Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por Samsara
    Há mais coisas mas também não vou pôr tudo :lol: Comecei nestas andanças há pouco tempo, mas é algo que me dá imenso gozo, por isso nem faria sentido não fazer para o Natal. Acho que têm mais valor pelo tempo e carinho que lhes dediquei..
    Claro que têm! E está tudo lindo, vais fazer um sucesso

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      OLá eu tambem faços umas coisitas para oferecer a amigos e para vender, agora ando-me a aventurar nos sabonetes e nas velas,já ando a comprar o material para fazer umas coisitas giras, mas o que ainda nao encontrei foi moldes de silicone para fazer um sabonete com aspecto normal sem ser com bonequitos,luas estrelas etc...Alguem sabe como posso arranjar esse molde??
      Reparei que anda tu á procura de imans, eu encontrei um site que tem muita mas muita coisa, onde tem tambem imans http://www.divertarte.com, não sei se vai ajudar mas espero que sim ..

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por aipc
        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por aipc
        Tou zangada!!! Ninguem ligou mt à minha pergunta sobre + ideias p reciclar as latas de leite.
        Eu respondi. Disse que podias fazer um TAMBOR

        Os móveis estão giríssimos!
        Desculpa... devo ter passado. Basta decorar a caixa e arranjar uns pauzitos?
        Tens de tirar o fundo da lata (pode ser com um abre latas) e verificar se não ficam arestas, não costumam ficar mas caso fiquem basta passar um bocado de lixa. Depois cortas o bocal de um balão (a parte estreita por onde sopramos) e esticas o balão sobre o fundo da lata e está feito o tambor. Depois é arranjar umas baquetes, se quiseres, mas também dá para tocar com as mãos. O balão tem é de estar bem esticadinho para o som vibrar.

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Inserido Inicialmente por danicas
          OLá eu tambem faços umas coisitas para oferecer a amigos e para vender, agora ando-me a aventurar nos sabonetes e nas velas,já ando a comprar o material para fazer umas coisitas giras, mas o que ainda nao encontrei foi moldes de silicone para fazer um sabonete com aspecto normal sem ser com bonequitos,luas estrelas etc...Alguem sabe como posso arranjar esse molde??
          Reparei que anda tu á procura de imans, eu encontrei um site que tem muita mas muita coisa, onde tem tambem imans http://www.divertarte.com, não sei se vai ajudar mas espero que sim ..
          Esses moldes para sabonete há no Ebay. E talvez haja nesta loja também: www.serranofil.pt

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Obrigado, já tinha estedo neste site mas nem tinha reparado (cabeça no ar):doh:
            Já tou a tentar fazer a encomenda

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              AnaCustodio - mts giros os teus postais

              miosotis- obrigada

              Silvy- sabes onde é o anexo? è mm nessa rua, do lado esquerdo (de qm sobe), é na rua estreita

              Meninas já acabei a tal mala de trapilho reciclado, a ver se tiro fotos e ponho aki

              Deixo mais umas fotos c coisinhas
              Base para tachos

              Tabuleiro

              Lapis de cera c nomes e animais (ficam mm giros)
              Reciclar akeles dossiers e cadernos pretos

              E como pa os homens é + dificl , aki ficam umas ideias

              Caixa para baralho de cartas
              copos p as canetas

              cinzeiros


              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Olá!!

                aipc obrigado..sei onde é o anexo sim..vou ver se passo lá um dia destes...muito giras as tuas coisas, esses tabuleiros estão máximo como são feitos??e já agora outra ajuda, como fazes esses lápis de cor com as letras??ficam muito giros e era uma prenda gira para dar aos amiguinhos do M. na festinha de aniversário dele....se não for difícil de fazer claro...

                Beijinhos

                Sílvia

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Pois é: conta lá como fizeste os tabuleiros...
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Já estamos stickadas!

                    Aipc, está tudo lindo! Como fazes as bases dos tachos?

                    EU finalmente encontrei cestos exactamente como queria para os cabazes. Logo posto uma foto.

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      iupiiiiiiiii!!

                      Tanto a base de tachos como o tabuleiro s c a técnica do guardanapo.

                      Os trabalhos c os lapis de cera s facil de fazer... derrete-se em banho -maria os lápis e coloca-se em moldes (akeles q queremos, animais, letras, numeros, estrelas etc...). Espera-se e desenforma-se c cuidado e voiá... já está!!!

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Cá estão os cestos:



                        Meninas que falaram do Depósito da Marinha Grande, eu só conheço uma loja dessas no Almada Forum mas aquilo tem um ar super-chique e na montra é só jarras de cristal (ou pelo menos parece porque nunca entrei). É nessa loja que compram os frascos a 0.50€?

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          miosotis são mto giros os cestos! Onde compraste? Já vinham com a renda? Já sabes o q lá vais pôr dentro?

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Comprei na Costa, numa loja tipo dos 300 em Sto António, perto dos pastéis.
                            Vou pôr compota, biscoitos, saquinhos de cheiro, nozes e uma mistura de chá. E vou tentar fazer os bombons de chocolate, se ficarem bem também ponho.

                            Edit: o crochet já vinha nos cestos. Custaram 2€ cada.

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              GRANDE ADMINISTRADOR.. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

                              Miosotis..muitos giros esses cestos!! Quanto aos frasquinhos, eu não comprei na loja do fórum.. comprei no Campera, mas penso que nessa do fórum tb tenham.. entra e vê do lado direito do balcão :lol:


                              Este FdS acabei por não fazer grande coisa.. experimentei do Doce de Abóbora com Nozes e fiz umas etiquetas para os frasquinhos.. cá ficam as fotos!!

                              ADENDA: Tb pus os meus filhotes a fazer uns desenhos para servirem ou para postais de Natal ou para etiquetas de prendas!


                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Pat, esse doce de abóbora já marchava a acompanhar um belo requeijão, nham

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X