Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Devoluções no ECI

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Devoluções no ECI

    Fui hoje devolver um muda-fraldas que tinha comprado há 2 meses no El Corte Inglés porque entretanto decidi-me por um trocador que já trazia a parte almofadada: só me pediram o talão e creditaram-me imediamente o valor no cartão multibanco.

    Nem questionaram o prazo para a troca, nem perguntaram o motivo, nem me obrigaram a levar outra coisa...

    Como se vai vendo cada vez menos este tipo de serviço, achei que devia deixar aqui uma nota.





  • #2
    RE:

    É verdade! Eles são o máximo!

    Comentar


    • #3
      RE:

      É realmente fantástico. No Natal aconteceu-me algo do género com umas sapatilhas. Só as fui devolver passado mais de um mês porque estive para fora, e nem uma pergunta sobre a devolução nem nenhum problema colocado.

      Ainda para mais, o rapaz que me tinha vendido as sapatilhas ainda veio ter comigo cheio de pena porque não tinham servido (tinha ficado na dúvida se servia). Isto é que é serviço! Passado mais de um mês ainda se lembrar da situação, de que as sapatilhas eram para o meu pai e que eu não tinha a certeza que serviriam.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Há quase 5 anos, quando tive de devolver o carrinho de passeio do meu filho eles também foram impecáveis. Devolvem na boa, claro que perguntam o porquê, embora sem detalhes.
        Joana

        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Sabem porquê?... Porque devolvem aos fornecedores, e nem perguntam se podem. Afinal não são eles que aceitam é mesmo os fornecedores, e não têm escolha. :-&


          Beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X