Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Pipoca* (21-04-2009)
    Little_Thomas (21-04-2009)
    Pipoca* (21-04-2009)



    Mudar o tarifário? :scared: Nem pensar... Mantenho-me fiel ao 96.



    Vou é activar o 91... Deixa só chegar o meu portátil, para averiguar melhor o tarifário que me falaste.


    Era a isso que me referia... :shifty:


    Oh boua, tu num me faças essa cara... :shifty:



    Olha lá, quanto aquele assunto de dia 30 e 31 de Maio... Como estamos?


    Estamos na mesma... Já dei o toque à PES, para ver se ela sabe de algum sítio porreiro!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Pipoca* (21-04-2009)Sofes, olha este... http://www.petiscos.com/smf/index.ph...9612;topicseen


      Oh... O que eu queria era igual ao do restaurante... Com chocolate preto! é que nem foto eu arranjo! :?
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Little_Thomas (21-04-2009)
        Pipoca* (21-04-2009)
        Little_Thomas (21-04-2009)
        Pipoca* (21-04-2009)

        Mudar o tarifário? :scared: Nem pensar... Mantenho-me fiel ao 96.



        Vou é activar o 91... Deixa só chegar o meu portátil, para averiguar melhor o tarifário que me falaste.


        Era a isso que me referia... :shifty:


        Oh boua, tu num me faças essa cara... :shifty:



        Olha lá, quanto aquele assunto de dia 30 e 31 de Maio... Como estamos?


        Estamos na mesma... Já dei o toque à PES, para ver se ela sabe de algum sítio porreiro!


        Mantém-me informada.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que me ligaram a dizer que o portátil já está na loja para ser levantado. :banana:



          Confesso que estou deserta para lhe pôr a bista em cima. 8-[



          Confesso que vou aproveitar e comprar um GPS. :banana: :whistle:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Little_Thomas (21-04-2009)
            Pipoca* (21-04-2009)Sofes, olha este... http://www.petiscos.com/smf/index.ph...9612;topicseen






            Oh... O que eu queria era igual ao do restaurante... Com chocolate preto! é que nem foto eu arranjo! :?


            :-s

            Qual?

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              confesso que acabei de tratar de 10 c.v./candidatura espontanea. estou cansada de escrever envelopes e impressos de registo, sim pois caso não saibam, apesar de nunca me terem chamada pra nada, o centro de emprego obriga-nos a enviar todas as candidaturas registadas para provarmos que andamos á procura de emprego.

              de dia pra dia estou mais desanimada, estou farta de concorrer, ir a entrevistas, tudo e mais alguma coisa mas emprego que é bom nada, eu já nem concorro na minha área eu concorro a tudo mas mesmo assim é muito dificil

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Patricia&Melguinhas (21-04-2009)confesso que acabei de tratar de 10 c.v./candidatura espontanea. estou cansada de escrever envelopes e impressos de registo, sim pois caso não saibam, apesar de nunca me terem chamada pra nada, o centro de emprego obriga-nos a enviar todas as candidaturas registadas para provarmos que andamos á procura de emprego.



                de dia pra dia estou mais desanimada, estou farta de concorrer, ir a entrevistas, tudo e mais alguma coisa mas emprego que é bom nada, eu já nem concorro na minha área eu concorro a tudo mas mesmo assim é muito dificil




                :smooch:




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Patricia&Melguinhas (21-04-2009)confesso que acabei de tratar de 10 c.v./candidatura espontanea. estou cansada de escrever envelopes e impressos de registo, sim pois caso não saibam, apesar de nunca me terem chamada pra nada, o centro de emprego obriga-nos a enviar todas as candidaturas registadas para provarmos que andamos á procura de emprego.

                  de dia pra dia estou mais desanimada, estou farta de concorrer, ir a entrevistas, tudo e mais alguma coisa mas emprego que é bom nada, eu já nem concorro na minha área eu concorro a tudo mas mesmo assim é muito dificil


                  :friends: :friends: :friends:



                  Nem sempre é fácil manter confiança no futuro mas eu acredito que ele tem coisas boas à nossa espera.



                  :smooch:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que já estou toda baralhada.

                    Andei a cuscar, na secção dos Acessórios e Enxoval, tópicos já bem antigos (uma vez que agora dá para ver posts quase desde o início do fórum), e não é que dou com posts trocados com os nicks?

                    Ou seja:

                    - um post, supostamente da wish, com um título sobre um carrinho da chicco e aparece um post de uma mamã que diz que vai começar a dar a papa à filha e que precisa de ideias sobre os acessórios;

                    - outro post da wish, que teve o seu bebé em Agosto, com um título relacionado com a disposição dos móveis no quartinho do bebé, em Junho a dizer que tinha dado positivo o teste de gravidez.



                    :confusd2:
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      LAUREN Confesso que tenho tantas saudades tua miga!!!!!!!! Mal tenho tempo para me coçar queria tanto saber como correu temos de combinar um encontro gaijinha...


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que já tenho algum sono, mas ainda vou ver o resto do off-topic.

                        Confesso que tenho um gato de quase 5.700 kg (mais parece uma lontra) deitado em cima das minhas costelas (que já me doem), daqui a pouco vai para a cama dele.

                        Confesso que até tenho pena de o tirar, mas é como estar deitada com um garrafão de água em cima.

                        Ele acordou sozinho e saiu, já me sinto mais leve.



                        :w00t::w00t::w00t:
                        Positivo - 29/04/2009



                        A Catarina nasceu - 02/01/2010





                        Madrinha Fofa: Mamãcoelha

                        Madrilhada: Sofia23 - A Carol está uma senhora quase :), isto passa mt depressa.

                        Socia Nº 75 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Saraswati (21-04-2009)Confesso que já tenho algum sono, mas ainda vou ver o resto do off-topic.



                          Confesso que tenho um gato de quase 5.700 kg (mais parece uma lontra) deitado em cima das minhas costelas (que já me doem), daqui a pouco vai para a cama dele.



                          Confesso que até tenho pena de o tirar, mas é como estar deitada com um garrafão de água em cima.



                          Ele acordou sozinho e saiu, já me sinto mais leve.







                          :w00t::w00t::w00t:


                          :lol: Quase que consigo imaginar a sensação...é lindo o chaninho.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que acho que tenho uma teoria :doubt:



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Flor_de_Lótus (21-04-2009)Confesso que já estou toda baralhada.



                              Andei a cuscar, na secção dos Acessórios e Enxoval, tópicos já bem antigos (uma vez que agora dá para ver posts quase desde o início do fórum), e não é que dou com posts trocados com os nicks?



                              Ou seja:



                              - um post, supostamente da wish, com um título sobre um carrinho da chicco e aparece um post de uma mamã que diz que vai começar a dar a papa à filha e que precisa de ideias sobre os acessórios;



                              - outro post da wish, que teve o seu bebé em Agosto, com um título relacionado com a disposição dos móveis no quartinho do bebé, em Junho a dizer que tinha dado positivo o teste de gravidez.

                              :confusd2:


                              :-s hã? Oi?



                              :shifty: quem anda aí hein? :-k vou cuscar tb... Já venho. =;

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                confesso que acordei super bem disposta. Mais do que o habitual.confesso que ontem recebi boas notícias e fiquei muito contente. Confesso que este bom tempo, este solinho sabe mesmo bem e só me faz suspirar pelas férias!
                                MJ:fish:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X