Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ucf consulting...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ucf consulting...

    Bom dia a todas.

    Venho a este cantinho porque considero q da msm forma q criticamos negativamente os serviços porque passamos, devemos, qd o merecem, deixar o nosso agradecimento às empresas e profissionais q tão bem nos prestam os seus serviços.

    Desde já deixo aqui o meu muito obrigado à UCF consulting que me conseguiu reduzir para um pouco mais de metade a prestação que pago ao banco... Ainda mais fascinante foi o que conseguiu reduzir no emprestimo da casa da minha irmã.

    Muito obrigado....

    Margarida Isabel Gomes

  • #2
    RE:

    a sério? dava jeito uma redução dessas... mas cheira-me sempre a esturro. podes explçicar melhor?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Akili é uma empresa que serve de intermediario entre nós consumidores e o banco.... Só que como trabalha com varios bancos consegue negociar as percentagens de jjuros etc etc.... e acaba por conseguir o decrescimo da prestaçao. No meu caso precisei so p o carro.... Foi mero acaso encontrar a empresa. No entanto no caso da minha irma tem diversas despesas: 2 filhos, carro casa.... etc etc.... Pelo que ela me disse juntou os creditos q tinha e ficou a pagar bem menos do q antes e com juros reduzidos. Ela estava a pagar uma prestação enorme da casa :s São sérios. Pelo menos não fui aldrabada.... Se quiseres o conttacto dou to. Sei que têm escritorios em Lisboa Porto e Aveiro...


      Bj
      Margarida

      Comentar


      • #4
        RE:

        manda aí... não custa nada tentar!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Bom dia....

          O contacto que tenho é de um dos sócios da empresa.... Aqui está: Dr. Mourão - 913446420. O endereço electrónico é: jmourão.ucf.consulting@gmail.com.

          Boa sorte.
          Bj
          Margarida Gomes

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X