Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tvcabo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tvcabo

    Bem, ao contrario do que muita gente afirma, eu não tenho nada a dizer mesmo. Hoje de manhã uma das minhas box´s não funcionava, tentei tudo e nada. Liguei para a tv cabo, meia hora depois tinha aqui um técnico para efectuar a substituição de um cabo. Rápido e eficiente.
    Gostei

  • #2
    RE:

    Boa! Que rápido!! Rápido e raro!!
    Eu com a tvcabo tive alguns problemas, mas agora com o MEO estou a ter ainda mais...:? :? Desde o dia da instalação que a net não dá, há mais de 2 semanas...e ninguém cá vem resolver isto. Andam há 2 semanas a dizer que há-de cá vir um técnico!! Achas normal? Ainda por cima, nem posso dizer que não pago o mês, porque o 1º mês é grátis!!
    Era suposto ser grátis, mas com o serviço a funcionar, não?? Ou será que já contam com isto e por isso oferecem o 1º mês??

    :?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por RitaKiko
      Boa! Que rápido!! Rápido e raro!!
      Eu com a tvcabo tive alguns problemas, mas agora com o MEO estou a ter ainda mais...:? :? Desde o dia da instalação que a net não dá, há mais de 2 semanas...e ninguém cá vem resolver isto. Andam há 2 semanas a dizer que há-de cá vir um técnico!! Achas normal? Ainda por cima, nem posso dizer que não pago o mês, porque o 1º mês é grátis!!
      Era suposto ser grátis, mas com o serviço a funcionar, não?? Ou será que já contam com isto e por isso oferecem o 1º mês??

      :?
      Eu neste momento estou muito satisfeita com a tv cabo, às vezes acontece(muito raramente) faltar o sinal, mas é como a electricidade não é, avarias acontecem. Também fiquei surpreendida mas foi verdade. Quanto à Meo nunca me inclinei muito, já trabalhei na tmn(que tb está interligada devido à pt) e não gosto do serviço nem como fazem as coisas. Sou vodafone e tvcabo
      Acho que deves insistir com a meo, e ameaçar desistir para ver se eles se mexem! Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu tambem nao tenho nada a dizer da Tvcabo.EXCEPTO...no telefone.
        O telefone esta sempre a falhar e chego a estar horas sem telefone.E a resposta é sempre a mesma....vamos ver o que se passa
        Enfimmm....net e tv ficam.Mas telefone futuramente vou mudar

        Comentar


        • #5
          RE:

          Para mim, ZON, MEO, PT, SAPO etc e tal é tudo igual... o atendimento ao cliente é sempre mau, se não é numas coisas é noutras. Dependendo do serviço também há uns maus e outros não tão bons, mas nenhum é bom. um dos grandes males nisto tudo é, por exemplo, no serviço ao cliente meterem pessoal que não tem os minimos conhecimentos para ajudar o cliente, ficam-se horas ao telefone porque A teve de passar ao B que passou ao C que vai passar ao E que depois devolve ao D, cai a chamada e recomeça tudo...
          Joana

          Mãe babada de 3 Pezudos lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X