Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Badoca Park

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Badoca Park

    Passei hoje lá o dia com a Marta e aconselho a todas! Montes de actividade, tudo muito bem arranjado. Os miudos adoraram!

    5 estrelas!!!

  • #2
    RE:

    Do mesmo género mas mais pequeno, fui este fim-de-semana ao Monte Selvagem (perto de Lavre) e também recomendo.

    Comentar


    • #3
      RE:

      O meu filho já foi ao Badoca e ao Monte Selvagem e adorou ambos. Foi pela escolinha. As educadoras dizem que as crianças adoraram.

      Jokitas!
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu fui a uns 5 ou 6 anos, tinha nascido lá um tigre/leão... não sei se estão recordadas deu tb na tv.. achei aquilo espectacular...

        So não gostei do raio da avestruz, que me ia comendo o dedo... ela está marcada daki a uns anos eu vou-me a ela... lol
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          E quantos anos têm os vossos filhotes? a minha Marta tem 1 ano e gostavamos de ir com ela ao Zoo...Qual é a vossa opinião? Ainda é cedo ou nem por isso

          Beijinhos

          Claudia
















          Madrinha: Ana, aipc



          claudiaemarta.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
            E quantos anos têm os vossos filhotes? a minha Marta tem 1 ano e gostavamos de ir com ela ao Zoo...Qual é a vossa opinião? Ainda é cedo ou nem por isso

            Beijinhos

            Claudia
            A 1.ª ida do Rodrigo ao Zoo tinha ele 1 ano e meio!! Ele simplesmente adorouuuuuu pelo menos o tempo k passou acordado #-o #-o hihihhih mas a melhor parte e k ele n esqueceu mesmo foram os golfinhos!!! Mt luz e musica!!!!
            Jokinhas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por pmfes
              Passei hoje lá o dia com a Marta e aconselho a todas! Montes de actividade, tudo muito bem arranjado. Os miudos adoraram!

              5 estrelas!!!
              Nós o ano passado fomos com o Rodrigo e a escolinha dele.. os miudos adoraram mesmo.. fizemos o pic-nic no parque das merendas.. e passou-se mt bem o dia!!!
              Este anos ainda n sei onde vamos... hihihi
              Jokas

              Comentar


              • #8
                RE: Badoca Park

                O Badoka é mesmo fixe,



                Vamos lá imensas vezes simplesmente passar o dia,

                levamos a merenda, almoçamos por lá, e voltamos á tardinha.



                Tem muitas condições, e os WC estão normalmente limpissimos, o que é muito importante e muitas vezes neste tipo de sitios não acontece.



                E eu tenho uma enorme vantagem hé, hé, hé é que eu tenho cartão, logo o meu agregado familiar não paga nada para entar no Badoka, e no safari temos desconto...


                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  RE: Badoca Park

                  É totalmente diferente,



                  o zoo é mais cansativo, tem poucas sombras, e passas o dia a andar de um lado para o outro, e sinceramente cada vez me deprime mais a forma como certos animais estão "alojados" a última vez que lá fui vi panteras e tigres em jaulas mais pequenas do que a minha sala, e sem qualquer tipo de elemento de distração, ou seja os animais estão ali, simplesmente com cimento grades, comida e água. Outros animais, os macacos por exemplo tem muitas condições.



                  O Badoka, é totalmente diferente, os animais não estão em jaulas, (os do parque é claro, os selvagens estão lé longe bem isolados) as crianças podem por exemplo dar comida ás cabrinhas, tem imensas sombras, muitas actividades, para várias idades, e tem muitas condições para se fazer piqueniques. É muito verdejante.



                  Por outro lado, o Zoo tem muito mais animais, mais variedade, mais restaurantes, tem os golfinhos, tem carroceis, (o badoka tb tem coisas do género, mas são de madeira)



                  ou seja é totalmente diferente,



                  Eu pessoalmente prefiro mil vezes o Badoka porque é muito mais natural, ali dentro não vês cimento, até as infrastruturas são de madeira..

                  é muito bonito.



                  Prefiro mil vezes fazer o safari e ver os leões e outros animais a correr livremente do que vêlos enjaulados...



                  O meu filho mais novo visita o Badoka desde os 3 meses, ..ao principio obviamente que não ligava nenhuma, a partir dos 7 começou mesmo a interagir com os animais.








                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Badoca Park

                    Miss_Tatoo (08-05-2009)O Badoka é mesmo fixe,







                    Vamos lá imensas vezes simplesmente passar o dia,



                    levamos a merenda, almoçamos por lá, e voltamos á tardinha.







                    Tem muitas condições, e os WC estão normalmente limpissimos, o que é muito importante e muitas vezes neste tipo de sitios não acontece.







                    E eu tenho uma enorme vantagem hé, hé, hé é que eu tenho cartão, logo o meu agregado familiar não paga nada para entar no Badoka, e no safari temos desconto...








                    Vives perto do Badoka ?
                    TOMÁS e ANDRÉ são a minha vida ...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Badoca Park

                      Já corri vários parques e zoos.

                      De início o badoka não tinha muito mais que o circuito/safari, mas têm vindo a melhorar, e bem!. O Monte Selvagem também é muito giro, para o tempo que tem está muito bom, melhor que o badoka no seu tempo...

                      O fluviário é engraçado, mas vê-se rapidamente e de fds há fila à volta dos aquários...

                      O Oceanário é o delírio total, o Afonso adora!! O aquário Vasco da Gama também é giro e o ponto alto é a alimentação das morsas.

                      O Zardim Zoológico é bom pela variedade e teleférico, mas realmente há alojamentos muito deficientes... têm vindo a melhorar, mas o dinheiro não dá para tudo, vai aos poucos, as nossas visitas ajudam nessa recuperação, pelos fundos que lá deixamos...

                      O Zoomarine é também muito bom, o Afonso adorou vêr os golfinhos pela primeira vez em show (o ano passado, em Junho), e este ano no jardim zoológico também se passou, até dançava, para a risada de todos que o viam... Sim, sou uma babada...

                      Agora no fim do mês vamos ao Algarve e talvez passemos no Zoo de Lagos, alguém conhece?





                      Bjs,

                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Badoca Park

                        TOMAN (24-07-2009)
                        Miss_Tatoo (08-05-2009)O Badoka é mesmo fixe,































                        Vamos lá imensas vezes simplesmente passar o dia,















                        levamos a merenda, almoçamos por lá, e voltamos á tardinha.































                        Tem muitas condições, e os WC estão normalmente limpissimos, o que é muito importante e muitas vezes neste tipo de sitios não acontece.































                        E eu tenho uma enorme vantagem hé, hé, hé é que eu tenho cartão, logo o meu agregado familiar não paga nada para entar no Badoka, e no safari temos desconto...
































                        Vives perto do Badoka ?




                        Nem por isso,

                        mas como tenho uma casa em Vila Nova de Santo André tenho direito ao cartão de residente




                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X