Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duas boinas terminadas

    Comentar


    • Todas as tinhas que conheço para pintar-se em cerâmica têm de ir ao forno


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        E como posso enfeitar as latas do leite em pó? Será que dá com papel autocolante? Onde posso encontrá-lo, Staples?

        Obrigada*
        Estás a ver as folhas de etiquetas? Eu no ano passado arranjei disso na Staples mas a folha A4 inteira era uma etiqueta. É muito mais fácil imprimir e cortamos sempre à nossa maneira.
        Deve dar nas latas
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Estás a ver as folhas de etiquetas? Eu no ano passado arranjei disso na Staples mas a folha A4 inteira era uma etiqueta. É muito mais fácil imprimir e cortamos sempre à nossa maneira.
          Deve dar nas latas
          Obrigada Também achei que na Staples me safava! Vou lá para a semana..
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Alguem tem ideias p reciclar aquelas caixs dos queijos tipo vaca q ri????

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
              Alguem tem ideias p reciclar aquelas caixs dos queijos tipo vaca q ri????
              Forrar e oferecer com bombons?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                Alguem tem ideias p reciclar aquelas caixs dos queijos tipo vaca q ri????
                a minha filha, o ano passado trouxe da creche no dia da mãe como lembrança, uma caixinha dessas pintada e a dizer mãe p imitar um guarda jóias
                tb tem em cima qq coisa a imitar uma flor, acho q em feltro
                já não me lembro bem e agora não estou em casa...

                Comentar


                • A ideia das caixas é p fazer guarda-jóias, precisava era de ideia p decorar e q material utilizar.

                  Comentar


                  • Aqui fica a foto do porta canetas q fiz cm a pigoita p oferecer ao tio



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      a minha filha, o ano passado trouxe da creche no dia da mãe como lembrança, uma caixinha dessas pintada e a dizer mãe p imitar um guarda jóias
                      tb tem em cima qq coisa a imitar uma flor, acho q em feltro
                      já não me lembro bem e agora não estou em casa...
                      A minha também fez igual num dia da Mãe

                      Forrou com papel de lustro e depois plastificaram. Em cima tinha uma flor de feltro colada. Estava simples mas colorida
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • N há + nenhuma ideiazinha p forrar a caixa do queijo, p fazer 1 guarda-joias?????????????????????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                          N há + nenhuma ideiazinha p forrar a caixa do queijo, p fazer 1 guarda-joias?????????????????????

                          Retalhos de tecido?

                          Comentar


                          • Bem neste fds,lá pus os meu meninos nas pinturas...corria tudo mto bem,fomos aos chinocas comprar umas telas,fomos comprar as tintas e os pincéis...e lá os pus a pintar todos contentes..lol..o desenho do mais velho ficou mto giro..o do mais novo estava tipo pintura rupestre até que se lembrou de misturar tudo e o quadro ficou cinzento!..enfim eles é que são os artistas...mas vamos fazer um lindo embrulho e é a prendinha deles para as avós...claro k junto uns bombons e pronto!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                              Bem neste fds,lá pus os meu meninos nas pinturas...corria tudo mto bem,fomos aos chinocas comprar umas telas,fomos comprar as tintas e os pincéis...e lá os pus a pintar todos contentes..lol..o desenho do mais velho ficou mto giro..o do mais novo estava tipo pintura rupestre até que se lembrou de misturar tudo e o quadro ficou cinzento!..enfim eles é que são os artistas...mas vamos fazer um lindo embrulho e é a prendinha deles para as avós...claro k junto uns bombons e pronto!
                              Adorei a ideia. Vou copiar e por a minha princesa a fazer obras de arte !
                              Que tipo de tintas usáste?

                              Comentar


                              • Olá foi mesmo guache..mas k saem mto bem tanto da roupa como do corpo..mas comprei as tintas na papelaria (são mais fiavéis ) não ia os meninos ficarem com alergia...
                                Amanhã vou comprar mais duas telas para a outra avó...
                                Eles adoraram mesmo a experiência!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X