Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital Particular de Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital Particular de Lisboa

    Olá,

    No dia 26 de Abril de 2005 lá tive a minha filhota ... veio 10 minutos atrasada em relação à data prevista mas pronto

    Só tenho a dizer bem do hospital. As enfermeiras super cuidadosas, super simpaticas. Ajudaram-me imenso.
    A instalações eram boas.

    Ainda bem que me convenceram a lá ter a criança. Não me arrependo nada!

    PES

  • #2
    RE:


    Ainda Bem PES!

    A minha irmã teve lá a primeira filhota e foi muito bem tratada. Claro que as instalações estão um pouco desactualizadas mas foi optimo.

    recomenda-se









    Comentar


    • #3
      RE:

      Também tive lá o meu bébé.:d As enfermeiras 5*****tinha data marcada, mas o tamiudo achav aque devia ser ele a marcar o dia. DEi entrada às 3.30 da manhã e mesmo assim perfeito. O meu marido ficou sempre comigo e assistiu ao parto ( cesariana)

      Apesar das instalações necessitarem de umas modernizações, mas nem tudo é perfeito

      Recomendo

      Comentar


      • #4
        RE:

        Também recomendo.
        Mas que já precisava de cara nova, isso já!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Também lá tive a minha bebecas em Agosto de 2007 e recomendo vivamente.

          O parto foi feito pelo meu médico, o que já por si é uma segurança, mas as enfermeiras foram óptimas, todas elas muito simpáticas e prestáveis.

          O meu marido assistiu ao parto e esteve sempre comigo durante os 2 dias que lá estivemos. Claro que as instalações já são antigas e já precisavam de uma remodelação, mas são confortáveis e acolhedoras, que no fundo é o que mais importa

          Também estava reticente em lá fazer o parto, mas gostei bastante e provavelmente voltarei quando tiver outro bebecas.

          Comentar


          • #6
            RE:


            Só tenho a dizer bem do HPL - tive lá a minha princesa a 28 de Janeiro de 2008.

            Tive de fazer cesariana de urgencia.

            As 11.00 fui ao consultorio do médico, q me deu guia de marcha p o Hospital.... nao estava à espera foi td tao rápido

            Entrei no HPL as 12.00 e a cesariana foi marcada para as 13.30.
            Nem imaginam a correria das enfermeiras e de todo o pessoal, foi uma risota.

            Adorei, ate no bloco estive a rir à gargalhada. O meu marido assistiu à cesariana e ficou comigo.

            As instalaçoes bem q mereciam uma nova roupagem, mas sinceramente a mim o que me preocupava era o ser bem atendida e q a bébé tivesse os cuidados necessarios.

            ADOREI!!!

            Se o meu médico continuar a fazer lá os partos será lá q farei todos os partos

            Bagui

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X