cima várias vezes para desmagnetizar.



          COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
          http://companhiadastralhas.blogspot.com

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X