Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Loja C&A do Rio Sul no Seixal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Loja C&A do Rio Sul no Seixal

    Olá!

    Ultimamente pouco vou ao Rio Sul no Seixal (embora seja o mais próximo da minha casa, prefiro o forúm Montijo ou Almada), mas houve uma altura em que lá ia muito... e sempre me aborreceram aquelas escadas que lá estão para irmos á secção de criança ou de homem! Eles tem lá uma plantaforma elevatória que em outras ocasiões (2 vezes) me deixaram utilizar! Em outras vezes o segurança de serviço lá se disponibilizou a ajudar a descer os degraus com o carrinho da bebé... quando vou com o meu marido, lá nos "desenrascamos" os dois! A semana passada fui lá... e quando me dirigo ao segurança junto á plantaforma elevatória ele diz-me que é só para uso de deficientes (e na verdade estava lá um papel afixado)... fiquei
    Ainda perguntei se por acaso haveria uma outra passagem para eu descer com o carrinho da bebe (sabendo eu bem qual era a resposta) ao que ele me responde que não e vira-me as costas... Bem... fiquei tão furiosa... mas decidi que aquilo não ficava assim e pela primeira vez, pedi o livro de reclamações (não para reclamar do funcionário, mas do acesso ao piso inferior com carrinhos de bebe quando a secção de artigos para bebé está nesse piso inferior!) Ainda me perguntaram se não queria fazer apenas uma sugestão, visto já terem imensas reclamações!!! Acreditam nisto?? Claro que reclamei!
    No dia a seguir e visto ter colocado na reclamação o meu mail recebi um do gerente da loja, apresentando desculpas e que estão a tentar resolver o assunto, mas que existe lá uma plantaforma e um colaborador (segurança) para nos ajudar a descer as escadas se preferirmos á plantaforma que é muito lenta! Bem... ainda me irou mais... então o srº colaborador apenas me disse que não podia descer pela plantaforma e virou-me as costas...
    Reclamei e vou enviar a reclamação ás autoridades competentes! é a primeira vez que o faço, mas fiquei mesmo irritada com a situação!
    Uma loja com uma secção de artigos de bebe num piso inferior não deveria ter um acesso facilitado para quem vai com um carrinho de bebe ás compras? Se uma mãe vai sozinha como desce os degraus (ainda mais o carrinho da Leonor mais parece um autocarro:d :d :d è o da chicco (3 rodas))...

    Deesculpem... isto é uma reclamação e um desabafo!




  • #2
    RE:

    Oi,

    Tens toda a razão... E fizeste bem em reclamar! Já lá fui várias vezes, e reparo sempre nisso, é ridículo!
    Da ultima vez que lá fui, pedi ajuda ao segurança e como este viu que o meu marido vinha a caminho, fingiu que não ouviu... Mas eu até queria poupar o meu marido, que já anda à rasca das costas de tanto trabalhar. Mas teve mesmo de ser ele pois o segurança, olhou para mim, olhou para ele e não disse nada!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá vizinhas

      Realmente aquilo está muito mal feito, já tive que levar o carrinho "literalmente" ao colo

      Tb nao vou lá muito, compro mais coisas para os pequenitos na H&M.

      Bjinhos,

      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X