Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clínica Parque dos Poetas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clínica Parque dos Poetas

    Recomendo vivamente o atendimento permanente desta clínica, na altura da Páscoa o meu filho estava cheio de febre, o pediatra de férias, resolvi ir para lá, não têm pediatra, mas foi visto por uma médica excelente, quando chegamos, e como ele estava cheio de febre, deram-lhe Brufen, e disponibilizaram uma sala com uma caminha para aguardarmos, fomos muito, muito bem atendidos, tem sala de observações, de espera, de triagem exclusivas para pediatria, é uma excelente alternativa a uma urgência hospitalar. Bjs
    Madrinha querida : Sara Marques Correia

  • #2
    RE:

    Helena,

    Também eu tive uma excelente experiência em Março lá.
    O Afonso adorou a maca do leão.

    Mesmo depois da consulta, tive de os contactar porque a médica pensava que o frasco tinha uma capacidade e era mais pequeno não dava para o tratamento completo e a situação resolveu-se facilmente.

    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • #3
      RE:

      O pediatra das minhas filhas tb é de lá e tb já recorri ao atendimento permanente com elas e só tenho bem a dizer. Muito atenciosos com elas, as instalações são excelentes e bem preparadas para crianças.
      Felicidades,
      Rita, Margarida e Joana


      Receitas e outras aventuras de vida doméstica

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não posso dizer que tenha a mesma opinião. Sobre o atendimento, é muito bom, mas sobre o resto....
        Aconteceu que fui lá a 11 de Junho com uma infecção do meu pequenito com 16 meses.
        Estivemos cerca de tres horas à espera que ele fizesse xi-xi e quando por fim conseguimos, entregámos o xi-xi para a análise. Hoje, 18 de Julho, mais de um mês passado, as análises não aparecem em lado nenhum. Já ligaram para o Hospital da Luzonde supostamente elas terão sido feitas e nada. Eles tem de ter esponsabilidade nestes casos.
        Vou aguardar mais uns dias e mandar um email para a direcção.

        Beijokas aos pequenotes.
        Rui (pai)


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá a todos!

          Depois de escrever o post anterior, por coincidência ou não, ligaram-me de lá a dizer que já lá tinham as análises. Mandaram-nas por fax do Hospital da Luz. Bastou lá ir buscá-las ao atendimento permanente.Acho que e valeu a muio boa vontade da funcionária, dona Vânia (se não me engano).
          Mas é preciso sempre um esforço para termos direito às coisas que pagamos, e bem!

          Beijokas aos pequenotes.
          Rui (pai)

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola a todas

            eu tambem recomendo a clinica parque dos poetas. Sao super atenciosos com as crianças, nao têm muita gente nas salas de espera, logo nao ha grandes barulhos e confusoes, o atendimento é rapido e as instalaçoes sao optimas.
            Da ultima vez o emu Tomas chegou la com 39,5 de febre e a dra que o atendeu nao descansou enquanto a febre nao baixou para os 37.
            Deram-lhe brufen, puseram-lhe toalhas frias no corpo e foram muito atenciosas. Ate lhe deram um livro para pintar e uns lapis.
            bjs
            Ana, Bia, Tomas e Manel









            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X