Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

    Olá a todas!



    Fui hoje de manhã tratar do cartão de cidadão para as minhas filhas e levei-as comigo. Fomos à loja do cidadão no Porto.



    Cheguei por volta das 9h50, tirei a senha e aguardei como toda a gente que lá estava.1H depois, lá chamaram o nr.



    Quando chego ao balcão, digo "bom dia", ia para me sentar e o digo " é para tirar a cartão do cidadão às minhas filhas.Qual não foi o meu espanto quando o Sr se vira e diz "É o nr 87?E o 88?" . E eu :"desculpe?". Ao que ele responde "tem de tirar duas senhas!". E eu digo " Mas elas são gémeas!". E o meu marido diz "Tenho de tirar outra senha e esperar mais uma 1h para fazer o cartão do cidadão à outra menina?". O Sr responde: "Pois claro.Esta lá escrito que tem de tirar 2 senhas!". Revoltada, rasgo a senha e atiro-a à cara do dito Sr.



    Realmente vivemos num país de BURROS!E estas coisas indignam-me duma forma que fico logo transtornada para o resto do dia.



    Só não reclamei mais porque as miúdas estavam fartas de ali estar e estavam a ficar irrequietas!



    Espero que corra melhor com as novas mamãs de gémeos quando forem tirar o cartão do cidadão!



    Beijos!



    Mag
    Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





    Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





    http://magaliida.blog.com/



    Fim da Pílula - Julho 2009

    1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

    6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

    Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

  • #2
    RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

    Olá,







    Tens sempre a possibilidade de marcar o dia e a hora que queres fazer o cartao, atraves do email agendamento.cc@lojadocidadao.pt, eu fiz assim com o meu filho pq na loja do cidadão de Braga tinha muita gente.



    No email tens de mencionar o nome completo de cada uma, a data e hora pretendida, o local e o teu contacto.



    Tens que fazer uma marcação para cada uma.



    Eles depois mandam um email a confirmar a marcação.

    Nesse dia apresentaste lá com as meninas e há um balcao proprio para as pessoas que teem marcação.

    Bem mais rápido.





    Espero ter ajudado.







    beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

      Lai, agradeço de coração essa tua ajuda!



      Realmente neste país estas coisas funcionam muito mal!



      Obrigada.



      Beijos!



      Mag
      Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





      Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





      http://magaliida.blog.com/



      Fim da Pílula - Julho 2009

      1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

      6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

      Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

      Comentar


      • #4
        RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

        Olá



        Eu fui com o meu filho e o eu marido tirar o cartão do cidadão para ele e para nós e só tiramos uma senha. Ele como ele é criança teve prioridade e passou à frente das outras pessoas. No entanto, nós tivemos que ficar para mais tarde, para qd efectivamente chegasse ao nosso número. Isso significou que a criança tirou o cartão logo q chegou mas teve q aguentar lá mais cerca de hora e meia à espera que nós fossemos atendidos!!!!!!!!!
        O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







        A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

        Comentar


        • #5
          RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

          Então, mas mesmo assim recomendas? É que o teu tópico está no livro de recomendações. LOL

          Comentar


          • #6
            RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

            LOLOLOLOL



            mãe pimpolha, acreditas que de tão atarantada que estava , pensava que estava a postar no "livro de reclamações!!!!"



            Peço desculpa à administração!



            De qq das formas, não recomendo nada a loja do cidadão para o que quer que seja. E não é só por causa destas situações. Já trabalhei na PT e passei uma tarde em observação na loja do cidadão e vocês nem imaginam o que se passa por lá. Alias hoje até me ri, antes de acontecer isto, porque ouvi em "alta voz no micro da loja do cidadão" a voz de uma ex-colega a dizer "Estimados utentes, pedimos de desculpa pelo incomodo, mas a PT, devido a problemas informáticos apenas está a prestas informações de carácter geral!" LOL



            E há pessoas que trabalham na loja que não têm jeito nenhum para lidar com os clientes/utentes e afins.



            Beijos!



            Mag






            Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





            Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





            http://magaliida.blog.com/



            Fim da Pílula - Julho 2009

            1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

            6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

            Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

            Comentar


            • #7
              RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

              eu tabem foi tirar ao meu filho e passou há frente...as crianças tem prioridade!



              Comentar


              • #8
                RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

                qdo fui tirar o cartao cidadao da bebe tirei uma só senha e passei à frente de toda a gente. eu e o pai aproveitamos o lanço e tiramos tb, o sr disse q tinhamos apenas de tirar uma senha para cada um e aproveitavamos a vez da pequena. não nos mandou sair e tornar a entrar! levantei-me, fui tirar as senhas e voltei para onde estava. é certo q houve mta gente q resmungou, mas o sr do balcão disse q os acompanhantes da criança tb tinham prioridade e o segurança ligou n sei para quem a confirmar.

                Comentar


                • #9
                  RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

                  Miguita, esquece a loja do cidadão, vai à Trindade, é muito mais rápido e podes pedir o cartao com urgência caso necessites dele rapidamente e garanto-te que o serviço é bem mais rápido e eficiente.

                  Quando fui tirar os BI dos meus filhos para irmos à Disney, demorei menos de meia hora a ser atendida e passados 2 dias os BI tavam prontos.
                  BEIJINHOS,

                  VERÓNICA.

                  Também no Grupo Gemeos:


                  http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

                    nanana (20-01-2010)qdo fui tirar o cartao cidadao da bebe tirei uma só senha e passei à frente de toda a gente. eu e o pai aproveitamos o lanço e tiramos tb, o sr disse q tinhamos apenas de tirar uma senha para cada um e aproveitavamos a vez da pequena. não nos mandou sair e tornar a entrar! levantei-me, fui tirar as senhas e voltei para onde estava. é certo q houve mta gente q resmungou, mas o sr do balcão disse q os acompanhantes da criança tb tinham prioridade e o segurança ligou n sei para quem a confirmar.
                    ~



                    Tens razão, os acompanhantes da criança devem ter prioridade pois se assim não for a criança acaba por estar á espera na mesma.

                    Mas deverias realmente ter tirado uma senha para cada um.

                    É que repara, quem está á espera, faz uma média do tempo que terá que esperar para a sua vez.

                    Decide esperar ou não e depois em vez de 4 tem 6 pessoas á frente. Percebes?

                    Imagina que alguem aproveita a hora de almoço ou um bocado que tenha livre para ir tratar do cartão, chega lá, vê que estão duas pessoas á sua frente e decide que pode esperar esse bocadinho. Mas afinal, uma dessas pessoas são 3 e terá que esperar o dobro do tempo.

                    Se calhar já me estou a baralhar toda....



                    É como quando as pessoas se pôe na fila do supermercado e depois em quanto estão á espera vão buscar mais mil e uma coisas de que se esqueceram. LOL
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

                      nanana (20-01-2010)qdo fui tirar o cartao cidadao da bebe tirei uma só senha e passei à frente de toda a gente. eu e o pai aproveitamos o lanço e tiramos tb, o sr disse q tinhamos apenas de tirar uma senha para cada um e aproveitavamos a vez da pequena. não nos mandou sair e tornar a entrar! levantei-me, fui tirar as senhas e voltei para onde estava. é certo q houve mta gente q resmungou, mas o sr do balcão disse q os acompanhantes da criança tb tinham prioridade e o segurança ligou n sei para quem a confirmar.
                      ~



                      Tens razão, os acompanhantes da criança devem ter prioridade pois se assim não for a criança acaba por estar á espera na mesma.

                      Mas deverias realmente ter tirado uma senha para cada um.

                      É que repara, quem está á espera, faz uma média do tempo que terá que esperar para a sua vez.

                      Decide esperar ou não e depois em vez de 4 tem 6 pessoas á frente. Percebes?

                      Imagina que alguem aproveita a hora de almoço ou um bocado que tenha livre para ir tratar do cartão, chega lá, vê que estão duas pessoas á sua frente e decide que pode esperar esse bocadinho. Mas afinal, uma dessas pessoas são 3 e terá que esperar o dobro do tempo.

                      Se calhar já me estou a baralhar toda....



                      É como quando as pessoas se pôe na fila do supermercado e depois em quanto estão á espera vão buscar mais mil e uma coisas de que se esqueceram. LOL
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Estou indignada-Loja do Cidadão-Porto

                        Miss_Tattoo (23-02-2010)
                        nanana (20-01-2010)qdo fui tirar o cartao cidadao da bebe tirei uma só senha e passei à frente de toda a gente. eu e o pai aproveitamos o lanço e tiramos tb, o sr disse q tinhamos apenas de tirar uma senha para cada um e aproveitavamos a vez da pequena. não nos mandou sair e tornar a entrar! levantei-me, fui tirar as senhas e voltei para onde estava. é certo q houve mta gente q resmungou, mas o sr do balcão disse q os acompanhantes da criança tb tinham prioridade e o segurança ligou n sei para quem a confirmar.
                        ~



                        Tens razão, os acompanhantes da criança devem ter prioridade pois se assim não for a criança acaba por estar á espera na mesma.

                        Mas deverias realmente ter tirado uma senha para cada um.

                        É que repara, quem está á espera, faz uma média do tempo que terá que esperar para a sua vez.

                        Decide esperar ou não e depois em vez de 4 tem 6 pessoas á frente. Percebes?

                        Imagina que alguem aproveita a hora de almoço ou um bocado que tenha livre para ir tratar do cartão, chega lá, vê que estão duas pessoas á sua frente e decide que pode esperar esse bocadinho. Mas afinal, uma dessas pessoas são 3 e terá que esperar o dobro do tempo.

                        Se calhar já me estou a baralhar toda....



                        É como quando as pessoas se pôe na fila do supermercado e depois em quanto estão á espera vão buscar mais mil e uma coisas de que se esqueceram. LOL


                        Tens razão, e o que dizes tem toda a lógica! provavelmente eu tb me passava!

                        Mas olha que as pessoas q reclamaram reclamariam mesmo que tivesse tirado a senha na altura certa, pelos comentários que foram feitos, até pq n sabiam se tínhamos senha ou não!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X