Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Elevadores no Almada Forum.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Eu detesto centros comerciais e confesso, detesto levar o meu filho para um centro comercial, só levo mesmo se tiver de ser. Detesto o ruido das pessoas, o barulho das crianças, enfim detesto toda aquela confusão. Ir passear para o centro comercial está MESMO fora de questão, com tanta coisa gira para ver na rua e noutros lugares. Não me afecta muito a questão dos elevadores porque quando vou, optei por levar o marsupio porque quero passar o menos tempo possível lá. Eu até evito andar de elevador porque sou um pouco claustrofóbica.

    Agora, quanto às prioridades, aí não dou tréguas, quando vou às compras (desde da gravidez), imponho-me nas caixas prioritárias. Aaaadoro quando vou a uma CP e estão lá uns quantos a ver se passam despercebidos. Há dias estava um senhor com o tapete cheio, mas CHEIO de compras e eu cheguei e perguntei ao sr se tinha prioridade e ele olhou para mim como quem diz "haha ja tou a ser atendido, aguente-se" e depois olhei para a moça da caixa e ela percebeu logo, avisou ao sr que ele tinha de tirar as compras dali e eu passei à frente. Se não for assim tá quieto que ninguém se mexe.

    Comentar


    • #47
      RE:

      Eu moro ao lado de um centro comercial que começa por C e acaba em olombo e acreditam que acumulo listas e listas de coisas para comprar para que quando lá vá compre tudo de uma só vez e não tenha de lá ir tão depressa!!

      Não sou mesmo fã de centros comerciais, embora tenha de os desenhar...

      Quanto ao Inverno e tal, acreditem que existem muitas alternativas para ir com os babes sem ser espaços deste tipo...
      Rita & David


      Comentar


      • #48
        RE:

        Afinal há aqui muita gente de Almada e arredores. Não que por irem ao AlmadaForum signifique que sejam de lá mas é mais provável que sejam.

        Apesar da confusão, é dos melhores centros comerciais, mesmo com o problema dos elevadores

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por Mafalda2323
          Afinal há aqui muita gente de Almada e arredores. Não que por irem ao AlmadaForum signifique que sejam de lá mas é mais provável que sejam.

          Apesar da confusão, é dos melhores centros comerciais, mesmo com o problema dos elevadores
          Pois, há um tópico no Desenvolvimento/Diário do Seu Bebé » "Mamãs e Bebés da Margem Sul" e ainda somos umas quantas, não sei se também és desta margem, mas se fores aparece por lá!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Minhas queridas, mesmo que lá ponham esses autocolantes com a informação de que os elevadores são proritários para deficientes e carrinhos de bebé não me parece que resolva alguma coisa. É que neste país falta uma coisa importante: civismo. :roll:
            A única solução seria ter lá um segurança a impedir a entrada de carrinhos de supermercado (ainda ontem apanhei 2 no elevador) e preguiçosos que podem bem ir de escada rolante (que são ao lado). :evil:
            Ora aqui está uma grande verdade! É a mesma coisa quando falamos de caixas prioritárias nos hipermecados, ninguem respeita, na minha gravidez até fingiam que não me viam...logo...o que falta mesmo é bom senso e civismo como a Miosotis diz...infelizmente...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X