Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    miosotis (13-04-2009)Finalmente fiz a 1ª experiência com o prato. Não gosto particularmente. Ficou com muitas rugas mas isso é o menos porque o prato é martelado e até disfarça mas não gosto mesmo é porque me parece muito transparente. Talvez o motivo do guardanapo que usei não fosse o ideal, ou talvez deva pintar por detrás. QUe acham? Esta semana vou fazer nova experiência com outro guardanapo.



    Não percebo por que é que a foto não aparece... Enfim, o link é este: http://i3.photobucket.com/albums/y74...s/P1040349.jpg


    Mio,



    No meu prato de vidro usei um guardanapo com uma rosa vermelha e pintei de vermelho por trás, para realçar o motivo. Eu usei tinta acrílica porque o prato não será lavado. Por isso, dependendo do uso que lhe vás dar, podes usar tinta acrílica também.
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      Little_Thomas (20-04-2009)
      miosotis (13-04-2009)Finalmente fiz a 1ª experiência com o prato. Não gosto particularmente. Ficou com muitas rugas mas isso é o menos porque o prato é martelado e até disfarça mas não gosto mesmo é porque me parece muito transparente. Talvez o motivo do guardanapo que usei não fosse o ideal, ou talvez deva pintar por detrás. QUe acham? Esta semana vou fazer nova experiência com outro guardanapo.







      Não percebo por que é que a foto não aparece... Enfim, o link é este: http://i3.photobucket.com/albums/y74...s/P1040349.jpg








      Mio,







      No meu prato de vidro usei um guardanapo com uma rosa vermelha e pintei de vermelho por trás, para realçar o motivo. Eu usei tinta acrílica porque o prato não será lavado. Por isso, dependendo do uso que lhe vás dar, podes usar tinta acrílica também.


      Obrigada Sofia, e restantes meninas, também.

      Ontem à noite fiz mais duas experiências com outros guardanapos. Esta noite vou ver o resultado e se calhar experimento pintar. Depois conto.

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Olás,



        Já acabei as últimas experiências com os pratos e, apesar de estarem longe de perfeitos, estou bastante satisfeita com o resultado.



        Fiz dois com narcisos, um pintei de amarelo por detrás e o outro não.

        O do pássaro também pintei de branco e o das rosas é só guardanapo.











        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          miosotis (22-04-2009)Olás,







          Já acabei as últimas experiências com os pratos e, apesar de estarem longe de perfeitos, estou bastante satisfeita com o resultado.







          Fiz dois com narcisos, um pintei de amarelo por detrás e o outro não.



          O do pássaro também pintei de branco e o das rosas é só guardanapo.




          Tão modesta que és...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Jukas (22-04-2009)



            Tão modesta que és...


            Ah, ah, nada disso. É que em fotografia já são muitos anos a virar frangos...



            A sério, ficaram com algumas rugas mas que não me preocupam muito porque como os pratos são martelados, disfarça. O que acho que não ficou de todo bem são as bordas dos pratos em que não consegui cortar/raspar bem o excesso de guardanapo e em alguns pontos parece que o guardanapo levanta.

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              miosotis (22-04-2009)
              Jukas (22-04-2009)







              Tão modesta que és...






              Ah, ah, nada disso. É que em fotografia já são muitos anos a virar frangos...







              A sério, ficaram com algumas rugas mas que não me preocupam muito porque como os pratos são martelados, disfarça. O que acho que não ficou de todo bem são as bordas dos pratos em que não consegui cortar/raspar bem o excesso de guardanapo e em alguns pontos parece que o guardanapo levanta.


              Miosotis, estão lindos!! Então o do pássaro, adorei!!!



              Para tirar o guardanapo nas pontas, depois de a cola estar bem seca, com uma lixa vais passando com jeitinho e sai muito bem. Se alguma ponta levantar, passas mais um pouquinho de cola!!



              Vou ver se ponho aqui os meus ultimos trabalhinhos!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Mio: ficaram giros! As rugas são normais em trabalhos de decoupage. É claro que com o tempo vais aprendendo novas técnicas e aperfeiçoando, mas trabalhos de decoupage sem rugas não existem! :lol:
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  Bem, já não sei bem a ultima coisa que pus, por isso se for repetido desculpem, sim??



















































                  Chega????








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    SMRP - Tudo giro, como sempre. Só eu ando a empurrar com a barriga... e esta tendinite não ajudou nada também...
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      Little_Thomas (23-04-2009)SMRP - Tudo giro, como sempre. Só eu ando a empurrar com a barriga... e esta tendinite não ajudou nada também...


                      Olha, comprei pasta de relevo para aplicar nas tampas das latas. Se correr bem depois mostro!! as melhoras!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Miosotis: mt giros e é mm como a little thomas diz, passas com uma lixa fina



                        SMPR- mt bonitos, para quem n fazia nada ,tás a ficar uma expert

                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          Esta é das Winx!!







                          Usei pela primeira vez pasta de relevo na tampa, e finalmente acho que encontrei o material certo!! Ufa, estava a ver que não!!











                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            SMRP: ficou gira! Onde se compra essa pasta? E tem outro nome ou é só mesmo esse? Acho que vou experimentar... tenho imensas latas para decorar lá em casa.
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              Little_Thomas (27-04-2009)SMRP: ficou gira! Onde se compra essa pasta? E tem outro nome ou é só mesmo esse? Acho que vou experimentar... tenho imensas latas para decorar lá em casa.


                              Eu comprei na lojinha onde compro as tintas, colas, vernizes. Chama-se pasta de relevo ou pasta de modelar. È de aplicar com espatula. Não confundas com massa de modelar, que é tipo barro. Esta é muito mais liquida.



                              Esta foi uma primeira experiencia só para ver como ficava. Acho que vai dar para fazer coisas muito giras, inclusivamente aplicar nas madeiras e decoupar por cima!!



                              Depois mostra!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Fica mt giro, mas a minha questão com as latas de leite é a seguinte, akilo é tipo metal, a tinta acrilica adere bem sem ser necessario nenhum primário??? Se rasparmos c a unha a tinta n sai?? As latas ficam mm giras e eu até guardei algumas, mas ainda n fiz... quer dizer... tb n tenho feito nada... a preguicite ataca-me

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X