Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Confesso que me passei quando cheguei cá hoje e vi a discussão por causa do tópico que abri ontem. Perguntei por uma forista na brincadeira e veio logo um monte de gente a falar em confusão e clones e o tanas, mas esquecem-se que eu não ando cá o dia todo a ler todos os tópicos! Confesso que continuo a ter a certeza que muitas das pessoas que cá andam gostam mesmo é de armar uma boa barraca porque não devem ter mais nada para fazer na vida que deve ser uma grande seca.

    Vá lá reportem isto também ao admin!

    Pelo amor da Santa!
    Tens de perceber que há mesmo quem não faça absolutamente mais nada o dia todo. Logo, tudo isto lhes assume um papel importantíssimo nas suas vidas, o que por sua vez significa que tudo o que possa, nem que remotamente, implicar o fecho do off, ou ferir a susceptibilidade de quem vibra com o movimento anti-clone e anti-rixas-anti-clone e wtv é alvo de desacatos e confusões...

    confesso que isto ja deu pica sim... aí há uns 6 meses atrás, agora é um degredo só.

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que tb n percebi pk deu em confusão... ela até diz coisas engraçadas e ainda não a vi/li a ofender ninguém...

      Esquece....
      I\'M FFFRRREEEEE


      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Confesso que me passei quando cheguei cá hoje e vi a discussão por causa do tópico que abri ontem. Perguntei por uma forista na brincadeira e veio logo um monte de gente a falar em confusão e clones e o tanas, mas esquecem-se que eu não ando cá o dia todo a ler todos os tópicos! Confesso que continuo a ter a certeza que muitas das pessoas que cá andam gostam mesmo é de armar uma boa barraca porque não devem ter mais nada para fazer na vida que deve ser uma grande seca.

        Vá lá reportem isto também ao admin!

        Pelo amor da Santa!
        Concordo contigo !

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          [quote=bea25]
          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Confesso que me passei quando cheguei cá hoje e vi a discussão por causa do tópico que abri ontem. Perguntei por uma forista na brincadeira e veio logo um monte de gente a falar em confusão e clones e o tanas, mas esquecem-se que eu não ando cá o dia todo a ler todos os tópicos! Confesso que continuo a ter a certeza que muitas das pessoas que cá andam gostam mesmo é de armar uma boa barraca porque não devem ter mais nada para fazer na vida que deve ser uma grande seca.

          Vá lá reportem isto também ao admin!

          Pelo amor da Santa![/quote

          Concordo contigo.
          Sabes estou farta destas palhaçadas, porque muita gente tem o mau hábito de julgar os outros pelas suas próprias atitudes, e não se convencem que há gente capaz de brincar sem querer causar confusões. Olha a moça nunca me chateou e eu até lhe acho graça, o que é que tem se é clone ou não? Que eu saiba ninguém sabe se a moça se registou com outro nome cá, esta mania da perseguição já cheira mal!


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que estou farta de aturar as parvalhonas aqui do trabalho.

            COnfesso que estou farta de tudo isto.
            [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



            Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

            Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

            As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

            MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              confesso k tou pois so sabem criticar...
              confesso k nem tenho vontade de voltar ao trabalho....








              :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



              MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



              AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



              MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que estou a ficar viciada em aprender a trabalhar GIFs...
                Confesso que acho a minha assinatura um must! :rofll:

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Mais uma para o clube da porcaria do trabalho... As vezes sinto-me tão explorada!!!

                  I\'M FFFRRREEEEE


                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                    Confesso que estou a ficar viciada em aprender a trabalhar GIFs...
                    Confesso que acho a minha assinatura um must! :rofll:
                    Mas só porque eu estou lá...
                    Porreiro, pá!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      O que vale é que a seguir, vou a voar para Braga para ver a selecção...

                      Quando virem uma gaja mta boa com um cachecol da selecção, SOU EU :-D

                      é facil de perceber pk vou ser a única MM BOA, DAQUELAS MTA BOAS, MAS DAQUELAS MM MM MT BOAS MM!!!!
                      I\'M FFFRRREEEEE


                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que uma atitude estúpida me magoou.

                        Confesso que me deixou bastante triste.

                        Confesso que temos que conversar sobre isso, mas nem olhar para a tua cara me apetece

                        Confesso, no entanto, que te adoro.

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por CarinaM
                          Confesso que uma atitude estúpida me magoou.

                          Confesso que me deixou bastante triste.

                          Confesso que temos que conversar sobre isso, mas nem olhar para a tua cara me apetece

                          Confesso, no entanto, que te adoro.


                          :friends: :friends: :friends: :friends:






                          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que estou fula com o meu marido ele é um amor mas as vezes tira-me do serio.:banghead: :banghead: :banghead:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso q ontem tive ou tivemos (namorido e crias) MUUUUUUUUUUUUUUITA sorte!!!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                confesso que já marchava uma mousse de chocolate bimbada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X