Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Táxi com cadeirinha auto p/ bebé/criança (Margem Sul))

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Táxi com cadeirinha auto p/ bebé/criança (Margem Sul))

    Olá a todas!



    Estou tão revoltada pela (quase) inexistência de companhias de táxis que forneçam cadeirinhas para transporte de crianças, que tenho de deixar aqui a recomendação da única que encontrei com esse serviço:



    SOCIEDADE TÁXIS IDEAL DO LARANJEIRO

    92 661 38 56



    Ainda não utilizei o serviço, depois venho cá contar como foi, mas na conversa telefónica que tive com a senhora, marquei táxi de minha casa, na Margem Sul, para a Estação do Oriente em Lisboa, e marquei já também o regresso, de Lisboa para casa, no domingo. A senhora diz que não pago mais do que as tarifas normais do taximetro pela utilização da cadeirinha, e que pago cerca de mais 3 euros pela vinda do que pela ida. À partida parece-me muito razoável, pela segurança em que vou transportar a minha filha. A senhora perguntou-me a idade e peso da criança, para saber que cadeira usar (Grupo 1, 2 ou apenas assento elevatório, portanto têm as três possibilidades).



    Estou super contente, porque andava angustiada de pensar que tinha de ir com a criança à solta dentro do táxi, já que não tenho outra possibilidade de me deslocar nesses dias, e todas as companhias me diziam logo «Não é obrigatório», como se uma pessoa só usasse as cadeirinhas porque a isso é obrigada!



    Espero que esta dica possa ser útil a alguém.



    Elsa

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X