Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinho Chicco Lite Way

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinho Chicco Lite Way

    Olá



    Recomendo este carrinho vivamente! Queríamos comprar uma bengala para o meu filho e andamos nas lojas a ver o que havia disponível. Não gostei de umas por uns motivos, de outras por outros. Basicamente o que eu pretendia era um carrinho simples, o mais leve possível, que tapasse minimamente a cara do miudo do sol e já agora que parecesse confortável. Estou muito satisfeita com esta compra. Acho este Lite Way da Chicco absolutamente maravilhoso, principalmente no que toca a abrir e fechar e na sombra que faz ao meu filho (este é um dos pontos mais fracos da maioria dos que vi). Estou encantada! Tem também como bonus estar homologado para o grupo 0+ portanto, e já que penso ter outro filho rapidamente, vou continuar a dar lhe uso mais tempo.

  • #2
    RE: Carrinho Chicco Lite Way

    Aqui esta mais uma fa!!

    Adoro o Lite Way! Leve, facil de usar, confortavel, a melhor compra de puericultura sem sombra de duvida!


    Comentar


    • #3
      RE: Carrinho Chicco Lite Way

      trcosta (29-04-2010)Olá







      Recomendo este carrinho vivamente! Queríamos comprar uma bengala para o meu filho e andamos nas lojas a ver o que havia disponível. Não gostei de umas por uns motivos, de outras por outros. Basicamente o que eu pretendia era um carrinho simples, o mais leve possível, que tapasse minimamente a cara do miudo do sol e já agora que parecesse confortável. Estou muito satisfeita com esta compra. Acho este Lite Way da Chicco absolutamente maravilhoso, principalmente no que toca a abrir e fechar e na sombra que faz ao meu filho (este é um dos pontos mais fracos da maioria dos que vi). Estou encantada! Tem também como bonus estar homologado para o grupo 0+ portanto, e já que penso ter outro filho rapidamente, vou continuar a dar lhe uso mais tempo.
      Só uma correcção: o grupo O+ é um sistema de retenção, assim lido á 1º vista até fui confirmar se estavas a falar dum carrinho ou dum ovo:hehe:



      O carrinho está homologado a partir dos 0 meses, por reclinar totalmente, é claro que nunca me passaria pela cabeça colocar um RN assim, mas isso já são outros 500
      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE: Carrinho Chicco Lite Way

        Pois claro que um recém-nascido não dá mas o meu filho andou no ovo até aos 9/10 meses, já não sei bem. Assim, este pode servir logo a servir ao ovo sem ter que andar com o outro chumbo atrás.



        Quanto a usar nos recém-nascidos, também estou de acordo que nem pensar. É como aquelas cadeiras que dão até aos 15kg mas que dão para o grupo 0. Também nunca me passaria pela cabeça pôr lá um recém-nascido..





        Editei porque me enganei várias vezes!.

        Comentar


        • #5
          RE: Carrinho Chicco Lite Way

          Olá!



          tb tenho um! é o nosso carro 2, só usamos para as férias por ser mesmo leve, ocupar pouco espaço e ter a capota do sol!



          recentemente tivemos um problema com a capota... o carrinho ficou fechado no carro naqueles dias de calor imenso e a capota "moldou". basicamente já não estica qdo a abrimos... já fomos à chicco e foi para a manutenção... vamos ver se volta como antes!



          rita.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X