Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

FNAC

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • FNAC

    Dou o meu contributo e falo em abono da Fnac:

    O meu marido queria comprar um portátil, fomos ao Colombro à Fnac para ele escolher o modelo. Lá se decidiu e escolheu um. Entretanto descemos e fomos à Vobis e vimos que tinha o mesmo modelo uns 150€ mais barato. Chamámos o empregado e pedimos o portátil, só que só tinham o de exposição, e devia ser esse o motivo de estar em promoção. Não quisemos esse, obviamente porque esses estão ali para toda a gente experimentar e voltámos à Fnac. Chamámos o empregado da Fnac e o meu marido perguntou o que era o preço verde, o empregado explicou que era o melhor preço do mercado então contrapôs se nós soubessemos que outra loja tinha melhor preço eles faziam esse preço e o empregado disse que sim. Ora, bem dito bem feito, fomos à Vobis buscar uma factura proforma com o valor do computador, levámos à Fnac e pagámos esse mesmo preço. Ninguém comentou, nem perguntou, nada, fizeram esse preço e ponto final.

    Excelente anh?




    http://solangeburri.blogspot.com

    \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

    http://www.arcidadania.org/\"

  • #2
    RE:

    Olá,

    Se fosse ao contrário, também baixavam o preço.
    É a lei da concorrência!!!
    E que bom que é para o consumidor......:banana:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Atenção lindas,
      as fnac's nem todas fazem os mesmos preços
      A Fnac do chiado tem livros e Cd's música mais baratos que nos outros lados em relação ao sistema informatico a de alfragide tem mais barato, na do colombo apenas uma x vi material de fotografia mais barato.

      Mas casos mais flagrantes e mesmo audio/video a do Chiado para mim é 5 estrelas ja comprei CD'S de musica com 5 ou mais € de diferença.

      beijocas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X