Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parque Biologico de Gaia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parque Biologico de Gaia

    Recomendo vivamente...nada como 1 dia bem passado neste parque,onde os pekenos e graudos se podem divertirao longo de varios km,com muitos animais fauna e flora...
    Fui 1 vez e passado 15dias voltei...Lindo!!!
    O preço é simbolico,podem levar almoço e comer á sombra de 1 arvore,num ambiene optimo e com ar puro...
    Muitas sombras e muiiiito sossego...



  • #2
    RE:

    Tb recomendo, o piolhim adorou os cães da pradaria ( estava sempre a espreitar porque eles estavam a vigiar ), fez festas à cabrinha, pasmou-se a olhar para um dos macacos e as suas acrobacias....... vale a pena sim!


    ( quer dizer, eu acho que é o mesmo...... é a Quinta de Stº. Inácio, não é? Editado , já vi que não é o mesmo mas a Quinta de Stº. Inácio tb é gira, em Avintes na Maia)

    Comentar


    • #3
      RE:

      A Qta tb é pertinho...um pouco mais cara ,mas tb é bonita...mas eu gostei mais do parque biologico...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
        A Qta tb é pertinho...um pouco mais cara ,mas tb é bonita...mas eu gostei mais do parque biologico...
        Tenho de ir lá então, o piolhim adora bicharada
        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Henzita
          Tb recomendo, o piolhim adorou os cães da pradaria ( estava sempre a espreitar porque eles estavam a vigiar ), fez festas à cabrinha, pasmou-se a olhar para um dos macacos e as suas acrobacias....... vale a pena sim!


          ( quer dizer, eu acho que é o mesmo...... é a Quinta de Stº. Inácio, não é? Editado , já vi que não é o mesmo mas a Quinta de Stº. Inácio tb é gira, em Avintes na Maia)
          Em GAIA!!! Fomos lá no dia do aniversário do piolho e adorámos! Recomendo vivamente!
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X