Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Inserido Inicialmente por miosotis
    SMRP, experimenta pôr as cuvetes de molho em água quente com bicarbonato de sódio
    Logo que acabe de fazer todos os sabonetes, vou fazer isso!!! Obrigada!
    Atenção, não sei se funciona, mas como o bicarbonato é usado para tirar cheiros do frigorífico (por exemplo), pode ser que funcione e não custa tentar

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
      Inserido Inicialmente por RitaR
      Adorei as cuvetes dos sabonetes e as dos chocolatinhos também...2ª feira vou a procura, preparar-me para correr todas as lojas à procura...

      Susaninha (SMPR).. obrigado.. os sabonetinhos estão fantásticos!

      Rita.. experimenta procurar nas lojas do 1.50€.. normalmente há imensas..
      vou à procura, obrigada pela sugestão
      Beijos e abracinhos do Ricardo

      Rita



      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Inserido Inicialmente por anaferrao
        Rita,
        Eu tb sou de Leiria. Nós temos cá uma loja D-Mail, não sei se estás interessada em passar por lá, sabes onde fica?
        Se quiseres eu explico-te.
        mandei pm para saber o sitio da loja
        Beijos e abracinhos do Ricardo

        Rita



        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Miosotis, ou outra menina, lembram-se de alguma coisa que se possa fazer na maquina de pão para os cabazes????








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Miosotis, ou outra menina, lembram-se de alguma coisa que se possa fazer na maquina de pão para os cabazes????
            Broinhas???? Com erva doce.. e canela.. nham :eat:

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Inserido Inicialmente por PAT&PIRATINHAS
              Inserido Inicialmente por SMRP
              Miosotis, ou outra menina, lembram-se de alguma coisa que se possa fazer na maquina de pão para os cabazes????
              Broinhas???? Com erva doce.. e canela.. nham :eat:
              E conservam-se?? Não conheço! Manda receita. Olha que eu tenho uma maq. de pão, não uma Bimby!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                As formas são mesmo fantásticas...se eu for ao ikea, posso comprar para ti e enviar-te, queres RitaR?Ou então alguma mamã que more mesmo lá ao lado e vá lá compre para nós e envie...eu posso fazer transferência do valor antes....

                Mas no entanto vou procurar nas lojas dos 1.50€ a ver se encontro...

                SMRP devias ter feito primeiro os chocolates....assim eram sabonetes com cheirinho de chocolate....:3d: :3d: :3d: :3d: :3d:

                Broinhas PAT que bom!!!!

                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  As formas são mesmo fantásticas...se eu for ao ikea, posso comprar para ti e enviar-te, queres RitaR?Ou então alguma mamã que more mesmo lá ao lado e vá lá compre para nós e envie...eu posso fazer transferência do valor antes....

                  Mas no entanto vou procurar nas lojas dos 1.50€ a ver se encontro...

                  SMRP devias ter feito primeiro os chocolates....assim eram sabonetes com cheirinho de chocolate....:3d: :3d: :3d: :3d: :3d:

                  Broinhas PAT que bom!!!!

                  Beijinhos
                  2ª feira vou à procura senão encontrar, digo-te qualquer coisa...talvez vá ao Ikea, a partir de 10 Novembro vou estar em Lisboa em formação e pode ser que dê lá um saltito...
                  Beijos e abracinhos do Ricardo

                  Rita



                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Inserido Inicialmente por Jukas
                    Inserido Inicialmente por mokina
                    Bolas, sou mesmo naba em ténicas de trabalhos manuais #-o vou pesquisar na net sobre a técnica do guardanapo.

                    Mokinita (não, não somos clones, somos mesmo duas eheheh :-" ), também já tinha epnsado oferecer ao meu pai um tapete de rato com a foto do neto, mas nos fotografos só me apresentavam uns foleiros, em azul ou rosa, acho q vou aproveitar as dicas q te deram, afinal sempre estava a fazer conta de passar no lidl hoje :-$ )

                    Onde andam as meninas de aveiro, para me dizerem onde fica a casa de chás :-"
                    Não sei se já te responderam... As minhas desculpas se vou repetir informação mas prefiro fazê-lo, sob pena de perder a página...
                    É na Forca, próximo da Loja do Cidadão e da Conservatória...

                    Obrigada, Jukas

                    Eu sei que é na Forca, mas já procurei e não achei ... vou ter de procurar melhor #-o

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Olá,

                      Tenho andado a seguir este tópico em silêncio e a "absorver" muitas ideias. Também decidi correr a família toda a cabazes... Experimentei fazer a compota de abóbora com nozes e ficou deliciosa. Usei esta receita: http://paracozinhar.blogspot.com/200...e-doce-de.html. Primeiro tinha comprado uns frasquinhos numa loja ao pé de casa (1€ cada). Tinha ido à loja do Depósito da Marinha Grande do Colombo, mas a empregada parecia que nem sabia do que eu estava a falar. Depois, seguindo a ideia aqui do fórum, fui ontem à loja da R. de S. Bento (há 2 lojas na mesma rua, é a do nº 234) e fiquei fascinada com a variedade e os preços. Trouxe logo 10 (0,45€ cada um) e a senhora ainda ofereceu uns pequeninos aos meus filhos.

                      Este fórum tem muitas ideias: http://www.petiscos.com/smf/index.php?board=46.0

                      Depois estou a pensar juntar umas bolachinhas. O ano passado fiz umas próprias de Natal (acho que foram estas http://paracozinhar.blogspot.com/200...-natal_01.html), mas ficaram +-. Este ano estou a pensar fazer areias(http://asreceitasladecasa.blogspot.c...03/areias.html), embora não sejam muito natalícias.

                      Ainda não tenho os cestos. Já fui a uns chineses, mas não gostei de nada. Também já fui à Viva e é tudo caro. Ainda vou continuar a procurar.

                      Também vi aqui uma ideia de azeite aromatizado caseiro, que se pode colocar em garrafinhas do Depósito da Marinha Grande... (http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=7154.0)

                      Estou a pensar juntar um enfeite de Natal (em princípio vou comprar, mas também vi estes giros: http://luarartesanato.blogspot.com/2...-de-natal.html), talvez uma velinha e os cubos que comprei no Lidl com fotos dos meus filhos.

                      Aqui encontrei estes saquinhos de organza: http://luarmaterial.blogspot.com/, embora também se possam comprar no ebay.

                      E pronto, para já são estas as minhas ideias. Espero que tenham gostado.

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        pocafinha - mt giro

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Inserido Inicialmente por tita**
                          Também vi aqui uma ideia de azeite aromatizado caseiro, que se pode colocar em garrafinhas do Depósito da Marinha Grande... (http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=7154.0)
                          Excelente ideia, Tita!

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Já fiz meia dúzia de marcadores de livros com fotos de família e amigos para ofereer no Natal, só falta plastificar:



                            E bases de copos do Pocoyo para a festa de anos:



                            E as palhinhas, com base nas ideias da Jonas:

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Mais uma ideia para fazer com as crianças: Velas de laranja

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Inserido Inicialmente por mokina
                                Inserido Inicialmente por Jukas
                                Inserido Inicialmente por mokina
                                Bolas, sou mesmo naba em ténicas de trabalhos manuais #-o vou pesquisar na net sobre a técnica do guardanapo.

                                Mokinita (não, não somos clones, somos mesmo duas eheheh :-" ), também já tinha epnsado oferecer ao meu pai um tapete de rato com a foto do neto, mas nos fotografos só me apresentavam uns foleiros, em azul ou rosa, acho q vou aproveitar as dicas q te deram, afinal sempre estava a fazer conta de passar no lidl hoje :-$ )

                                Onde andam as meninas de aveiro, para me dizerem onde fica a casa de chás :-"
                                Não sei se já te responderam... As minhas desculpas se vou repetir informação mas prefiro fazê-lo, sob pena de perder a página...
                                É na Forca, próximo da Loja do Cidadão e da Conservatória...

                                Obrigada, Jukas

                                Eu sei que é na Forca, mas já procurei e não achei ... vou ter de procurar melhor #-o
                                É mesmo na rua principal, quem vai da Loja do Cidadão para a Conservatória... É a rua onde construíram um prédio ao cimo, cortando assim a saída e fazendo que o pessoal ande por ali às voltas a ver da saída... Quem sobe, fica do lado direito, antes da Agência de Viagem STAR. Vais adorar a loja, se bem que os preços vão refrear os teus ânimos... No Natal, convém ires com tempo pois o atendimento é demorado (devido à enchente)...
                                bjs
                                ju
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X