Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Zona de familia do IKEA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Zona de familia do IKEA



    Ola mamas,

    nos ultimos dias fui obrigada (remodelações na casa) a visitar varias vezes o IKEA com o meu Miguel pois a avo estava de férias. Só vos posso dizer bem de tudo o que eles têm para os nossos bebes.
    Cantinho muito bonito e sossegado para amamentar, zona de diversão para crianças no restaurante, cadeiras para os bebes, taças para as papinhas, microondas para aquecer o que quiser, babetes, copos, uma sala de muda fraldas. Só é preciso trazer o bebe. No restaurante ainda podemos escolher um sitio mais sossegado e não esperar na fila pois temos prioridade.

    Fiquei bastante agradada e cheguei a lá ir um dia de proposito para dar de comida ao Miguel, pois estava nas imediações, tínhamos de fazer compras no Jumbo e em vez de lhe dar comida no centro comercial passei no ikea para lhe dar a sopinha e fruta.

    5* para o IKEA




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?



  • #2
    RE:

    Concordo perfeitamente, e realmente já foi aqui falado que é uma pena que o local em Portugal mais "Amigo dos Bebés" não é português, pois ao ser comparado com o CCB, este deixa muito a desejar!

    Mas realmente o IKEA é excelente nesse aspecto (e em quase todos os aspectos), adorei as tacinhas deles e até comprei umas cá para casa!

    Jocas a todas e boas comprinhas!
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      RE:

      Concordo

      Aqui na holanda ate tem uma maquina para tirar comida de bebe... tipo maquina de latas de cocacola... poes a moeda e sai um bledina!!!
      tambem comprei as tacinhas!

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola a todas

        Eu tambem acho que a zona de familia do ikea é excelente e tambem fiquei fa das tacinhas!!! Esta tudo muito bem organizado e limpo.
        Só é pena que algumas pessoas, á boa maneira portuguesa nao respeitem a zona de familia, pois ja tive de estar com os meus dois filhos e os tabuleiros á espera que um casal de namorados acabasse de almoçar na zona de familia. Julgo que quem nao tem "familia" deve ocupar a outra zona. Outra coisa que me faz saltar a tampa é a "reserva" de lugares enquanto se vai buscar a comida, e lá esta , temos de ficar á espera com a comida a esfriar e os miudos aos berros.
        Mas enfim, á parte de tudo isto a zona de familia é mesmo 5 *****.
        bjs
        PS: Zenite: nao sabia que tinhamos prioridade na fila quando levamos crianças, pois ja tive com 2 carrinhos de bebe na fila e nao me disseram nada!
        Ana, Bia, Tomas e Manel









        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X