Estava grávida de 30 semanas e cheia de dores e contrações pois estava com uma cólica renal. Dirigi-me ao Hospital do SAMS nos Olivais, e foi um dos piores momentos da minha vida. Em primeiro lugar o meu marido foi barrado á porta, pois eu teria de entrar sozinha e cambaleante para a sala de observações. Depois chegou a médica, o mais antipática que pode existir, a Dr. ª GRAÇA ANTUNES, uma autentica Bruxa! Em primeiro lugar começou a refilar comigo por eu estar a chorar (bolas!!! estava cheia de dores, o q é q ela queria?) Chamou-me de maricas, e infantil... na altura nem lhe consegui responder... estava tão "Knok Out"! Depois ouvi-a pedir á enfermeira que me preparasse um quarto. Perguntei-lhe o que é que ia fazer, e ela nada me disse, como se isso não me dissesse respeito.
DEixou-me sozinha na sala de observação a soro, pedi para chamarem o meu marido, pois estava muito fraca e precisava de alguem para me ajudar. A resposta foi "agora não" o meu marido ficou 2 horas na sala de espera sem que ninguem aparecesse para poder saber o que me estava a acontecer. No dia seguinte e depois de ter informado o meu marido sobre o sucedido, a médica foi obrigada a ouvi-lo .
Após lá passar 3 dias e de ter pago uma factura de cerca de 1000€, na saída apresentamos reclamação no livro de reclamações.
6 meses depois recebemos resposta do Conselho de gerencia do SAMS, com uma "perola" informavam que do ponto de vista técnico a médica tinha procedido correctamente.
bem, nós ficámos incredulos com a resposta. POis conideramos que embora ela até possa ter sido boa técnica, ela tem de ser mais do que isso, ela tem de ser boa MÉDICA, e isso é a junção da parte humana com aparte tecnica.
REsumindo... atendimento, médica (tecnica) e Hospital SAMS a Esquecer!
NUNCA MAIS!
DEixou-me sozinha na sala de observação a soro, pedi para chamarem o meu marido, pois estava muito fraca e precisava de alguem para me ajudar. A resposta foi "agora não" o meu marido ficou 2 horas na sala de espera sem que ninguem aparecesse para poder saber o que me estava a acontecer. No dia seguinte e depois de ter informado o meu marido sobre o sucedido, a médica foi obrigada a ouvi-lo .
Após lá passar 3 dias e de ter pago uma factura de cerca de 1000€, na saída apresentamos reclamação no livro de reclamações.
6 meses depois recebemos resposta do Conselho de gerencia do SAMS, com uma "perola" informavam que do ponto de vista técnico a médica tinha procedido correctamente.
bem, nós ficámos incredulos com a resposta. POis conideramos que embora ela até possa ter sido boa técnica, ela tem de ser mais do que isso, ela tem de ser boa MÉDICA, e isso é a junção da parte humana com aparte tecnica.
REsumindo... atendimento, médica (tecnica) e Hospital SAMS a Esquecer!
NUNCA MAIS!
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