Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapatos Pézinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Já está nos meus favoritos hihihih
    Jokas

    Comentar


    • #17
      RE:

      Site fantástico com sapatinhos lindos!!

      E se vocês dizem que são impecáveis com os clientes, certamente que vou encomendar!!
      Ana Maria tem quase 4 anos!!

      Comentar


      • #18
        RE: Sapatos Pézinhos

        A sério? Sabes onde existem lojas beppi? Vou já tentar averiguar, estive quase para encomendar no pezinhos. Se fica mais barato vou tentar saber onde posso arranjar!!

        Comentar


        • #19
          RE: Sapatos Pézinhos

          Catytaborda (30-03-2009)Desculpem desiludi-los, mas vi no site umas sapatilhas com uns moranguinhos (penso que sao logo as primeiras nos tamanhos 16-19) que ja vi numa loja beppi a 10 euros... :-#


          Olá!



          Não desiludes nada! E fazes muito bem em alertar.



          Eu também vi alguns sapatos iguais na Beppi, mas isso não acontece com a maior parte dos sapatos.



          Eu até mandei um mail a questionar a respeito dessa diferença de preços. A Pezinhos confirmou que também vende sapatos Beppi (não o tentam esconder já que, quando clicas nos sapatos para mais informações, aparece a marca). Também me disseram que provavelmente não vão comprar a próxima colecção porque para eles, os sapatos beppi saem demasiado caros.



          Agora, à excepção dos beppi, os sapatos são lindos, óptimos e um sucesso onde quer que se levem (haviam de ter visto a minha Mariana com uns sapatos que apitam num casamento a que fomos ;-) - foi lindo!).



          Beijocas
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • #20
            RE: Sapatos Pézinhos

            Olá!!



            Ora aqui vai o meu testemunho da Pezinhos: numa palavra e num nº - 5 estrelas!! :cheers2:



            Encomendei 3 pares de sapatinhos, que me chegaram super rápidos. Quando os experimentei, umas sandálias não serviam; foi só devolver, escolher outro par, e passados mais uns 3 dias já estava a recerber o novo par.



            A relação do preço/qualidade da marca de calçado que comprei é fantástica, são da Chipmunks. Custaram cerca de metade do preço que custa o calçado da Chicco, e a qualidade é muito melhor, e o mais importante é que a minha filhota se deu mesmo muito bem com eles.



            E depois temos a Rita que é uma simpatia e que está sempre disponível para nos ajudar e tirar todas as duvidas.



            Sem dúvida que o calçado de Inverno da Ana vai vir da Pezinhos!!



            P.S.: não estou a ganhar nenhuma comissão de publicidade, gostei foi mesmo do serviço e do produto!!
            Ana Maria tem quase 4 anos!!

            Comentar


            • #21
              RE: Sapatos Pézinhos

              Subscrevo inteiramente! Os sapatos são lindos, acessíveis, de boa qualidade e fazem um sucesso!!

              Já tinha encomendado umas sandalinhas que apitam, o rapaz adorou e estou convencida que lhe deu uma forcinha naquela fase em que estava quase a andar mas ainda tinha medo. Gostou tanto de ouvir os "patinhos" que não parava quieto!

              Agora encomendei outras sandálias, infleizmente estavam grandes de mais e tive de devolver e escolher outras, mas um processo simples e sem sobressaltos, a Rita é... "aquela máquina"!!!

              E como disseram antes, o calçado de Inverno há-de vir do mesmo sítio! Rita, prepara-te, vais ter muito trabalhinho na próxima estação!



              Bjs!!



              Comentar


              • #22
                RE: Sapatos Pézinhos

                Obrigada a todas pelos elogios e carinho!



                Em breve a colecção Outono-Inverno com coisas deliciosas.



                Até já!
                ___________________

                Rita Coelho


                Loja Pezinhos

                Comentar


                • #23
                  RE: Sapatos Pézinhos

                  Qual é o método de entrega? É o carteiro que entrega ou é alguma empresa que vêm entregar (tipo CTT Express)?

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Sapatos Pézinhos

                    Agora já sabes responder ;-)



                    Normalmente enviamos as nossas encomendas em correio registado em mão, mas se como tu nos contactarem e vierem até nós temos todo o prazer em receber os clientes e entregar os artigos em mão, apesar de não termos uma loja física aberta ao público.



                    Um abraço!
                    ___________________

                    Rita Coelho


                    Loja Pezinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Sapatos Pézinhos

                      Simplesmente amei...tudo..mas tudo mesmo...e ainda bem que a loja acaba por ser efectivamente virtual e a ida junto "à realidade" foi algo esporádico porque caso contrário trazia os sapatos todos...são todos lindos e de óptima qualidade/preço.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X