Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Little_Thomas (03-09-2009)Confesso que... há gente que só mesmo à estalada e outras há que nem assim! :w00t:

    Confesso que... estou um pouco cansada das mesmas "guerras" e precisava mesmo de "mudar de ares".

    Confesso que não gosto de ver o meu filho triste... Parte-se-me o coração. :crybaby:

    Confesso que o meu filho tem um dom... O dom de dar sumiço nas coisas como, por exemplo, uma sapatilha de um par novinho em folha que lhe comprei a semana passada! :shifty:

    Confesso que estou indecisa, que não sei o que fazer, mas convinha que me decidisse logo... :ermm:

    Confesso que fico boquiaberta com algumas atitudes... Ainda não consegui perceber se acreditam mesmo no que dizem ou apenas dizem o que dizem para ficarem bem na foto. Seja como for... I'm moving on!




    entao loira???

    bola pá frente!

    faz aquilo que te disse e vais ver que tudo melhora... beijos



    Zariza que stress!! Como é que ele está? Onde terá apanhado?


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Tartaruga's mom (03-09-2009)



      entao loira???



      bola pá frente!



      faz aquilo que te disse e vais ver que tudo melhora... beijos




      Eu levava era certas pessoinhas à frente! :badgrin:



      Ainda não conversei... tenho de o apanhar a jeito! :sneaky: Mas estou a pensar, demoro um pouco, mas estou a ponderar! Obrigada por tudo! :smooch:
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que tenho dormido que nem um anjo



        Confesso que estou a adorar este novo projecto



        Confesso que faltam 2 dias e ainda tenho tanto que fazer...


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que o piolho ficou no infantário aos berros... :crying:



          Confesso que me custa horrores deixá-lo assim, mesmo sabendo que passados 10m ele já esqueceu.



          Confesso que estou há 33 minutos à espera que me atendam uma chamada na DGRHE. :shifty:



          Confesso que não percebo o "poder" que algumas pessoas têm... Parece que deixam os outros enfeitiçados... :scared: :scared: :scared:
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que ontem à noite viemos muito satisfeitos .... mas que hoje de manhã vim com o coração apertadinho, o meu bebecas queria que eu ficasse a brincar com ele e ficou a chorar



            Confesso que gosto muito das pessoas que estão com ele e acho que vai correr tudo bem, mas não resisti a sair de lá a chorar, nem me atrevia a dizer bom dia ás outras pessoas :cry:



            Confesso que estou doidinha para serem 17h e saber como correu o dia de hoje ( e estou aqui a segurar-me para não pegar no telefone e perguntar como ele está 8-[ )

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que acho tão fofo ouvir-vos falar de terem deixado os/as meninos/as na creche... Eles ficam a chorar e voces sabem que lhes passa, mas custa mais às mamãs né?



              Confesso que hoje recebi uma visita inesperada logo de manhazinha :sneaky:



              Confesso que às x não te percebo e não quero tabus

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Dekinhas (04-09-2009)Confesso que acho tão fofo ouvir-vos falar de terem deixado os/as meninos/as na creche... Eles ficam a chorar e voces sabem que lhes passa, mas custa mais às mamãs né?


                Um dia que tenhas um filho vais entender. Racionalmente sabemos que lhes passa mas, em contrapartida, bem lá dentro, ficamos na dúvida. Será que...?



                Olha, só sei que ouvir o meu filho dizer-me: "Não vás embora, mamã. Quero ir contigo!" foi a pior coisa que podia ter ouvido esta manhã... Porque não podia fazer nada e ainda por cima estava atrasadíssima! :crying:
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Little_Thomas (04-09-2009)
                  Dekinhas (04-09-2009)Confesso que acho tão fofo ouvir-vos falar de terem deixado os/as meninos/as na creche... Eles ficam a chorar e voces sabem que lhes passa, mas custa mais às mamãs né?
                  Um dia que tenhas um filho vais entender. Racionalmente sabemos que lhes passa mas, em contrapartida, bem lá dentro, ficamos na dúvida. Será que...?

                  Olha, só sei que ouvir o meu filho dizer-me: "Não vás embora, mamã. Quero ir contigo!" foi a pior coisa que podia ter ouvido esta manhã... Porque não podia fazer nada e ainda por cima estava atrasadíssima! :crying:


                  Eu já entendo, acredita. A minha mãe passou dois meses lavada em lágrimas por causa de mim, mas sabendo que eu não gostava mesmo de lá estar porque tinha uma alternativa melhor... (o infantário foi só um género de teste, que eu não passei... felizmente. Fui criada numa ama que é ainda hoje 2a mãe)



                  O que acho fofo é que não és (nem a Pipoca) a primeira mamã que eu vejo a postar aqui pelo forum, tristes com o mesmo... as crianças habituam-se durante as férias à companhia tão boa dos papás e depois é mais complicado...



                  Logo à tarde já o vais (vão) buscar de novo! Coragem!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    É mto complicado gerir o coração de Mãe, quando um filho nos pede "auxilio" para que não fique num sitio...



                    O meu faz agora 1 ano que foi para a creche, e nos 1ºs tempos saía de lá com os olhos repletos de lágrimas grossas, que só caiam quando me sentava no banco do carro.





                    Bem, hoje tb estava atrasadíssima, mas o meu filho acordou no momento em que lhe dei um beijnho de até logo, a minha Mãe já lá estava em casa para o levar para a casa dela quando acordasse, e ele não a quis, tendo eu chegado mais tarde ainda, pois quis que eu lhe fizesse o bibas e ainda lho dei! :-D

                    Momentos só nossos... e que felizmente posso compensar os 15 minutos de atraso nesta hora de almoço, por exemplo, ou às 17h, hora de saída.

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      E eu confesso perante os vossos testemunhos, que me sinto aliviada por não estar a passar por isso neste momento.


                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que este mundo é mesmo pequenino... :hehe:



                        Confesso que estou muito feliz!!!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso q a partir de hoje é q se acabaram mesmo as férias:w00t::w00t::w00t:
                          MJ:fish:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que passei um sábado mto mto agradável!

                            Confesso que sabe mto bem estar com pessoas k tem filhos da mesma idd do Joao e que conseguem entender as traquinices pp desta idd!

                            Confesso que gostei de ver o meu filho a dar-se tao bem com outro menino!

                            Confesso que "custa" ver que o meu bebé esta a ficar um menino!!


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Tartaruga's mom (08-09-2009)Confesso que passei um sábado mto mto agradável!



                              Confesso que sabe mto bem estar com pessoas k tem filhos da mesma idd do Joao e que conseguem entender as traquinices pp desta idd!



                              Confesso que gostei de ver o meu filho a dar-se tao bem com outro menino!



                              Confesso que "custa" ver que o meu bebé esta a ficar um menino!!




                              Idem

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Bubamara (08-09-2009)
                                Tartaruga's mom (08-09-2009)Confesso que passei um sábado mto mto agradável!

                                Confesso que sabe mto bem estar com pessoas k tem filhos da mesma idd do Joao e que conseguem entender as traquinices pp desta idd!

                                Confesso que gostei de ver o meu filho a dar-se tao bem com outro menino!

                                Confesso que "custa" ver que o meu bebé esta a ficar um menino!!
                                Idem


                                :smooch:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X