Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cartão do cidadão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cartão do cidadão

    ola

    ja la fui no sabado de manha, fui aos restauradores, cheguei cedo mas para nao variar ja nao havia senhas, vi a minha vida a andar pra tras!!! depois fui saber na recepçao se voltaria a haver ou nao, nao sabiam, disseram k em principio nao mas k fosse falar no atendimento, la fui e perguntei ao segurança se podia falar k uma senhora do atendimento para saber porque vinha de fora de lisboa e tinha uma criança pequena, perguntou de k idade, la disse e entao ele mandou-me para a fila da prioridade, perguntei estranhando "sem senha?" , respondeu " sim nao tem problema , veja quem esta a sua frente e depois é atendida" e assim foi, mesmo sem senha fui atendida e rapido!!!! fiquei surprendida pela positiva , um serviço funcionar quase perfeito!!! digo quase porque eu me lembrei de perguntar se nao tinha-me vindo embora e voltado la porque nao esta indicaçao em lado nenhum.
    lembrei-me de mais uma coisa, so é preciso o boletim ou uma certidao e os restantes cartoes

    marta
    [hr]












  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por MARTALMEIDA
    ola

    ja la fui no sabado de manha, fui aos restauradores, cheguei cedo mas para nao variar ja nao havia senhas, vi a minha vida a andar pra tras!!! depois fui saber na recepçao se voltaria a haver ou nao, nao sabiam, disseram k em principio nao mas k fosse falar no atendimento, la fui e perguntei ao segurança se podia falar k uma senhora do atendimento para saber porque vinha de fora de lisboa e tinha uma criança pequena, perguntou de k idade, la disse e entao ele mandou-me para a fila da prioridade, perguntei estranhando "sem senha?" , respondeu " sim nao tem problema , veja quem esta a sua frente e depois é atendida" e assim foi, mesmo sem senha fui atendida e rapido!!!! fiquei surprendida pela positiva , um serviço funcionar quase perfeito!!! digo quase porque eu me lembrei de perguntar se nao tinha-me vindo embora e voltado la porque nao esta indicaçao em lado nenhum.
    lembrei-me de mais uma coisa, so é preciso o boletim ou uma certidao e os restantes cartoes

    marta
    Aqui na minha zona também já está disponível o cartão do cidadão, a famelga vai toda tirá-lo é do melhor que puderam conceber, um todo em 1 embora nós não sejamos pioneiros neste tipo de cartão, é sem dúvida uma mais-valia, mais não seja para não encher a carteira de cartões
    Joana

    Mãe babada de 3 Pezudos lindos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não entendo qual é a paranoia de ir a correr tirar o c. do cidadao se temos 4 anos para o fazer, pra que estar nas filas a espera:-#
      Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Foquinha
        Não entendo qual é a paranoia de ir a correr tirar o c. do cidadao se temos 4 anos para o fazer, pra que estar nas filas a espera:-#
        A paranoia não é minha é do Estado que infelizmente me obriga a ter um cartão de identificação actualizado. Que chatice não é??
        Mas posso sempre virar anarca e revoltar-me com tantas regras idiotas, um dia ser detida por não possuir identificação, ser condenada a trabalho comunitário e decidir que é assim mesmo que quero viver, ocupar uma casa devoluta em Cascais e fazer tereres para sobreviver.




        http://solangeburri.blogspot.com

        \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

        http://www.arcidadania.org/\"

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por ccmct
          Inserido Inicialmente por Foquinha
          Não entendo qual é a paranoia de ir a correr tirar o c. do cidadao se temos 4 anos para o fazer, pra que estar nas filas a espera:-#
          A paranoia não é minha é do Estado que infelizmente me obriga a ter um cartão de identificação actualizado. Que chatice não é??
          Mas posso sempre virar anarca e revoltar-me com tantas regras idiotas, um dia ser detida por não possuir identificação, ser condenada a trabalho comunitário e decidir que é assim mesmo que quero viver, ocupar uma casa devoluta em Cascais e fazer tereres para sobreviver.
          ola

          so para concordar com ccmct e responder k
          - por acaso quem o post fui eu
          - tb vi o comentario mas optei por nao comentar para nao levantar lebres mas agora vou comentar, - eu tive de ir tirar pk preciso de viajar k a miuda no fim do ano e para tal é obrigatorio o cartao para depois tirar o passaporte!

          sinceramente vou dizer agora o k me apetecia ter dito na altura, antes de fazer comentarios parvos era melhor perguntar o pk!!!!

          obrigado

          marta
          [hr]











          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por MARTALMEIDA
            Inserido Inicialmente por ccmct
            Inserido Inicialmente por Foquinha
            Não entendo qual é a paranoia de ir a correr tirar o c. do cidadao se temos 4 anos para o fazer, pra que estar nas filas a espera:-#
            A paranoia não é minha é do Estado que infelizmente me obriga a ter um cartão de identificação actualizado. Que chatice não é??
            Mas posso sempre virar anarca e revoltar-me com tantas regras idiotas, um dia ser detida por não possuir identificação, ser condenada a trabalho comunitário e decidir que é assim mesmo que quero viver, ocupar uma casa devoluta em Cascais e fazer tereres para sobreviver.
            ola

            so para concordar com ccmct e responder k
            - por acaso quem o post fui eu
            - tb vi o comentario mas optei por nao comentar para nao levantar lebres mas agora vou comentar, - eu tive de ir tirar pk preciso de viajar k a miuda no fim do ano e para tal é obrigatorio o cartao para depois tirar o passaporte!

            sinceramente vou dizer agora o k me apetecia ter dito na altura, antes de fazer comentarios parvos era melhor perguntar o pk!!!!

            obrigado

            marta
            E mai nada!!!

            Há sempre umas que se acham mais espertas que as outras........

            Ou ela pensa que somos como as velhotas que vão a correr tirar o cartão porque é novidade e assim comássim não têm mais nada para fazer a não ser ver a Julia Pinheiro ou o Goucha............ haja saco!




            http://solangeburri.blogspot.com

            \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

            http://www.arcidadania.org/\"

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por ccmct
              Inserido Inicialmente por MARTALMEIDA
              Inserido Inicialmente por ccmct
              Inserido Inicialmente por Foquinha
              Não entendo qual é a paranoia de ir a correr tirar o c. do cidadao se temos 4 anos para o fazer, pra que estar nas filas a espera:-#
              A paranoia não é minha é do Estado que infelizmente me obriga a ter um cartão de identificação actualizado. Que chatice não é??
              Mas posso sempre virar anarca e revoltar-me com tantas regras idiotas, um dia ser detida por não possuir identificação, ser condenada a trabalho comunitário e decidir que é assim mesmo que quero viver, ocupar uma casa devoluta em Cascais e fazer tereres para sobreviver.
              ola

              so para concordar com ccmct e responder k
              - por acaso quem o post fui eu
              - tb vi o comentario mas optei por nao comentar para nao levantar lebres mas agora vou comentar, - eu tive de ir tirar pk preciso de viajar k a miuda no fim do ano e para tal é obrigatorio o cartao para depois tirar o passaporte!

              sinceramente vou dizer agora o k me apetecia ter dito na altura, antes de fazer comentarios parvos era melhor perguntar o pk!!!!

              obrigado

              marta
              E mai nada!!!

              Há sempre umas que se acham mais espertas que as outras........

              Ou ela pensa que somos como as velhotas que vão a correr tirar o cartão porque é novidade e assim comássim não têm mais nada para fazer a não ser ver a Julia Pinheiro ou o Goucha............ haja saco!
              Deixo a minha vénia à ccmct porque me partiu toda com a resposta e pergunto à Marta Almeida 2 coisas, que idd tem o 'bebé' para ter tido prioridade (pq nao sei se o meu ainda se enquadra) e a que horas foi aos restauradores, para ja nao haverem senhas (pq tb vou de fora da grande lisboa)

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu e o meu marido temos de renovar bi por causa da alteração de morada e temos de fazer o cartão do cidadão pois sem ele na pas de bi.








                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Mas neste momento,quem tem k tirar/renovar bi ou outro k se insira no cartao de cidadao nao tem outra hipotese se nao ter k tirar o mesmo cartao.
                  já nao fazem bi,nº contribuinte é 1 papel provisorio,s.social é papel,cartao utente é papel...ora eu tb estou farta de tanta papelada e tenho mesmo k tirar o cartao cidadao.
                  bjs

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X