Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

agencia de modelos real dream

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • agencia de modelos real dream

    Olá, alguem ja trabalhou com a agencia de modelos p/ bebes real dream?
    Eu inscrevi o meu filhote, e recebi um sms a dizer que tinham selecionado o perfil dele p/ trabalhos. Liguei p/ la p/ saber sdo que se tratava, disseram k tinham um anuncio de tv. Boa boa... Fui com o puto, quando la chego sou confrontada com um pedido de dinheiro, numa soma avultada, para despesas de agenciamento, mais o book e quando pergunto mas afinal o perfil do meu filho é o que procuram? Porque se fosse ainda se pagava a soma visto que depois se recuperaria o investimento! Mas afinal ja nao havia anuncio nenhum metiam os pes pelas maos, e fiquei com a sensação que eles andam ai so pelo dinheiro!!!
    Se alguem os conhece um pouco melhor, por favor digam-me alguma coisa, mas eu fiquei com a impressão que eles sõ um pouco trafulhas...
    Obrigado


    Afilhada: susana77

    Afilhada: -Annie-

  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu não conheço essa agência em particular, mas pelo que sei um modelo não deve pagar nunca pelo book.
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • #3
      RE: agencia de modelos real dream

      CUIDADO COM REALDREAM AGÊNCIA E ESCOLA LUXUS

      Sim, essa agência é uma farsa. É sempre a mesma conversa, qualquer pessoa é seleccionada. Infelizmente eu deixei-me levar na conversa. Cheguei lá disseram que eu era linda tal... tal... Convenceram-me que só me conseguiam pôr a trabalhar se fizesse um Book, fiz o Book paguei à volta de 360€ por aquela porcaria que depois mostrei noutras agências e disseram que o trabalho de bastidores e fotográfico estava péssimo, que era muito mais bonita ao vivo que naquelas fotografias. Mas continuando, fiz o Book, passado uma semana, mais ou menos, chamaram-me para uma casting, com um produtor de televisão, optimo!

      Quando cheguei lá estavamos 40 pessoas numa sala da agencia cá do Porto, aquilo não era casting nenhum, faziamos umas brincadeiras frente à câmara e o tal senhor Hélio Araújo da HAP produções fazia de conta que durante aquela semana selaccionava os melhores conforme as filmagens que tinha feito no dito casting. No fim a selecção foi feita conforme quem estivesse interessado a dar 1200€ por um 'curso' de televisão feito pelo senhor acima referido que trabalhava para a escola Luxus. Fizemos o curso, (péssimo) com promessas que sairiamos dali e chagariamos aos castings os maiores, no entanto saímos dali na mesma, aprendemos dicas de televisão que basta pesquisar na net para saber aquilo, e nem castings relacionados com o Book nem com o tal curso entitulado como Oficina da TV.

      Por isso muito cuidado com Real Dream e Luxus, porque é tudo uma farsa, até apanharem o dinheirinho muito amigos, telefonam e tal... Depois NUNCA mais vem os prometidos castings quanto mais trabalhos. Conheço muita gente de lá e garanto que nunca arranjaram sequer um casting a ninguém, o funcionamento daquela agência e com o dinheiro que 'apanham' em books e cursos da treta. Cuidado, agencias que cobram valurdios por books a qualquer pessoa que seja não são agencias. Qualquer pessoa que esteja atenta vê o site deles e vê que tem lá montes de pessoas sem prefil nenhum para aquilo no entanto estão lá, claro só querem é iludir e vender books a preços escandalosos. Cuidado!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X