Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lojas de Bebés - Leiria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lojas de Bebés - Leiria

    Olá a todas

    Zara e Bennetton, e mais umas quantas...

    Lojas de bebés, onde as mamãs querem ir com os filhotes, e não podem fazer compras pois são no 1º andarops: ops: e não é possivel uma mãe carregar com o carrinho e a tralha toda deles...

    Será que não querem vender??? ou não querem os babys a "poluir" o ambiente?

    Rita Ferreira

  • #2
    RE:



    tens razão, eu tambem deparei-me com este tipo de coisas numa loja. A resposta das senhoras foi " se tiver interessada em comprar não desiste por ter degraus" que grande parva...lolol
    :evil: :evil:
    È preciso refilar para um dia sermos ouvidas!








    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Na Zara tens o elevador mas na benetton também deixei de la ir por causa disso é que o carro do bébé não vai lá acima e dexa-lo sozinho no rés do chão é que não!:doubt: :doubt: :doubt:

      Bjs

      Ana Sofia e Tomás

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois....de facto tornam se muito pouco cómodas as lojas que não têm elevador para transportar os carrinhos dos nossos bebés :roll: Tenho tambem aqui um caso para contar que me aconteçe no Rio Sul Seixal, na loja C&A...:roll: é que se entra na loja e tem de se descer uns quantos degraus; de facto tem uma plataformazinha que sobe e desce de lado que só quando o segurança da loja lá está e está disponível se pode utilizar,pois nós não podemos utilizar sozinhos.Mas mesmo que estivesse lá o segurança de serviço permanente á plataforma,seria complicado, pois a dita, para baixo ou para cima demora tempos e tempos :doubt: quem está com mais pressa está ali que tempos á espera....muito pouco cómoda essa situação ou então é o aparelho que está muito lento e nao afinado :lol:








        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Eu tenho as minhas filhas na Clínica Pediátrica de Braga e o acesso para entrar quer na clínica quer para chegar ao consultório tem escadas.

          Comentar


          • #6
            RE:

            sim na zara tens elevador entra pelo lado do banco portugal e entras no elevador
            agora na benetton realmente tens razão:evil:
            bjs fofos :smooch: :friends:



            ma joão e nuno





            **





            TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







            e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X