Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

El Corte Ingles - Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • El Corte Ingles - Lisboa



    Vi a reclamação do Dolce Vita e lembrei-me da minha má experiência como mãmã que amamenta no El corte Ingles! Sim este local nem uma salinha mini têm para que se possa amamentar um filhote com sossego. Tinha de ir para o Parque de estacionamento (cheio de CO2)
    Se já são boas as condições para se amamentar um bébé, mudar uma fralda é absolutamente um horror!! NAs WC de Deficientes Junto ás sanitas!!!!!!
    Já reclamei no livro acerca de 1 ano e meio e até hoje nem uma resposta!!


    :evil:









  • #2
    RE:

    Eu tb vou reclamr do centro comercial Forum Montijo, pois tb não há nem uma cedeirunha recatada para amamentar! Agora já não amamento, mas tive que fazê-lo no meio da confusão com uma fralda por cima! O pior é que a minha pequenota detestava a fralda e distraía-se muito com os barulhos! Em contrapartida devo louvar o freeport de Alcochete pela mesma razão, têm cadeiras para o efeito!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,
      o de Lisboa não conheço, mas o de Vila Nova de Gaia tem uma salinha muito confortável para dar de mamar na secção de bebés, nem fica perto dos Wc é ao lado dos vestiarios.
      Por acaso gosto imenso, tem uma cadeira daquelas que embalam, aquecedor de biberões, é espaçosa e trancas por dentro. É o unico sitio que gosto de ir à vontade pq sei que posso dar de mamar à princesa sem ter ninguém a entrar e sair.
      Tenta ir ver no de Lisboa se não é igual.
      Bjocas!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X