Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pequenos electrodomésticos LIDL

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pequenos electrodomésticos LIDL

    Bem tenho que aqui deixar a minha recomendação... Tenho vários pequenos electrodomesticos adquiridos no LIDL e a maioria nunca me deu qualquer problema... A nossa antiga TV CRT tbm lá foi adquirida, dado a relação dimensão-preço foi uma boa compra e de facto tinha muita qualidade... ainda hoje tá optima... só a trocamos pk kisemos um plasma... mas tenho-a no meu atelier a funcionar perfeitamente...

    Tbm lá comprei um mini-aspirador... baratíssimo... 12€... a garantia é de 3 anos... ao fim de uns 5 meses avariou... bateria viciada... ñ sei pk pois sempre tive mt cuidado com o tempo de carga e sempre o deixei descarregar por completo... mas o certo é k a bateria foi-se... Fui reclamar... mandaram pá fabrica... hoje fui lá... e deram-me um novinho em folha!!! Espectáculo! Se fosse assim em todo o lado...



    http://alojinhadoeric.blogspot.com/
    (Visitem o nosso blog! )


    Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

  • #2
    RE:

    COncordo.... Tb so tenho a dizer bem

    Tenho 1 microondas, uma batedeira e uma varinha... a batedeira é nova mas o microondas e a varinha já duram e duram Agora queria TANTO a máquina de costura q vai estar amanha... mas é promoção regional... nao tenho mesmo nenhuma por perto... esperava à tanto tempo esta promoção e eis q aparece no centro e no sul ... e no norte NADINHA!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      bem..eu tb comprei 1 makina de café expresso k nada fica atras de uma qualquer topo de gama...
      a makina é excelente ,tira 1 café cremoso,mesmo bom... e só custou 29€??!!!
      de vez em quando vou dar 1 espreita...nao me fica mt em caminho ,mas trago sempre uma coisita ou outra bem jeitosa...
      bj

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por dani.fer
        COncordo.... Tb so tenho a dizer bem

        Tenho 1 microondas, uma batedeira e uma varinha... a batedeira é nova mas o microondas e a varinha já duram e duram Agora queria TANTO a máquina de costura q vai estar amanha... mas é promoção regional... nao tenho mesmo nenhuma por perto... esperava à tanto tempo esta promoção e eis q aparece no centro e no sul ... e no norte NADINHA!!!!
        sei bem k máquina é... Já cá apareceu 3 vezes... 2 ñ soube e na altura em k soube tinha outras prioridades... mas bem a queria comprar... a minha vizinha comprou e é mesmo fantástica... coze tudo!



        http://alojinhadoeric.blogspot.com/
        (Visitem o nosso blog! )


        Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

        Comentar


        • #5
          RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

          Comprei la uma fritadeira electrica, toda em inox e toda desmontavel, o preço foi excelente e a qualidade é fabulosa!!!.

          Comprei tb um forno pra oferecer a minha mae e ela esta satisfeita com o aparelho, tb a optimo preço
          [



          img][/img]

          Comentar


          • #6
            RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

            Também gosto das coisas do LIDL. Tenho uma máquina de fazer pão e só posso dizer que estou satisfeitíssima! Bem melhor que muitas muito mais caras que já vi.

            Queria a máquina de costura mas quando lá vou já esgotaram :X

            Comentar


            • #7
              RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

              Vai estar à venda a partir de 2ª feira no Lidl uma máquina de costura da Singer é mais cara do que a que eles tiveram à uns tempos só não sei se será tão boa. Estou tentada a comprar, o que me dizem?








              Comentar


              • #8
                RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

                Tenho um microondas que comprei lá há 6 anos e está impecável. Trabalha que é uma maravilha.



                COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
                http://companhiadastralhas.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

                  Tambem comprei um microondas e uma maquina de fazer Pao, recomendo vivamente!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

                    Também gosto bastante, nunca me deixaram ficar mal, mas à minha mãe já... Mas a assistência técnica foi impecável e trocaram logo o avariado por um novo!



                    Já agora, no "meu" Lidl está novamente à venda a máquina de fazer pão, 29 euros, como as promoções às vezes são diferentes não sei se nos outros estará...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Pequenos electrodomésticos LIDL

                      A partir de amanha, estara a venda no LIDL, a maquina de costura da singer. Custa 99€.



                      Gostava mesmo era da outra que eles ja nao tem ha mt tempo....



                      E deve ser mesmo boa, pois nunca vi um anuncio onde a coloquem á venda.
                      www.mulherurbana.com

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X