Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maquina de aerossois

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maquina de aerossois

    Olá a todas





    Precisava da vossa opinião...vão-me oferecer uma máquina de aerossois (só tenho de a escolher :P ) , já praticamente tinha escolhido Nebulizador Artsana - PIC Projet mas este fds fui à Chicco e têm uma máquina nova a Aerossol de Ultrasons Silent e fiquei na dúvida...não percebo bem quais as diferenças, será que as mamãs já com experiência de máquinas de aerossois podem me ajudar?



    Estes são links para verem de que máquina estou a falar...











    Já agora, dizem que se pode usar com ar frio e ar quente? isso quer dizer o quê? e todas fazem isso?



    Mais uma vez obrigado a todas



    Ana


    AMO-TE FILHO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://www.facebook.com/LojaBabymania

  • #2
    RE: Maquina de aerossois

    Ana_v (11-05-2009)Olá a todas

    Precisava da vossa opinião...vão-me oferecer uma máquina de aerossois (só tenho de a escolher :P ) , já praticamente tinha escolhido Nebulizador Artsana - PIC Projet mas este fds fui à Chicco e têm uma máquina nova a Aerossol de Ultrasons Silent e fiquei na dúvida...não percebo bem quais as diferenças, será que as mamãs já com experiência de máquinas de aerossois podem me ajudar?

    Estes são links para verem de que máquina estou a falar...





    Já agora, dizem que se pode usar com ar frio e ar quente? isso quer dizer o quê? e todas fazem isso?

    Mais uma vez obrigado a todas

    Ana


    Olá Ana.

    Não conheço a nova máquina de que falas, mas comprei o nebulizador Artsana - Pic Projet há 1 ano e estou satisfeitíssima. É muito silencioso, podes regular a intensidade do vapor, é facil de transportar e limpar. Traz várias peças para adaptares.

    Boa escolha!

    Comentar


    • #3
      RE: Maquina de aerossois

      Ola

      Eu tenho uma maquina ultra sonica e adoro-a. Nãp é da chicco

      Já tinha experimentado as outras e par ser sincera gosto mais da ultra sonica.

      Beijocas


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X