Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Bubamara (02-10-2009)
    luis.prudente (10-02-2009)Confesso que anda aqui uma gaja na empresa que me quer deixar doido, a gaja sabe que é boa e não pára de me atiçar, juro que é nestas alturas não me importava de ser homo, a serio estou a pensar consultar um medico da especialidade, acho que estou ficar louco e desequilibrado!



    Já não aguento mais! A sério!



    Luis


    luis.prudente (28-09-2009)Pronto devia ter dito se o grupo x ou y me tivesse convidado pra ir ver os xutos, agora só porque aproveitei a dica da tartaruga sabia que ela x ou y á oito dias, eu não tenho assim tanto tempo. As minhas hormonas são outras.



    Luis


    E então, em que é que ficamos? :unsure:


    homo, isso não detergente para a roupa? Ah não é "omo", eu gosto mais de Skipp!



    Será que o prudente é tipo "Castelo Branco"? Será que prudente é nome artístico???Será que o preço do gasóleo vai baixar de novo?


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Olá!



      Parabéns ao Kiko!!!





      Confesso que tenho que comprar umas sapatilhas aos meus fofuchos e nao me decido se compro da Geox ou se compr umas normais.



      A Camila ja teve umas Geox, e aquilo de facto funciona, chegava sempre ao fim do dia com os pés sequinhos e cheirosos, mas dar 120 euros por dois pares de sapatilhas que so vao durar tres ou quatro meses quando posso dar 20 ou 30 faz-me suspirar.



      Será que um bocadinho de chulé ao final do dia é assim tao mau???:blush:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que a vida dá muitas voltas e que a minha, nos últimos tempos, tem dado umas boas cambalhotas.



        Confesso que não vou confessar mais nada. :smug:
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que passei um fds mto bom! :-D



          Confesso que ando novamente preocupada com o meu piolho... o gajo está novamente a entrar em dieta... :-( arre!

          bla bla bla bla bla que o importante é ter saúde... sim, eu sei! Mas custa-me mto ele não comer... :doubt: e pronto... elegância acima de tudo... fod:-# ... :shifty:





          Confesso que o meu gajo me deu carta branca para EU comprar "coisas" para a casa onde vamos mudar... :badgrin: já lhe disse que ainda se vai arrepender de me ter dito aquilo!!! Depois que não se queixe... :hehe:

          Confesso que me está a dar um gozo enorme ver decorações/moveis para a minha casota nova...

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            wish (06-10-2009)Confesso que passei um fds mto bom! :-D



            Confesso que ando novamente preocupada com o meu piolho... o gajo está novamente a entrar em dieta... :-( arre!



            bla bla bla bla bla que o importante é ter saúde... sim, eu sei! Mas custa-me mto ele não comer... :doubt: e pronto... elegância acima de tudo... fod:-# ... :shifty:


            Pois eu também me queixo do mesmo... E logo o meu piolho que nunca fui esquisito, que sempre comeu de tudo, sem qualquer entrave.



            Agora deu-lhe para dizer que não gosta de peixe! :shifty: E para não engolir a comida e deixá-la na boca durante horas (principalmente o pão do lanche). :shifty: Mãe sofre!
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Little_Thomas (06-10-2009)

              Pois eu também me queixo do mesmo... E logo o meu piolho que nunca fui esquisito, que sempre comeu de tudo, sem qualquer entrave.



              Agora deu-lhe para dizer que não gosta de peixe! :shifty: E para não engolir a comida e deixá-la na boca durante horas (principalmente o pão do lanche). :shifty: Mãe sofre!


              Raios Sofia... a sério... :-( deve ser da reentrada na creche, não?



              A pedi não faz caso do peso do meu filho, e eu tb há alturas em que me preocupo mais... o certo é que dia para dia ele cresce e nada de vê-lo a ganhar xixinha "normal" como os outros miudos... Tudo bem que ele nunca foi gordo, e não vai se ragora que vai passar a ser mais gordito, e quero acreditar que é uma fase... :doubt:



              Anda na curva normal dele, que é entre o P10-P25. Ao contrário do comprimento e PC que é o P50. É treta e cada miudo tem o seu desenvolvimento, eu já sei a teoria toda, mas custa pá! Ó se custa... :-(

              Já me disseram para alterar o hábito, tipo dar 1º o prato depois a sopa... vamos ver...

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                wish (06-10-2009)
                Little_Thomas (06-10-2009)



                Pois eu também me queixo do mesmo... E logo o meu piolho que nunca fui esquisito, que sempre comeu de tudo, sem qualquer entrave.



                Agora deu-lhe para dizer que não gosta de peixe! :shifty: E para não engolir a comida e deixá-la na boca durante horas (principalmente o pão do lanche). :shifty: Mãe sofre!






                Raios Sofia... a sério... :-( deve ser da reentrada na creche, não?







                A pedi não faz caso do peso do meu filho, e eu tb há alturas em que me preocupo mais... o certo é que dia para dia ele cresce e nada de vê-lo a ganhar xixinha "normal" como os outros miudos... Tudo bem que ele nunca foi gordo, e não vai se ragora que vai passar a ser mais gordito, e quero acreditar que é uma fase... :doubt:







                Anda na curva normal dele, que é entre o P10-P25. Ao contrário do comprimento e PC que é o P50. É treta e cada miudo tem o seu desenvolvimento, eu já sei a teoria toda, mas custa pá! Ó se custa... :-(



                Já me disseram para alterar o hábito, tipo dar 1º o prato depois a sopa... vamos ver...


                Talvez seja, não sei... Também pode ser da idade. Lembro-me que a pedi me falou nisso o ano passado, que poderia passar pela fase de recusar comer. No caso do Tomás veio com um ano de atraso! :hehe: Ontem, por exemplo, fez uma escandaleira para provar (sim, apenas provar) o salmão. Comeu 3 colheres misturado com puré (ele adora), disse que gostou mas não quis mais... Haja paciência!
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que amanha é dia de viagem!!



                  Confesso que vou ter umas belas férias!



                  Confesso que me vou lembrar de algumas :sneaky: , de outras nem tanto!



                  Confesso que estou ansiosa e que vou curtir muitissimo!!! vou adorar!



                  confesso que amanha vou dar ao Porto... Porto - eindoven!!! lá vou eu!!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Dekinhas (06-10-2009)Confesso que amanha é dia de viagem!!







                    Confesso que vou ter umas belas férias!







                    Confesso que me vou lembrar de algumas :sneaky: , de outras nem tanto!







                    Confesso que estou ansiosa e que vou curtir muitissimo!!! vou adorar!







                    confesso que amanha vou dar ao Porto... Porto - eindoven!!! lá vou eu!!!




                    Bom viagem! Diverte-te muito!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que faz hoje um mês já tinha dado entrada na Maternidade não sem antes pensar que vinha para casa e ia lavar a louça :rofll:



                      Confesso que ser Mãe é o projecto mais nobre e encantador da vida e que transforma a mulher numa lutadora aguerrida ;



                      Confesso que ser Mãe é a expressão do mais puro amor que o ser humano pode gerar;



                      Confesso que estou hiper-babada e que voltaria a passar por tudo de novo, bom e mau, as vezes que fossem necessárias para me sentir como me sinto agora :hehe:


                      O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que estou tão cansada,com tanto,tanto sono que se fecho os olhos durmo quatro meses seguidos...:sleepy2:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que me sinto estupidamente orgulhosa de mim própria porque há 10 dias que não fumo :smug:



                          Nunca pensei nesta fase conseguir, mas um susto fez-me tomar a decisão de rajada. E agora estou tão mas tão convencida, que se me encontro com um colega no elevador e me pergunta se estou boa (coisa parva, pois então não se vê logo que eu SOU boa???:hehe: ), respondo: estou óptima, e deixei de fumar há 10 dias...



                          Sabem que mais?? (imaginem aquele emoticon a dizer que estou maluquinha, é que isto está com um bug qualquer e apareceu outro que não tinha nada a ver )

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Parabéns MMargarida e Rita



                            Confesso que fui ver o filme "My sister's keeper" e apesar de não me lembrar de chorar daquela maneira num filme, gostei muito.



                            Uma história que nos dá um abanão...





                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que detesto pessoas que têm a mania do protagonismo. Quando tudo está praticamente pronto, aparecem do nada e têm que dar o p*i*o mestre para brilhar da melhor forma


                              O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                MMargarida (08-10-2009)Confesso que detesto pessoas que têm a mania do protagonismo. Quando tudo está praticamente pronto, aparecem do nada e têm que dar o p*i*o mestre para brilhar da melhor forma


                                :think: será?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X