Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldários

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldários




    O fraldário do Rio Sul Seixal....quem conheçe???....:roll:

    É aquele que se encontra no 1º andar na zona dos Restaurantes :d aaaahhh é verdade...é o único!:roll:

    Pois é, não se admite num centro comercial tão agitado como este só existir um fraldário com sala própria para dar mama.Ainda por cima existindo este e só este e como ás vezes o encontro....:cry: sujo, com fraldas sujas em cima da bancada,sem sabonete líquido para as mãos,e mais.....já o encontrei sem deitar água na torneira do lavabo
    Tudo bem que muitas vezes quem tem culpa são as pessoas que fazem mal uso do próprio e não pensam naqueles que tambem têm bebés e vão usar a seguir...(serão assim em casa deles??!!!oh meu Deus!!!):roll: mas acho que a sala tambem não é tão frequentemente assim higienizada como lá pintam :doubt: enfim...é sempre um suspense antes de entrar :?

    Já fiz em tempos, uma reclamação escrita para a administração do centro comercial mas....acho que não me disseram nada ops: isto só mesmo em PORTUGAL!











  • #2
    RE:

    Olá,

    Eu conheço, de facto tens razão é uma pena só haver um em todo o centro comercial.
    Mas de todos os shopping que costumo frequentar acho que é dos melhores, espaçoso, colorido e o sofá é muito confortavél, eu das vezes que o usei não tenho nada a reclamar a nivel de limpeza. Podia ter mais um muda fraldas que ainda dava espaço.
    Uma vez estava lá a sentada a dar de mamar e a falar com o meu marido, entrou um segurança e foi lé espreitar pediu desculpa e disse que de vez em quando tinha de lá ir porque acho que às vezes vão para lá "casais".
    Ainda assim o que me incomodava mais era o calor, por causa dos bebés acho que lá o ar condicionado estava sempre muito quente.

    Beijinhos
    Patrícia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Aqui no Via Catarina, também so ha um, mas para esse centro comercial, basta...
      O problema e outro...
      Ainda so não entendi como o fraldario pode estar no 2º andar quando uma pessoa com um carrinho de bebe tem de ir de elevador, e muitas vezes, estão cheios de gente que n querem andar de escadas rolantes so porque não lhes apetece...
      :?
      Ia la quando ia com a minha irma, e passavamos trabalhos...
      Quanto a higiene, ate está bem tratado... Encontravamos sempre aquilo com bom aspecto...
      O problema e a decoração, que já arrancaram as estrelinhas autocolantes das paredes...
      La esta... E gente que n tem mais que fazer, ou que acham muita piada a ver os filhos estragarem tudo...
      :.:Aninha & Tiago:.:

      ...

      Vai ser uma:

      23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
      27/04/2008 - 16 semaninhas
      12/10/2008 - DPP


      Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

      Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá mamãs

        ahhh, então é por isso q qdo lá fui à HM tive de percorrer o centro até à outra ponta... pq n há mais :badgrin:

        por sorte qdo lá fui até o achei muito bom, gostei do espaço de amamentação (bem maior e mais confortável q as cadeiras nos fraldários do almada forum), e não tenho queixas da higiene, mas lá está... pode ter sido sorte ops:

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X