Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e Companhia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs e Companhia

    Boas,

    Andei a fazer o cursinho de "como ser mãe em dez dias" na Mamãs e companhia. Adorei. Recomendo a todas as mamas e papas.

    Não há cá ginastica e respiração, mas preparam-nos para ser maes e era isso mesmo que eu precisava.
    Ensinam coisas praticas. Houve só uma aula dedicada à respiração. No fim a terapeuta disse-nos que não vailia muito a pena estar com estas conversas porque na hora ninguem se lembra

    Digo-vos que em relação ao parto em si ela preparou-me a 100%. Já sabia o que ia acontecer, em que altura se deve ir para o hospital, etc, etc, etc.

    Fica ao pé das Picoas ...

    PES

  • #2
    RE:

    Eu tb fiz lá o pré-parto e o pós-parto e só tenho a dizer maravilhas da Isabel.

    Posso dizer que o meu parto correu maravilhosamente bem (tirando as malditas dores:doubt: ) graças à minha descontração e relaxamento da altura. Já sabia exactamente com o que havia de contar em relação a tudo. Acho que a única coisa que não consegui fazer foi andar em pé na altura da dilatação pois tinha dores tão fortes que nem sentada conseguia estar. Aliás já nem me lembro como estava lol

    Já falei com várias mamas onde tb tiraram cursos em outros sitios em Lisboa e sinceramente eu estava muito melhor preparada do que elas! A Isabel é muito inovadora e explica-nos tudo muito bem e sem ser daquela maneira de dar aulas. Eu e o meu namorido ADORAMOS!!!!

    Qual respirações qual quê, ela ensina-nos é a lidar com o momento e como fazer tudo na altura consoante o nosso estado. Não é uma lição colada e igual para todas.

    Os meus Parabens á Isabel que a considero uma excelente profissional.

    Já agora o pós-parto tb é muito bom, para alem da ginastica focalizada no períneo, utero, "entranhas", pernas, rabo, tira-nos duvidas e ainda temos direito a conferenciar durante as aulas com as mamas e ela sobre os nosso bebes.

    Muito bom!
    Aliás, até o nome é fantástico!! Foi daí que retirei a ideia para o nome do meu blog. Dei voltas e voltas à cabeça mas o melhor nome que me vinha era o dela, por isso adaptei-o!!

    Beijinhos:d




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • #3
      RE:

      A minha "orientadora" tambem foi a Isabel

      O meu parto foi fantastico. Nunca stressei. Lembrei-me muito das palavras dela em todo o precesso. Até no ir para o hospital...

      PES

      Comentar


      • #4
        RE:

        Fosga-se... isso existe??? Andei mesmo na twilight zone na minha gravidez :lol: :lol:

        Comentar


        • #5
          RE:

          O que é que não sabias que existia?? Calma durante o parto????

          PES

          Comentar


          • #6
            RE:

            olhem eu andei no pré parto, e para dizer a verdade,acho que ela se repete muito. O que ela diz em uma hora e meia podia dizer em meia hora, e também há muita repetição de uma aula para a outra....dá impressão que quer fazer render o peixe.
            De resto adorei a maneira dela ser, é descontraída e despachada, tira os medos. Mas nao sei se vale o dinheiro, ainda foi caro...

            Comentar


            • #7
              RE:



              Ola meninas

              Ando agora a começar a ver de cursos de preparação para o parto, podem me dizer quais os valores que rondam o curso.

              Obrigado
              Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)





















              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=baioneta

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Alfinete,

                Não faço a minima ideia ... mas podes sempre telefonar ... 21 354 02 97.

                PES

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Eu também fiz a preparação na Mamãs e Companhia com a Isabel. Adorei!!!! Acho que paguei 175 Euros...mas nada como confirmares.




                  O AMOR TUDO VENCE!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    olhem eu andei no pré parto, e para dizer a verdade,acho que ela se repete muito. O que ela diz em uma hora e meia podia dizer em meia hora, e também há muita repetição de uma aula para a outra....dá impressão que quer fazer render o peixe.
                    De resto adorei a maneira dela ser, é descontraída e despachada, tira os medos. Mas nao sei se vale o dinheiro, ainda foi caro...
                    Eu concordo, acho que não vale muito a pena. Nós pagámos 150 euros, há 4 anos, acho, mas talvez tenho sido 175. De resto, nós fizemos a preparação para a respiração mas ela tem razão, na altura não me lembrava de nada e parecia que já nem sabia respirar normalmente, quanto mais... :-"
                    As minhas amigas insistiram muito para fazermos a preparação, mas sinceramente, depois até me senti um bocado ridícula, é um bocado para perder tempo. Acho que lendo e falando com outras amigas tb se aprende. Fez-me falta não se ter tido um mínimo de preparação para o bebé (por ex como dar o banho, o umbigo, essas coisas), mas só para o parto.
                    De qualquer forma, depois o parto correu mal (o bebé fez uma lesão à nascença) e afinal até nem estava assim lá muito preparada... :? Foi um bocado dinheiro perdido. Mas enfim, há coisas piores.
                    Na altura, as instalações eram bastante más, até achei assim um bocado chocante como é que ainda se trabalha naquelas condições... Mas se calhar já fizeram obras.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá

                      Sou um pouco céptica em relação à PP, não fiz, seja o que Deus Quiser.
                      Mas fiz lá ginástica, Pilates para Grávidas e só tenho a dizer bem. As aulas são óptimas, ajudam a relaxar, o Professor João é óptimo, ensina imensa coisa e o ambientes entre as grávidas com ele é óptimo!
                      Maria Luísa, 20. Junho. 2008

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Quando estava grávida do meu primeiro filho, fiz aulas PP no Hospital Particular, não me lembro quanto paguei... Mas as enfermeiras eram uns amores e com muitos anos de experiência. Depois em cada aula ainda se recebia um saco com ofertas várias para a mamã e para o bebé.
                        Na altura quem me indicou foi a minha sogra que lá tinha andado aquando da gravidez do meu marido, actualmente não sei se ainda fazem essas aulas.

                        Jokitas
                        Joana

                        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá, eu comecei esta semana no Centro Kuantos Meses, Paguei 185 euros. e Gostei muito da 1ª aula. Aconselho-te www.kuantosmeses.com. É uma Enfermeira que faz a preparação, ela trabalha numa maternidade e domina completamente toda a informação!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu encontro me neste momento a fazer aulas de preparação para o parto na MAC com a Isabel, mas queria depois também fazer aulas pós parto. Como estou a gostar mto destas aulas tb queria fazer com ela o pós parto. Alguem ja fez na Mamas & Companhia? Sabem me dizer qt tp dura, preço, etc

                            Bjs e Obg
                            [HR]


                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Patricia Campino
                              Eu encontro me neste momento a fazer aulas de preparação para o parto na MAC com a Isabel, mas queria depois também fazer aulas pós parto. Como estou a gostar mto destas aulas tb queria fazer com ela o pós parto. Alguem ja fez na Mamas & Companhia? Sabem me dizer qt tp dura, preço, etc

                              Bjs e Obg
                              Olá,

                              Eu sou fã da Mamãs e Companhia: fiz a preparação, o curso de massagens para bebé e estou a acabar o pós. Tens opção entre 8 ou 12 aulas de 1 hora; não me lembro quanto paguei, porque comprei um pacote 12 aulas do pós + curso de massagens (4 aulas); se ainda estás a fazer a preparação, vê o preçário que está na recepção.

                              Eu acho que vale a pena: trabalhas mesmo as zonas que deves trabalhar e tem resultado comigo (recuperei rapidamente o meu peso, mas a barriga só vai ao sítio com exercícios localizados e tenho visto bastantes melhorias). Além disso, o ambiente é óptimo e podes levar o teu bebé sem problemas.




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X