Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

casedebolos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • casedebolos

    Olá



    Encomendei aqui massa de açúcar, cortadores e mais umas coisinhas para o aniversário do filhote. Foia primeira vez que encomendei num site destes (de massas de açúcar e afins) em que não havia referências esgotadas (salvo as que estão no site), e recebi a encomenda no dia seguinte.



    Gostei do serviço. Provavelmente já toda a gente conhece mas eu não tenho muita experiência nisto dos bolos decorados (só faço para casa) e para mim foi novidade.





    Acho que têm loja em Lisboa



    Fica o site: casadebolos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

  • #2
    RE: casedebolos

    Tem loja, sim.



    Fica no Centro Comercial Apolo 70. Vou lá muitas vezes espreitar as novidades porque fica pertinho do meu trabalho. Encomendei um termómetro para caramelo ao dono da loja, que é muito simpático e me disse que ia tentar arranjar.

    Comentar


    • #3
      RE: casedebolos

      Já usei a pasta no bolinho do filhote. Ainda só tinha experimentado a pasta portuguesa e esta (propasta) fica a léguas. Muito melhor sabor e trabalha-se mesmo bem!
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X