Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tenho a melhor medica homeopata do mundo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Jukas
    Inserido Inicialmente por Francelmary
    Olá,

    podes dar-me o contacto.
    Registei-me há bocado porque vi a tua recomendação e estou muito interessada numa consulta de homeopatia.

    Obrigado

    :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y:
    Estás a falar com quem? O melhor ´mandares pm à pessoa....
    bjs
    ju
    Obrigado. Vou fazer isso

    Francel

    Comentar


    • #17
      RE:

      Há 4 meses que me trato com a Dra. Manuela. Ela é uma querida.

      2ª feira vou ter a confirmação que tanto espero .......

      Obrigado Dra.:arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:

      RECOMENDO
      __________________________________________________ _______



      A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



      A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

      Comprimento: 50 cm

      Peso: 3,330 Kg

      :star: :P:rose:

      Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

      Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

      http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

      POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

      Comentar


      • #18
        RE:

        Eu comecei os tratamentos com a Dra. Manuela há apenas 10 dias, mas logo na 1ª consulta deu para perceber que é fantástica. Tenho muita fé neste tratamento.
        Beijos a todas e boa sorte!!
        Fim da Pílula - Dezembro de 2007
        Início dos treinos - Janeiro de 2008
        Dufine 1º mês - Outubro
        Dufine 2º mês - Novembro
        Ecografias - Tudo normal
        Espermograma - 4% de espermatozoides normais
        Inscrição no Hospital de Santa Maria- Novembro
        Início de ttt em homeopatia- 23 de Dezembro
        5 de Fevereiro 2009- POSITIVOOOOOOOOOOOOO!

        Comentar


        • #19
          RE:

          ola a d. manuela da consultas onde?
          precisava de um pediatra bom k desse ajuda até de noite se for necessario...

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por xikitta
            ola a d. manuela da consultas onde?
            precisava de um pediatra bom k desse ajuda até de noite se for necessario...
            dá em são domingos de rana

            se kiseres mando-te o contacto por pm

            jokas rita

            ela é homeopata, mas mto prestavel e é optima com os miudos!!!!
            R Bijuteria

            Homeopata : dtª Manuela morgado

            Comentar


            • #21
              RE:

              Tenham lá cuidadinho com as recomendações. Estas novas utilizadoras não fazem mais nada senão recomendar a Dra. Manuela... :-"
              Tópico: Otite
              Inserido em: sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009 17:19:44
              Olá Amigas,

              Como já tomaram antibiotico que não resolveu a situação, que tal experimentarem uma medicina alternativa?
              Experimentem uma consulta de homeopatia. Eu trato-me com a Dra. Manuela e de certeza que ela também vos ajudaria. Se precisarem posso dar o telefone dela.

              Beijinhos e as melhoras



              Marta
              Tópico: Procuro homeopata em Lisboa ou Cascais
              Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 23:27:45
              [Verde wrote:]
              [Xanoah wrote:]
              Olá maes lindas...podiam ajudar me e dar me o contacto do homeopata o em s. domingos de rana???

              Beijocas a todas e um 2009 magico com os vossos bébés Smile


              Pois, o de S.Domingos de Rana também me interessa. Moro em S.D.Rana.



              Vou mandar-te PM com o contacto da Dra Manuela

              Beijinhodoctor doctor doctor doctor doctor
              Tópico: Provoca o vomito
              Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 17:40:23
              Olá,

              Há miúdos que têm destas fases. Convem estares atenta, quando as crianças têm este tipo de comportamentos é porque há alguma coisa que não está bem. É uma maneira que eles têm de manifestarem que não se sentem bem. Eu sei que muitas vezes fazem isto para nos "provocarem" ou será para chamarem a nossa atençao, para nos pedirem ajuda........ ????????
              Cá em casa a família trata-se toda com homeopatia e este tipo de tratamento tem muito bons resultados a nível do comportamento das crianças....

              É só uma ideia. Se quizeres saber quem é a minha médica ou mai qualquer coisa, diz.

              Beijinhos e bom ano.


              Tópico: estou desesperada
              Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 17:22:02

              Tem calma querida. Por um filho nós fazemos tudo. Mas olha se fosse a ti tentava a homeopatia, acho que te ajudava. Se precisares posso dar-te o contacto da minha que é muito boa e muito querida.

              Beijinhos e tem calma.

              Marta

              Mandei-te PM
              Tópico: Infertilidade Masculina
              Inserido em: sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009 0:03:50
              Olá Amiga

              Nós conseguimos regularizar com um tratamento homeopatico. Não percam a esperança. Se precisares de uma homeopata para te ajudar a Dra. que me trata já tem muita experiência neste problemas de infertilidade.

              Beijinhos e não tenham medo.
              Vai tudo correr bem
              Tópico: STRESSSSSSSS
              Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 23:55:09
              Não stresses, isso não ajuda nada.

              Há 4 meses quando comecei o meu tratamento homeopatico com a Dra. Manuela Morgado, também anadava assim mas hoje estou com muita esperança. Estou com um atraso de 4 dias. Vou esperar até 2ª feira (se conseguir) para ter a confirmação.
              Se optares por experimentar a homeopatia posso dar-te o contacto.
              Enfim, acho que já chega de exs. Podia passar aqui o serão. São foristas que fazem ao mesmo tempo tratamentos de infertilidade e stress, têm filhos autistas e com trissomia 21 e acho que deviam ter cuidado que isto a mim parece-me aldrabice... :?

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por cinanina
                Tenham lá cuidadinho com as recomendações. Estas novas utilizadoras não fazem mais nada senão recomendar a Dra. Manuela... :-"
                Tópico: Otite
                Inserido em: sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009 17:19:44
                Olá Amigas,

                Como já tomaram antibiotico que não resolveu a situação, que tal experimentarem uma medicina alternativa?
                Experimentem uma consulta de homeopatia. Eu trato-me com a Dra. Manuela e de certeza que ela também vos ajudaria. Se precisarem posso dar o telefone dela.

                Beijinhos e as melhoras



                Marta
                Tópico: Procuro homeopata em Lisboa ou Cascais
                Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 23:27:45
                [Verde wrote:]
                [Xanoah wrote:]
                Olá maes lindas...podiam ajudar me e dar me o contacto do homeopata o em s. domingos de rana???

                Beijocas a todas e um 2009 magico com os vossos bébés Smile


                Pois, o de S.Domingos de Rana também me interessa. Moro em S.D.Rana.





                Vou mandar-te PM com o contacto da Dra Manuela

                Beijinhodoctor doctor doctor doctor doctor
                Tópico: Provoca o vomito
                Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 17:40:23
                Olá,

                Há miúdos que têm destas fases. Convem estares atenta, quando as crianças têm este tipo de comportamentos é porque há alguma coisa que não está bem. É uma maneira que eles têm de manifestarem que não se sentem bem. Eu sei que muitas vezes fazem isto para nos "provocarem" ou será para chamarem a nossa atençao, para nos pedirem ajuda........ ????????
                Cá em casa a família trata-se toda com homeopatia e este tipo de tratamento tem muito bons resultados a nível do comportamento das crianças....

                É só uma ideia. Se quizeres saber quem é a minha médica ou mai qualquer coisa, diz.

                Beijinhos e bom ano.


                Tópico: estou desesperada
                Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 17:22:02

                Tem calma querida. Por um filho nós fazemos tudo. Mas olha se fosse a ti tentava a homeopatia, acho que te ajudava. Se precisares posso dar-te o contacto da minha que é muito boa e muito querida.

                Beijinhos e tem calma.

                Marta

                Mandei-te PM
                Tópico: Infertilidade Masculina
                Inserido em: sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009 0:03:50
                Olá Amiga

                Nós conseguimos regularizar com um tratamento homeopatico. Não percam a esperança. Se precisares de uma homeopata para te ajudar a Dra. que me trata já tem muita experiência neste problemas de infertilidade.

                Beijinhos e não tenham medo.
                Vai tudo correr bem
                Tópico: STRESSSSSSSS
                Inserido em: quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009 23:55:09
                Não stresses, isso não ajuda nada.

                Há 4 meses quando comecei o meu tratamento homeopatico com a Dra. Manuela Morgado, também anadava assim mas hoje estou com muita esperança. Estou com um atraso de 4 dias. Vou esperar até 2ª feira (se conseguir) para ter a confirmação.
                Se optares por experimentar a homeopatia posso dar-te o contacto.
                Enfim, acho que já chega de exs. Podia passar aqui o serão. São foristas que fazem ao mesmo tempo tratamentos de infertilidade e stress, têm filhos autistas e com trissomia 21 e acho que deviam ter cuidado que isto a mim parece-me aldrabice... :?
                Eu não sou nova user e vou á mesma médica
                R Bijuteria

                Homeopata : dtª Manuela morgado

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Acredito. Por isso é que tb só estou a advertir:

                  Tópico: Dores nas Costas...
                  Inserido em: sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009 16:27:06
                  Pode ser ciática pode e isso é um bom petisco.

                  Se ainda te dói pouco tenta um tratamento natural com homeopatia. Resulta e não faz mal ao bébé.

                  A minha irmã também teve esse problema que a homeopata conseguiu resolver. Se quizeres saber mais alguma coisa ou se precisares de um contacto diz.

                  Beijinhos
                  Tópico: Trissomia 21
                  Inserido em: sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009 15:21:03
                  Olá Tiz

                  Eu sou mãe de uma menina com Trissomia 21 e sei precisamente o que estás a sentir.

                  Qualquer que seja a decisão que tomes, nunca te arrependas do que decidires.

                  Se precisares de falar comigo, manda-me PM


                  Beijinhos

                  Mae da Ines
                  A mesma mãe da Ines:

                  Tópico: Perturbações do Espectro do Autismo
                  Inserido em: domingo, 28 de Dezembro de 2008 22:07:12
                  Olá,

                  Estamos no mesmo barco......

                  Mandei-te PM
                  Tópico: Constipação e nariz bloqueado
                  Inserido em: quarta-feira, 31 de Dezembro de 2008 13:21:19
                  Olá,

                  A homeopatia, pela experiência que tenho com as constipações dos meus filhos, tem muito bons resulatdos neste tipo de constipações e de obstrução nasal. Eu tenho uma médica homeopata boa, se precisares posso dar-te o contacto.

                  Beijinhos

                  mae Ines
                  Tópico: Ajuda: Prisão de ventre e gases
                  Inserido em: sábado, 27 de Dezembro de 2008 23:29:24
                  Olá,

                  eu trato os meus filhos com homeopatia e até agora tem corrido tudo muito bem.

                  Se quizeres posso mandar-te por PM o contacto da minha médica.


                  Jokas
                  Tópico: Eczemas
                  Inserido em: domingo, 14 de Dezembro de 2008 8:23:32
                  Olá,

                  Além de todos os cuidados que comumente usamos, como manter a pele limpa e hidratada, eu aconselhava-te a consultares um homeopata.
                  A homeopatia resultou muito bem com a minha filha mais nova e depois evitou as pomasdas com corticóides que me queriam receitar.

                  Vou mandar-te PM.

                  Beijinhos
                  Tv sejam só realmente aficionadas da Dra. não sei quantas, mas não deixa de ser um pouco estranho... eu não vou a um fórum para passar o meu tempo a recomendar um médico ou um serviço específico mas somos todas diferentes...


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    realmente não percebo a estranhesa, assim como houve ( e ainda aconteçe) a moda da dtrª elisa, qual é a estranhesa???

                    mas é só a minha opinião, eu sempre falei dela, obvio k se calhar há users k estao cá pouko e falam mto dela, ok mas se pesquisares na net podes facilmente encontrar percebes?

                    jokas

                    edit : sabes k há montes de gente como users k apenas se registam qd querem obter informação por pm, não sei...
                    R Bijuteria

                    Homeopata : dtª Manuela morgado

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      As modas não são estranhas, o que é estranho é uma pessoa ter 20 mensagens e serem quase todas a recomendar o mesmo serviço pelas razões mais variadas. Tb acho estranho uma pessoa sofrer de vários achaques diferentes e recomendar um médico para problemas de infertilidade, tosse, otites, prisão de ventre, stress... enfim, se calhar é normal. Tb acho esquisito ter-se um filho com Trissomia 21 e outro com autismo.
                      Enfim, eu adoro a pediatra do meu filho e tb acho que é a melhor médica do mundo e no entanto acho que só a recomendei uma vez aqui no fórum...

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        sabes pk? porque esta medica tb tem uma filha com trissomia 21 ... se calhar é por isso... eu fui pk era acompanhada por um colega dela eu uso a homeopatia ha 6 anos...
                        entendo k não aceites o conceito homeopatico... no entanto pesquisa um pouco para leres alguns relatos... inclusivé meus aki no forum ... uma beijoca
                        R Bijuteria

                        Homeopata : dtª Manuela morgado

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por cinanina
                          As modas não são estranhas, o que é estranho é uma pessoa ter 20 mensagens e serem quase todas a recomendar o mesmo serviço pelas razões mais variadas. Tb acho estranho uma pessoa sofrer de vários achaques diferentes e recomendar um médico para problemas de infertilidade, tosse, otites, prisão de ventre, stress... enfim, se calhar é normal. Tb acho esquisito ter-se um filho com Trissomia 21 e outro com autismo.
                          Enfim, eu adoro a pediatra do meu filho e tb acho que é a melhor médica do mundo e no entanto acho que só a recomendei uma vez aqui no fórum...

                          Olá Cinanina

                          estou a responder-te porque vi que também inseriste uma mensagem minha. Eu vou à Dra. Manuela já há algum tempo a primeira vez que precisei dela foi há 3 anos (em privado, se estiveres interessada posso contar-te porque).
                          Eu gosto muito dela e confio muito nela. Tem-me ajudado muito e é uma pessoa de confiança. Quando a conheci ela era assistente/aluna do Prof. Carvalho Neto .
                          Vou mandar-te o site do Centro para veres como é, mas concordo contigo, temos que ter cuidado com os pseudo homeopatas que aí andam e sobretudo em não confundir as coisas. Outra coisa a Homeopatia pode tratar tudo, por isso é que é recomendada para todas as coisas.


                          Beijinhos e tudo de bom para ti
                          Feliz 2009

                          Babuxa
                          :chick: :chick: :chick: :chick:
                          __________________________________________________ _______



                          A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



                          A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

                          Comprimento: 50 cm

                          Peso: 3,330 Kg

                          :star: :P:rose:

                          Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

                          Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

                          http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

                          POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Rit@knãoDesiste
                            sabes pk? porque esta medica tb tem uma filha com trissomia 21 ... se calhar é por isso... eu fui pk era acompanhada por um colega dela eu uso a homeopatia ha 6 anos...
                            entendo k não aceites o conceito homeopatico... no entanto pesquisa um pouco para leres alguns relatos... inclusivé meus aki no forum ... uma beijoca


                            Mas essa médica não é a tua mãe??
                            também tens uma irmã com trissomia 21, não é Rita??

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por tita1982
                              Inserido Inicialmente por Rit@knãoDesiste
                              sabes pk? porque esta medica tb tem uma filha com trissomia 21 ... se calhar é por isso... eu fui pk era acompanhada por um colega dela eu uso a homeopatia ha 6 anos...
                              entendo k não aceites o conceito homeopatico... no entanto pesquisa um pouco para leres alguns relatos... inclusivé meus aki no forum ... uma beijoca


                              Mas essa médica não é a tua mãe??
                              também tens uma irmã com trissomia 21, não é Rita??
                              Olá Tita

                              Se leres a mensagem percebes que eu digo que era acompanhada por uma colega dela (essa colega era a minha mãe) mas a minha mãe dedicou-se ao tratamento das pessoas idosas. Por isso eu sou tratada pela colega. É desta colega que tanto falam.

                              Eu realmente tenho uma irmã com trissomia 21 e a médica em questão também tem uma filha com trissomia.

                              Ela e a minha mãe conheceram-se por causa das filhas quando andavam nas consultas de desenvolvimento no Hospital de Santa Maria. Nessa altura o director das consultas de desenvolvimento era o Dra. Miguel Palha que por sua vez também tem uma filha com Trissomia 21.

                              Já deves ter percebido, até pelo que se passa aqui no fórum que há tendência para as pessoas com os mesmos problemas se juntarem. Ela é realmente colega da minha mãe, mas não é a minha mãe.

                              Que me trato com homeopatia e que tenho tido bons resultados, é verdade e por isso recomendo a homeopatia e a pessoa com quem eu me trato. Se calhar se isto não fosse um Fórum de mamãs e Bébés mas sim de problemas das pessoas idosas, eu era capaz de aconselhar a minha mãe, não o nego.

                              Assim como sei que se vocês estivessem no meu lugar fariam o mesmo. Aconselhavam a pessoa em quem confiam. Como já viste, não fui eu que criei o tópico nem conheço quem o criou.

                              Espero que fiques esclarecida e já agora posso acrescentar que a minha irmã tem autorização dos médicos que a seguem no Hospital de Santa Cruz, onde foi operada ao coração, para ser tratada com homeopatia.

                              Um bom ano para ti

                              bj Rita
                              R Bijuteria

                              Homeopata : dtª Manuela morgado

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Obrigado Dra.


                                P O S I T I V O :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Estou muito feliz e sonho com estes :cloud9: :cloud9: :cloud9: :cloud9:


                                Bebuxa
                                __________________________________________________ _______



                                A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



                                A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

                                Comprimento: 50 cm

                                Peso: 3,330 Kg

                                :star: :P:rose:

                                Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

                                Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

                                http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

                                POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X