Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital SAMS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital SAMS

    Estava grávida de 30 semanas e cheia de dores e contrações pois estava com uma cólica renal. Dirigi-me ao Hospital do SAMS nos Olivais, e foi um dos piores momentos da minha vida. Em primeiro lugar o meu marido foi barrado á porta, pois eu teria de entrar sozinha e cambaleante para a sala de observações. Depois chegou a médica, o mais antipática que pode existir, a Dr. ª GRAÇA ANTUNES, uma autentica Bruxa! Em primeiro lugar começou a refilar comigo por eu estar a chorar (bolas!!! estava cheia de dores, o q é q ela queria?) Chamou-me de maricas, e infantil... na altura nem lhe consegui responder... estava tão "Knok Out"! Depois ouvi-a pedir á enfermeira que me preparasse um quarto. Perguntei-lhe o que é que ia fazer, e ela nada me disse, como se isso não me dissesse respeito.
    DEixou-me sozinha na sala de observação a soro, pedi para chamarem o meu marido, pois estava muito fraca e precisava de alguem para me ajudar. A resposta foi "agora não" o meu marido ficou 2 horas na sala de espera sem que ninguem aparecesse para poder saber o que me estava a acontecer. No dia seguinte e depois de ter informado o meu marido sobre o sucedido, a médica foi obrigada a ouvi-lo .

    Após lá passar 3 dias e de ter pago uma factura de cerca de 1000€, na saída apresentamos reclamação no livro de reclamações.
    6 meses depois recebemos resposta do Conselho de gerencia do SAMS, com uma "perola" informavam que do ponto de vista técnico a médica tinha procedido correctamente.
    bem, nós ficámos incredulos com a resposta. POis conideramos que embora ela até possa ter sido boa técnica, ela tem de ser mais do que isso, ela tem de ser boa MÉDICA, e isso é a junção da parte humana com aparte tecnica.
    REsumindo... atendimento, médica (tecnica) e Hospital SAMS a Esquecer!

    NUNCA MAIS!










  • #2
    RE:

    Mas mesmo assim, acho que fizeste bem em reclamar.
    Pelo menos essa "manchinha" já ninguém apaga!

    Beijinho
    Margarida

    Comentar


    • #3
      RE:

      E já não é a primeira queixa que oiço deste tipo acerca da médica que referes...
      É uma vergonha :S


      blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu pelo contrário vou deixar aqui a minha opinião...tive o meu filhote no hospital do sams e algumas vezes fui lá às urgências do GO...recomendo vivamente...algumas vezes nas urgencias esperei um pouco mas nada comparado com um hospital público e até outros privados...e só esperei pq fui da parte da manhã, qd as médicas estão a fazer urgencias e ao mm tempo a "visitar" as recém mamãs...acho q é compreensível.
        Sobre a médica q falas ão sei nada e acho q fizes-te bem em reclamar se n ficas-te contente.
        sobre os preços eu sou beneficiaria do sams e posso dizer-te q o parto n chegou ao 600euros e incluiu "estadia" do papá em quarto privativo (eu , ele e o bebé)....pelo contrario passei uma noite nas urgencias pediatricas da cuf, sem internamento pq n havia quartos vagos e paguei 700 euros...das 6 da tarde às 12 do dia seguinte....
        mas é apenas uma opnião diferente da tua
        ana

        Comentar


        • #5
          RE:

          Tive uma óptima experiência no Sams, o parto e tudo o resto correu lindamente!!Mas por acaso qd a minha médica estava de férias tive uma consulta com essa...Dra?, e sinceramente não sei como há pessoas assim...tão frias...levei um raspanete porque tinha engordado 10kg em 7 meses...pelo menos dai para a frente tive cuidado, mas ao comentar com a minha médica ela referiu que a Sra é mesmo assim...
          Pode-se dizer que quem apanha essa Senhora tem mesmo azar!!!!!!!!!!!!!!Tenho pena.

          Xau

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X