Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que é mesmo assim??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será que é mesmo assim??

    Hoje aconteceu uma coisa que me deixou f.....
    Tive um evento do meu irmão e fomos eu a minha mãe e a minha filha logo de manhã. Lá ao lado tinha um café, vulgo "tasco" onde servem inclusive refeições económicas.
    A meio da manhã fomos lá tomar um café e pedi pra aquecerem a papa da minha filha. aqueceram, mas sempre de trombas e a fugir pra má educação.
    Saímos e no almoço já não queria lá ir, mas não havia nada perto e o tempo era bem curto.
    Fomos lá, eu tinha levado sopa e ia pedir pra aquecerem, mas, pra não levar com trombas pedi uma sopa da casa. A mulher disse que não tinha sopa passada e eu pedi pra passar. Nada de especial certo?
    Depois, além de terem demorado imenso tempo, a sopa veio muito salgada, e, não sei se por isso ou por a minha filha estar a entrar em crise (embora nao tenha vomitado mais todo o dia) ela vomitou no chão, coisa que me aconteceu infelizmente milhares de vezes. A senhora estava a servir-nos nessa altura, mas nada fez. Almocei o mais rápido possivel já a bufar por todos os lados.
    Não é que no fim reclamam dela ter vomitado e que eu tinha de lavar o chão??? Mas isto é normal? É que nunca me aconteceu tal, e, como digo a minha filha já vomitou nos locais mais estranhos. Nós estavamos a almoçar, não estavamos a pedir favor nenhum.
    Só perguntei á senhora se queria também que lavasse os pratos onde tinha comido, ela começou a disparatar, aos berros, a dizer que a minha obrigação era ter pedido uma esfregona e lavar o chão!
    Até tou meia abananada. saí de lá porque a minha filha começou a assustar-se e a chorar de medo, porque senão acho que pedia o livro de reclamações (se o tivessem)
    Será que sou eu que tou a ver mal a coisa???


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    Lavares o chão?! Isso é ridiculo... Podem não ter ficado contantes mas não tens de limpar o chão, mal seria. Já basta terem feito má cara para a sopa ou aquecer a papa, não se faz, é para uma criança!

    Acho que estás certa
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Pois devias mesmo pedir o livro de reclamações! E se não tivessem ou não to dessem chamavas a polícia! Mas a mulher é estúpida????? Não é nada normal....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Há gende muito anormal e de mal com a vida, caredo!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          E de certeza q devem ter barafustado dps de saires , donos da razão!!Onde já se viu isso?? Enfim, há com cada uma..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • #6
            Com esse tipo de gente, nem devem conhecer a palavra livro. Dava-lhe era nas ventoínhas.

            Comentar


            • #7
              Oh sim lavar o chão,os pratos e pagar ainda por cima....!!!claro que é chato mas é uma criança...

              Comentar


              • #8
                Ah e por vezes fazemos mal em não pedir o livro de reclamações...é assim k eles ainda tem a casa aberta ao público..mas por vezes perdemos a paciência....

                Comentar


                • #9
                  Eu sei que é chato, aliás quando sei que a minha filha está com crises nem sequer penso em der-lhe de comer fora de casa, sim, porque para mim também é muito chato, detesto incomodar, mas, eles estão lá para isso certo?? Também não gosto quando os meus meninos no infantário vomitam (ás vezes por cima de mim), mas faz parte...
                  Nós eramos os unicos a almoçar lá, não havia mais ninguém... Porque seria?????
                  Sei que esse sítio está riscado da lista, e, todas as pessoas que eu conheça vão ficar a conhecer o sítio.
                  Já estive num sítio, em que a minha filha vomitou e eles, além de limparem na hora, ofereceram uma sopa sem eu sequer pedir. No fim não ma queriam cobrar... São esses sitios onde eu volto e levo amigos!!!


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • #10
                    Eu não acho chato, eu acho que sao coisas que acontecem, e devem estar preparados para lidar com isso, de preferencia com gentileza para com o cliente, estando este a ocupar o estabelicimento dentro das normas civicas.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      E de certeza q devem ter barafustado dps de saires , donos da razão!!Onde já se viu isso?? Enfim, há com cada uma..
                      Sim, depois de sair, já estava a entrar no carro ainda se ouvia os berros da senhora e do filho.


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • #12
                        No restaurante dos meus pais aconteceu essa situação milhares de vezes e nunca tal tratamento nos passou pela cabeça... fico triste de saber que há pessoas que envergonham assim a classe trabalhadora da restauração portuguesa!
                        Devias ter pedido o livro para salvaguardar situações futuras.
                        Bj


                        Comentar


                        • #13
                          Nada que uma queixa no livro de reclamações não resolvesse

                          A minha filha mais velha uma vez resolveu fazer xixi no chão do macdonalds, a empregada pensava que era sumo e quando lhe disse o que era ficou com um ar um bocado alterado mas não me disse nada

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                            Nada que uma queixa no livro de reclamações não resolvesse

                            A minha filha mais velha uma vez resolveu fazer xixi no chão do macdonalds, a empregada pensava que era sumo e quando lhe disse o que era ficou com um ar um bocado alterado mas não me disse nada
                            Parecem-me situações diferentes. Um vómito é resultado de doença ou indisposicão e não se consegue evitar (na maioria das vezes nem há aviso prévio), agora um xixi no chão... para mim é falta de higiene e uma situação perfeitamente evitável. Principalmente num sítio público e onde há outras pessoas a comer.

                            Comentar


                            • #15
                              Querida eu voltava lá e pedia o livrinho.
                              Olha agora, tu estás a pagar e ainda vais limpar? Eles que limpem, é para isso que eles estão lá.

                              Já me aconteceu algo parecido na loja do gato preto e num café no Porto


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X