Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebeconfort, no Almada Forum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebeconfort, no Almada Forum

    Fui fazer uma afinação na minha cadeirinha tobi, da maxi-cosi, e como não tinham nenhuma para substituir foram à bebconfort para levar uma enquanto a minha afinava.
    Quando trouxeram, a cadeira estava suja, com resto de comida nas alças. eu disse que a cadeira estava suja, e a funcionária da bebeconfort (não a da maxi-cosi) disse que a responsabilidade da limpeza era dos pais, já que se taratava de uma cedeira a uso dos clientes. eu respondi que sim, que os pais devem limpar o que sujam, mas que eles, enquanto representatntes, também devem ter esse cuidado... A rapariguinha calou-se, mas fez uns olhinhos feios a outra colega, e eu apercebi-me...
    Não disse nada, mas queria dizer quando entregasse a cadeira.
    Quando a entreguei, quem recepcionou, na maxi-cosi, foi uma senhora já mais velha que penso ser a dona da loja e não empregada, e eu fiquei hesitante em falar... O meu marido não queria que eu dissesse nada fosse a quem fosse, uma vez que j
    á tinha falado na altura sobre a sujidade, mas eu falaria se fosse a gerente da loja. como foi a dona, eu não disse para não prejudicar a rapariga, mas não sei até que ponto fiz bem... Ela talvez não fizesse o mesmo por mim...

    de qualquer modo, fica a ressalva, não tem a vêr com a marca, eu tenho o lolla e doro, e a tobi também é muito boa, mas o atendimento ficou àquem... por isso tenho comprado em Setúbal, em "lojas de bairro", onde o atendimento é melhor, não é feito por mocinhas pouco sensíveis e com pouca formação pessoal...


    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    RE:

    Pois carmen

    Desse mal tb sofro eu cá no Norte e é constante

    Tipo Worten que colocam "crianças" ao atendimento que nem saber sequer falar correctamente ou então explicar como funciona o rpoduto etc. etc. etc.....

    bj

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X