Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maternidade do HCVP

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maternidade do HCVP

    A minha filha nasceu no Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa e queria deixar aqui uma nota sobre a equipa da maternidade, desde funcionárias administrativas, a enfermeiros, estudantes de enfermagem e auxiliares: são 5 estrelas!

    Destaco as enfermeiras e os estudantes de enfermagem (que estão a fazer estágio): sempre disponíveis, preocupados não apenas com a vertente médica, mas também com a parte de puericultura, incentivadores da amamentação e, sobretudo, muito carinhosos com mães e bebés (ainda me lembro dos mimos que davam à minha filha quando tinham que a picar para fazer o teste da glicémia).

    Numa palavra: recomendo!







  • #2
    RE:

    Olá!!

    A Inês tb nasceu no HCVP e o que sentes tb eu senti qdo a minha filha nasceu! Todos 5* , enfermeiras muitos prestáveis, pacientes e carinhosas! Auxiliares sp disponiveis, como tu tb recomendo!!

    Qdo engravidar outra x, tudo indica q será o hcvp o "escohido"!!

    Bjocas

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola a todas,

      Pois meninas, sou da mesma opinião. Fez agora em agosto 5 anos que tive o meu filho, tb na maternidade do HCVP, e foi do melhor! Tanto médicos, enfermeiras, auxiliares tudo uma maravilha. Sempre disponiveis, mesmo depois da alta quando precisei de esclarecimentos.

      Estou a tentar outra estrelinha e se ele/ela vier, pois é lá que vai nascer.

      Bjinhos a todas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X