Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oceanário de Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oceanário de Lisboa

    É 1 sítio lindo para visitar e o piolhim apesar de ainda não ter 1 anito ( tá quase ) adorou, vibrou com os peixes enormes quase encostados aos vidros e queria-lhes tocar .

    Chegámos lá e havia montes de gente em fila até cá abaixo mas mais 1 ponto positivo, pois todas as crianças até aos 3 anos têm prioridade e por isso num minuto estávamos a entrar


  • #2
    RE:

    Obrigada , estava a pensar ir com o piolho mas tiha medo que ele nao ligasse.

    Assim já tenho programa obrigada


    Hey you,
    Don\'t tell me there\'s no hope at all.
    Together we stand, divided we fall.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu levei lá a M. estas férias e ela adorou!! Calhou até dar-lhe lá a sopa do almoço e ela nunca a comeu tão bem!! Às vezes até brincamos e dizemos que temos que lhe ir dar a paparoca para o Oceanário!
      Ana



      Comentar


      • #4
        RE:

        Estou a pensar levar lá o meu nino no dia do seu aniversário! Sempre adorou peixes, delira com o aquário que a tia tem em casa desde que nasceu por isso acho que vai ser um excelente progama para ele!

        Sei que têm uns concertos para bebés aos Sábado de manhã, já alguém foi?

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu ainda não fui, mas éramos para ter ido nesse dia... Só que é tão cedo :-"
          Sei que o preço é 25€ pela criança e dois acompanhantes...
          Ana



          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
            Eu ainda não fui, mas éramos para ter ido nesse dia... Só que é tão cedo :-"
            Sei que o preço é 25€ pela criança e dois acompanhantes...
            Não acho cedo... Já fui com ele ao Googués e delirou e ando sempre à procura de novos concertos para ir pois já vi que ele gosta e pelo que li esses concertos do Oceanário são até aos 3 anos, mas se calhar deixo para mais tarde e no aniversário vamos só fazer a visita, é que calha a uma 5ª feira por isso não dá mesmo!

            Jocas

            P.s.: AnaRitaVaz, as fotos da assinatura estão muito giras!!!
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • #7
              RE:

              APPM, quando disse cedo, referia-me mesmo ao horário! É que é às 9h da manhã...
              Peço desculpa por não me ter explicado bem...

              Beijinhos
              Ana



              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
                APPM, quando disse cedo, referia-me mesmo ao horário! É que é às 9h da manhã...
                Peço desculpa por não me ter explicado bem...

                Beijinhos
                LOLOLOLOLOL

                Também não sabia que era tão cedo... LOLOLOLOL

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X