Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Encontros Pré-Natal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Encontros Pré-Natal

    Não sei se conhecem, mas as lojas Pré-Natal (eu trabalho numa delas) fazem cursos para grávidas e mamãs que são denominados de Encontros Pré-Natal, são divididos em 3 temas :

    MATERNAL E AMAMENTAÇÃO

    RECÉM-NASCIDO E ENXOVAL

    PREVENÇÃO DE ACIDENTES INFANTIS

    Eu assisti a todos (várias vezes) e acho óptimo para mamãs de 1ª viagem tirarem algumas dúvidas e para aquelas que já foram mamãs actualizarem-se sobre alguns assuntos!

    Podem ver o conteúdo dos encontros no site Pré-Natal e além disso se precisarem de um sitío para amamentar, ir à casa-de-banho, ou mudar a fralda do vosso bebé, algumas das nossas lojas dispões de espaços próprios para isso!

    Se já assistiram aos encontros, deixem aqui a vossa opinião!

    E agora têm uma novidade, alugam extractores de leite, perguntem nas lojas porque também ainda não estou muito informada sobre isso...

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

  • #2
    RE:

    Eu e o marido assistimos na Pré-Natal em Aveiro e gostámos muito, talvez a juntar ao "jeito natural" até o tenha ajudado muito pois ele é capaz de ficar com ele e fazer seja o que fôr preciso, desde o início.
    É 1 pai babado!:d

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Eu vou na sexta dia 4 ao 1º encontro na Pré Natal no Parque Nascente no Porto mas o meu marido infelizmente não vai poder ir.
      Espero que seja interessante e muito informativo
      Beijinhos
      Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
      Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
      Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
      Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
      Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
      DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

      blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Eu e o meu marido também assistimos a todos os temas dos Encontros da Pré-Natal (em Abril de 2006) em 3 lojas do Grande Porto.
        Achámos bastante interessantes e úteis.
        Recomendo vivamente a participação!

        Bjs,
        anamag
        Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
        (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

        Afilhada: jo_ana
        Madrinha: Sally



        Comentar


        • #5
          RE:

          Recomendo tb a todas as mamãs de 1ª , 2ª 3ª ... viagem eu fui 3 vezes aos 3 encontros adorei e ajudoume muito muito, para tudo correr bem nos 1ºs dias de vida do meu bebé, e prevenções de segurança que nem me passava pela cabeça

          5***** e muito útil
          bjs fofos :smooch: :friends:



          ma joão e nuno





          **





          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá! Assisti este sabado ao 3º encontro, no Fórum Almada, e assim ficam terminados Tanto eu como o meu marido achámos mto útil a informação fornecida. Assim, como a simpatia de tdas as assistentes

            Continuem o bom trabalho! =d>

            :hello:


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X