Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

    Lembram-se da minha história do cartão do cidadão?

    Pois bem, como os ditos não estão prontos a tempo, liguei para o Areeiro para saber o que era preciso para fazer os BI urgentes para os meus filhos. Eis a conversa...sem comentários....





    -"....mas pq é q quer fazer BI provisórios urgentes?"

    Eu - Pq vou de viagem e os cc dos meus filhos n vão estar prontos. O que é que preciso de levar e qual é o vosso horário?

    - Mas qdo é q é a viagem????

    Eu - Vou dia 6 de Junho mas...(nem me deixou acabar..)

    - DIA 6????? e quer cá vir agora (em Maio)???Nem pense! Ninguém lhe faz isso qdo ainda falta tanto tempo!!!

    EU - Mas ouça, é dia 6 de Junho (pensei q tivesse percebido Julho) e não quero deixar para o fim.

    - Então venha dia 4!



    (...)



    - Tem de trazer comprovativo de viagem!!!!

    Eu- Ok (pensei: manda quem pode, obedece quem deve...)



    Conclusão: Inventei uma peta que não podia ir nessa data e vamos lá amanha. Algo me diz que este post ainda vai crescer..comigo nada é simples....






    Já somos cinco...

  • #2
    RE: Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

    Afinal correu muito bem!!!

    Ás 9:30 estava despachada e a senhora q nos atendeu teve imensa paciencia com os miudos q hoje estavam especialmente electricos! :bounce:



    Ah, e já estão prontos às 13:30 !!!


    Já somos cinco...

    Comentar


    • #3
      RE: Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

      Eu fui tirar o CC para o Tomás no dia 28 de Abril e hoje já tenho a carta para ir levantar.



      Só acho estranho é haver tanto código de desbloqueio, activação e mas não sei o quê... Creeeeeeeeeeeeeeedo! :w00t:



      Vou levantar o cartão na próxima semana.
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • #4
        RE: Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

        Sepintas, quanto pagaste pelo BI provisório? Também fui tirar o CC para a minha filhota e dizem que pode demorar 1 mês. Como vou para Espanha no dia 7, embora para perto da fronteira provavelmente vou ter de tirar o BI provisório.

        Comentar


        • #5
          RE: Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

          Não paguei nada pq levava o comprovativo de já ter pedido o cartão do cidadão.


          Já somos cinco...

          Comentar


          • #6
            RE: Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

            Olá mamãs!

            Será que me podem esclarecer como é isso do BI provisório e a partir de que idade é que a criança deve tê-lo? Eu nem sabia que existia BI provisório. Pensei que teria que pedir o Cartão do Cidadão. A minha filha tem quase 14 meses. É obrigatório para se saír do país? É q vamos mensalmente a Espanha fazer compras. ´Se é obrigatório até tem lógica, pois de que outra forma provar que ela é nossa filha? Só a cópia do registo efectuado depois do nascimento não tem foto....

            Obrigada pela atenção e beijinhos a todas!
            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

            Comentar


            • #7
              RE: Cartão do Cidadão - ainda não acabou...

              torradinha (22-08-2009)Olá mamãs!



              Será que me podem esclarecer como é isso do BI provisório e a partir de que idade é que a criança deve tê-lo? Eu nem sabia que existia BI provisório. Pensei que teria que pedir o Cartão do Cidadão. A minha filha tem quase 14 meses. É obrigatório para se saír do país? É q vamos mensalmente a Espanha fazer compras. ´Se é obrigatório até tem lógica, pois de que outra forma provar que ela é nossa filha? Só a cópia do registo efectuado depois do nascimento não tem foto....



              Obrigada pela atenção e beijinhos a todas!


              Cuidado com o tamanho da assinatura... Já vi serem suspensas por menos!!! :w00t::w00t::w00t:
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X