Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas de Pano e Banheira Ikea

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por aipc
    Os babetes n s palstificados... é o seu defeito, qt a mim.
    Gosto que não sejam plastificados para poder colocar na máquina de secar.

    Comentar


    • #17
      RE:

      eu também prefiro os babetes plastificados porque o meu gosta de lambuzar tudo e termina sujando a roupa de dentro quando é uma comidinha mais liquida :?
      mas eu tenho esses babetes e pra lavar são mesmo otimos, as fraldas é que eu nunca vi lá..que pena e eu fui essa semana por lá..
      gosto também dos babetes de plastico que eles tem, sempre da jeito de lavar logo na mão e por pra secar..

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por suecosta
        eu também prefiro os babetes plastificados porque o meu gosta de lambuzar tudo e termina sujando a roupa de dentro quando é uma comidinha mais liquida :?
        mas eu tenho esses babetes e pra lavar são mesmo otimos, as fraldas é que eu nunca vi lá..que pena e eu fui essa semana por lá..
        gosto também dos babetes de plastico que eles tem, sempre da jeito de lavar logo na mão e por pra secar..
        Nós na sopa pomos um babete dos "normais" bem apertadinho no gasganete e outro de plastico por cima e 5*. Na zona do pescoço claro, porque às vezes até as calças se sujam...
        João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



        Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



        O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por jprospero
          Inserido Inicialmente por suecosta
          eu também prefiro os babetes plastificados porque o meu gosta de lambuzar tudo e termina sujando a roupa de dentro quando é uma comidinha mais liquida :?
          mas eu tenho esses babetes e pra lavar são mesmo otimos, as fraldas é que eu nunca vi lá..que pena e eu fui essa semana por lá..
          gosto também dos babetes de plastico que eles tem, sempre da jeito de lavar logo na mão e por pra secar..
          Nós na sopa pomos um babete dos "normais" bem apertadinho no gasganete e outro de plastico por cima e 5*. Na zona do pescoço claro, porque às vezes até as calças se sujam...
          olha não tinha pensado nisso..boa ideia, vou fazer isso!
          os babetes de plastico do ikea são grandotes, então cobrem as calças..o pior é ele ficar puxando e querendo meter o babete na boca :lol:
          obrigada pela idéia!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Isabel gostei imenso do quartinho, onde compraste o tapete? é GIRISSIMO beijocas

            Catarina e Sarah

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X