Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lojas e Centros Comerciais C/ local para amamentar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por mataiotes
    olá mamãs

    no jumbo do almada forum tb existe uma área para amamentar e trocar a fralda, ainda não usei, mas sei q existe pois foi uma funcionária q me indicou e já estive à porta. fica na zona dos artigos para bebes

    bjs
    Olha, isso não sabia.
    Eu também não sabia... LOL
    Mas como já referi, normalmente vou à Pré-Natal! Tem fraldário, zona recatada para amamentar, casa-de-banho...
    E sempre vou ver umas coisas para o meu borracho! Eheheheh

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #17
      RE:

      o jumbo de Almada tinha um espaço bastante bom para amamentarmos e darmos as refeições aos bebés com cadeirinha inclusivé, mas agora alteraram o espaço e aquilo ficou pequenissimo...até tive dificuldade em entrar com o carrinho...nem vale a pena lá ir só mm em último caso.

      Acho que vou passar a ir à Prénatal, quando precisar de dar maminha...não sabia que tinham um espaço para os bébes ... tenho que ir lá cuscar

      Comentar


      • #18
        RE:

        Gosto do Norteshopping, mas 5* é o Corte Inglês de Gaia e o Ikea.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por elsaP+J
          Inserido Inicialmente por joanasilva
          eu como sou do norte vou falar do norteshopping :d

          tem um espaço muito acolhedor e agradavel para mudar a fralda e amamentar. o espaco para amamentar é no mesmo sitio mas mais resguardado e muito bem decorado, com aquecedor de biberoes e um micro-ondas. n tem problema nenhum o facto de irem os papas mudar as fraldas aos filhotes pois nao veem para a outra salinha (so se la entrarem)!!

          alem disso, na parte do fraldario tem toalhitas a disposição e um papel k serve de muda-fralda(muito mais higienico) alem de ter quatro colchoes muda-fralda para o efeito.

          acho este espaco o melhor relativamente a outros shoppings da zona tais como dolce vita, arrabidashopping, gaiashopping...

          mamas do norte, ou quem ja passou por la, deem a vossa opiniao!!
          Como nortenha que sou, concordo contigo!
          Muitas vezes vai o meu marido tratar da Joana e ve-se lá muitos homens, porque é assim dividido.
          Bj
          Elsa
          Olá,

          Os Shoppings Dolce Vita das Antas, Gaia Shopping e Arrábida entretanto melhoraram os seus fraldários, provavelmente face à concorrência... o do Arrábida está muito bom, semelhante ao do Norte Shopping e os homens tb entram pois é separado do WC das senhoras. Aliás acho que agora até são todos assim... Lá dentro tem ainda um espaço mais recuado com um sofá para quem quiser amamentar sem ser de baixo de olhares.
          Mas há uma coisa que parece aqui não ter sido referida por ninguém:
          Como é que vocês fazem se quiserem fazer xixi e estiverem sozinhas com os vossos bebés nos carrinhos, já que estes não cabem nos cubículos dos WC??
          Creio que nestas bandas o Arrábida Shopping é o único a ter dentro do WC das senhoras uma "casota" maior em que a mamã pode entrar com carrinho de bebé e tudo lá para dentro e faz o seu xixizinho à vontade. É que deixar o carrinho do lado de fora nem em sonhos, certo?
          No Dolce Vita é dentro do próprio fraldário que existe um WC para a mamã entrar com o carrinho. Muita gente pensa que é para levar a criancinha mais crescidinha mas não é já que a sanita é grande. Esses WC para crianças estão situados dentro dos WC das senhoras. Por norma é a primeira porta e tem uma sanita pequenina.
          Nos outros shoppings, se estiver muito aflita, vou ao WC dos deficientes que tem o mesmo espaço e permite entrar com o carrinho.
          No IKEA de Matosinhos não achei o fraldário nada de especial. É um espaço minusculo. Só pode estar lá uma pessoa com um bebé de cada vez. Noutros existem dois muda-fraldas, onde dois bebés podem ser mudados em simultâneo.

          Beijos a todas

          Comentar


          • #20
            RE:

            olá mamãs

            já usei a zona para bebés do jumbo do almada forum e digo que fiquei muito desagradada
            para trocar a fralda ainda vá, mas para amamentar nem pensar, não há espaço e existe apenas uma cadeira que me pareceu muito desconfortável

            tenho de ver o espaço da pré-natal

            bjs
            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,
              Eu sou do Norte e esta semana fui ao Shopping Cidade do Porto e fiquei surpreendida com os fraldários/WC para crianças: é um espaço muito bonito, asseado , com óptimas condições para os bébés, com salinhas separadas com cadeirões e aquecedor de biberons e ainda para os mais crescidinhos, tem os wc todos adpatados ao tamanho deles : os lava mãos, os toalhetes, tudo... eles até caham piada. E os WC propriamente dito , são grandes caso a mamã tenha necessidade de entrar com um carrinho.
              E muito limpos.

              Comentar


              • #22
                RE:

                Pois nos shoppings até está tudo mt bem, mas e nos restaurantes?
                Eu tenho tido mts dificuldades em ir jantar fora pois tenho q vir ao carro mudar a fralda ao Rodrigo... qt à maminha já perdi a vergonha e dou em qq lado de forma discreta e c 1 fraldinha a tapar.
                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Também recomendo o C.Comercial Parque Nascente em Rio Tinto. O fraldário tem boas dimensões, muito limpo e acolhedor.
                  Para além disso tem uma coisa chamada Papa Point que basicamente é uma zona de alimentação para bébes inserida na parte da restauração. Tem uma bancada com um micro-ondas (limpo ) que foi muito útil para aquecer a sopinha da menina, tem aquecedor de biberons, cadeirinhas em bom estado e até uma máquina de venda de boiões e água não vá dar- se uma desgraça.
                  Eu cá gostei.
                  Só é de lamentar que apesar de ser proibido a mudança de fraldas nessa zona as pessoas continuem a insistir.É que não se justifica tendo um fraldário tão bom mesmo ao lado :roll:

                  Comentar


                  • #24
                    RE:


                    O Rio Sul no Seixal tb tem um espaço para amamentação no fraldário. Tem um sofá para nos sentarmos.

                    Bjs

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      o alegro em alfragide tb tem.
                      [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







                      para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        O Oeirasparque tem um espaço que tem tudo para ser simpático para trocar fraldas e amamentar: tem aquecedor de biberons, dispensador de fraldas e toalhetes para os imprevistos, duas cabines com tranca para amamentação e uma cabine de WC para crianças. Mas tem uma coisa horrível: cheira a xixi. Não percebo se é dos estofos das cadeiras para amamentar ou se é do WC dos miudos (sinceramente acho que é das cadeiras, parece que é de lá que vem o cheiro). Mas é horrível, muito desagradável.

                        O Cascaishopping o que tem é uma cadeira no fraldário. Qualquer pessoa que abra a porta do fraldário vê-nos a dar de mamar, mas enfim. Além disso, é muito pequeno, torna-se apertado com mais de um carrinho quando entra alguém para trocar fralda.

                        No Alegro o espaço é maior, a cadeira fica mais resguardada, mas é um espaço muito escuro, muito fechado...

                        Para trocar fralda, tudo bem, mas para amamentar há certos sítios que me fazem preferir dar de mamar na zona de restauração com uma fralda por cima...

                        Não sabia que a PréNatal tinha uma zona para amamentar, é assim em todas as lojas?

                        Beijinhos,
                        ooooooooo

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Metalgirl
                          Ia tb referir o LouresShopping, tem um sofazinho numa sala de ''biberons'', onde dispõe tb de um aquecedor para os mesmos...
                          Para mim neste momento, na zona da grande lisboa, é o melhor centro comercial.

                          bjs
                          Ana
                          Concordo ctg,smp k lá vou dar a passeata,tenho k lá ir para a pestinha mamar.






                          Madrinha:Júju&Bebé

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MagdaG
                            Loureshoping e Arena em Torres Vedras
                            Sim,sim o Arena tem em 2 sitios e estao smp limpinhos






                            Madrinha:Júju&Bebé

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X