Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Little_Thomas (14-10-2009)





    Aqui na terrinha onde trabalho é comum essa situação. Constroem-se palácios em vez de casas, mas só se usam 1 ou duas divisões (para não sujar as restantes).



    A ideia que me dá é que as pessoas o fazem mais pela ostentação, para mostrarem que têm tanto dinheiro que até se podem dar ao luxo de construírem um palácio... Dá-me pena!


    É próxima!!! É alguém que vive algures entre mim e ti!!! Mas o conceito era esse mesmo!!!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Jukas (14-10-2009)
      Little_Thomas (14-10-2009)



      Aqui na terrinha onde trabalho é comum essa situação. Constroem-se palácios em vez de casas, mas só se usam 1 ou duas divisões (para não sujar as restantes).



      A ideia que me dá é que as pessoas o fazem mais pela ostentação, para mostrarem que têm tanto dinheiro que até se podem dar ao luxo de construírem um palácio... Dá-me pena!


      É próxima!!! É alguém que vive algures entre mim e ti!!! Mas o conceito era esse mesmo!!!


      Deixa-me adivinhar: é emigrante? Aqui isso acontece sobretudo com os emigrantes, quando regressam ao seu país.
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que esta noite me apeteceu dar uma valente "berlaitada" ao meu Dinis! O gajo acordou-me às 3.30 da matina pq tinha comichão no nariz!!



        Ele.. voltou a dormir em 10 segundos!

        Eu.. estive acordada o resto da noite com uma insónia do caneco!



        Estão a ver como estou agora, "né"????????

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Jukas (14-10-2009)Esta vossa conversa faz-me lembrar uma colega que tive na Universidade: não dormia no quarto dela, para não o desarrumar (dormia com a avó!); a casa, tinha uma cozinha nas traseiras, onde estavam sempre, para que a principal estivesse sempre limpa e arrumada! Uma vez, uma colega nossa, foi lá a casa dela e pisou, como é normal, um tapete: ia sendo corrida!!! :w00t::w00t::w00t:

          Pessoalmente, não gosto de ver casas onde está tudo nos trincos e parece que a casa não tem vida... Isso faz-me lembrar as casas modelos que vemos nos apartamentos novos para venda... A casa é para me servir e não para eu ser escrava/dependente dela! Em 1º lugar está a minha família e depois, se houver tempo, os objectos que preciso para viver...




          Mas ainda bem que somos todas diferentes! Que seria de nós se todas gostássemos do mesmo!!!

          Lista, não preciso. Sou bem consciente do que tenho para fazer e que posso procrastinar! Claro que há coisas que não posso adiar, como ir lanchar agora (lá vai ficar a louça da máquina para tirar à hora do jantar!)...

          [(Essa da lista faz-me lembrar a mãe de uma colega que anda toda triste por já precisar de fazer uma lista das compras, agora que tem 90 anos!)


          JU!!! Olha que não é nenhuma boca, nem directa nem indirecta para ti! :w00t: Depois eu digo-te mas é mesmo família



          E precisas de ir lá a casa :lol:... tenho brinquedos na sala, no quarto do pipoco e na cozinha, gozo a casa toda e ponho os pés no sofá, o meu filho anda de mota lá dentro ( pronto, é uma mota de plástico e não deita fumo :badgrin: ) e não é mesmo uma casa modelo tipo museu!!!



          E mais uma vez, eu não ponho a casa à frente da minha família, nunca! Mas se sou capaz de ir a casa durante a hora de almoço dar um bom andamento na limpeza à 5 ou 6ª feira? Sim, pois não me prejudica nada e ao fds o tempo livre é mesmo livre, para a minha família!



          Quanto a sermos todas diferentes? Ainda bem, todas e todos!!! Que ao que leio de alguns maridos por aqui, livra! :lol:




          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Little_Thomas (14-10-2009)



            Deixa-me adivinhar: é emigrante? Aqui isso acontece sobretudo com os emigrantes, quando regressam ao seu país.


            Com grande sotaque e tudo!!!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Jukas (14-10-2009)
              Little_Thomas (14-10-2009)



              Deixa-me adivinhar: é emigrante? Aqui isso acontece sobretudo com os emigrantes, quando regressam ao seu país.


              Com grande sotaque e tudo!!!


              Oh caneco! Isso só vem reforçar a minha teoria...
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que estou farta de me rir com a Sofes :rofll: de manhã por causa da minha assinatura, agora por causa das turtles!



                Jukas, essas casas tipo emigrante há tb "cá" na zona, normalmente de varandas em alumínio dourado, persianas no mesmo tom e todas forradas a azulejo, em tons de castanho, estas são as dos que regressaram na Venezuela; dos que regressaram dos states, são em grande maioria mais bonitas, com jardim relvado e têm a bandeira bem visível

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Mãe Pipoca (14-10-2009)Confesso que estou farta de me rir com a Sofes :rofll: de manhã por causa da minha assinatura, agora por causa das turtles!







                  Jukas, essas casas tipo emigrante há tb "cá" na zona, normalmente de varandas em alumínio dourado, persianas no mesmo tom e todas forradas a azulejo, em tons de castanho, estas são as dos que regressaram na Venezuela; dos que regressaram dos states, são em grande maioria mais bonitas, com jardim relvado e têm a bandeira bem visível






                  A minha casa também é bastante usada e movimentada e uso tudo o que tenho........ tenho a panca de a ter sempre arrumada, mas não faço disso uma obssessão Não se escreve assim, pois não?).







                  Também conheço pessoas que não usam a casa para não sujar ou desarrumar, mas a melhor que conheci até hoje é a vizinha da casa ao lado da minha mãe, que lipa a casa á sexta- feira e ninguém tem autorização nesse dia a após a limpeza de usar a casa de banho para não sujar...... lá vai o marido e filhos para o mato ao lado com o papel higiénico atrás:w00t:
                  Carla

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    :lol: Só a pipoca... e a Mãe Sol ;-) ...

                    Listas... faço as de compras rotineiras e quando vou para locais onde vou passar mais do que 1 dia... as listas de viagens. Tenho de apontar, para não me esquecer de nada e sim para não andar à nora na altura de sair... é organização.



                    De resto, se tenho algo de diferente para fazer ao longo do dia, normalmente aponto no "post it" cá no PC, stickies, e saio daqui e lembro-me. Mas tb, se não o fizer, faço no dia seguinte. :-)







                    Agora.... mudando de assunto:





                    Confesso que adorei ir ao Estádio D.Afonso Henriques ver a Selecção Nacional-Malta!!!



                    E ainda tivemos a sorte de ser o meu sogro a deixar-nos bem perto do estádio, mas estava tudo entupido de trânsito mas lá nos metemos em sitios que só quem é da zona conhece, e chegámos com facilidade à rotunda. Isto eram 19.30h...

                    Bem... :w00t: era ver filas intermináveis nas portas de acesso... :angry: começámos a barafustar cá fora, e eles lá concederam a porta 5 para tb entrarmos... teriamos de entrar pela porta 4... uma mulher policia lá revistou as gajas, e um homem policia os gajos... [-( podia ser ao contrário mas pronto... 8-[

                    Quando entrámos para as bancadas foi precisamente no momento do 1º golo...:doze:



                    Estavam 29.350 pessoas, foi uma grande festa :cheers2:, mto bonito de se ver :smug: e o Miguel Veloso tem umas pernocas mto jeitosas e é lindoooo ao vivo e a cores... :sneaky:



                    O momento alto do jogo: o 4º golo. Foi logo após termos "pedido" Só Mais 1 , e estavamos a entoar novamente o hino nacional!!!Lindo!



                    O meu filho ficou em casa dos meus sogros, e correu tudo lindamente. ;-)

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que ontem apanhei um grande susto com a nossa tartaruga. Não é que a senhora dona Maria Papoila resolveu praticar queda livre, atirar-se da tartarugueira e esconder-se atrás do armário da TV? :w00t:



                      Confesso que, por causa desse episódio, só consegui adormecer por volta das 2h da manhã. :shifty:



                      Confesso que estou cheia de sono e com muito pouca energia. :zombie: (já cá faltava um neco com ar sonolento)



                      Confesso que acho que o pessoal da Arca é todo marado (ou, pelo menos, os que frequentam a secção de répteis).



                      Confesso que de cada vez que leio algo lá me lembro da nossa Eva e fico a perceber algumas coisinhas... :scared:



                      Confesso que amanhã temos festinha no infantário do piolho e o T está todo contente!
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Little_Thomas (15-10-2009)Confesso que ontem apanhei um grande susto com a nossa tartaruga. Não é que a senhora dona Maria Papoila resolveu praticar queda livre, atirar-se da tartarugueira e esconder-se atrás do armário da TV? :w00t:

                        Confesso que, por causa desse episódio, só consegui adormecer por volta das 2h da manhã. :shifty:

                        Confesso que estou cheia de sono e com muito pouca energia. :zombie: (já cá faltava um neco com ar sonolento)

                        Confesso que acho que o pessoal da Arca é todo marado (ou, pelo menos, os que frequentam a secção de répteis).

                        Confesso que de cada vez que leio algo lá me lembro da nossa Eva e fico a perceber algumas coisinhas... :scared:

                        Confesso que amanhã temos festinha no infantário do piolho e o T está todo contente!


                        eu tenho uma Tartaruga bem "pior" lá em casa!!!

                        Mas de certezinha que é bem mai linda que a tua, Loira!!!!

                        Confesso que namorar em Paris me soube lindamente!

                        Confesso que AMO aquela cidade!


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Mãe Sol (14-10-2009)A minha casa também é bastante usada e movimentada e uso tudo o que tenho........ tenho a panca de a ter sempre arrumada, mas não faço disso uma obssessão Não se escreve assim, pois não?).

                          Também conheço pessoas que não usam a casa para não sujar ou desarrumar, mas a melhor que conheci até hoje é a vizinha da casa ao lado da minha mãe, que lipa a casa á sexta- feira e ninguém tem autorização nesse dia a após a limpeza de usar a casa de banho para não sujar...... lá vai o marido e filhos para o mato ao lado com o papel higiénico atrás:w00t:


                          Isso é doença! E era uma boa regra para eu quebrar, é que não me atrevo a fazer nada no mato, não vá alguma coisa alheia entrar :badgrin:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Jukas (14-10-2009)Esta vossa conversa faz-me lembrar uma colega que tive na Universidade: não dormia no quarto dela, para não o desarrumar (dormia com a avó!); a casa, tinha uma cozinha nas traseiras, onde estavam sempre, para que a principal estivesse sempre limpa e arrumada! Uma vez, uma colega nossa, foi lá a casa dela e pisou, como é normal, um tapete: ia sendo corrida!!! :w00t::w00t::w00t:



                            Pessoalmente, não gosto de ver casas onde está tudo nos trincos e parece que a casa não tem vida... Isso faz-me lembrar as casas modelos que vemos nos apartamentos novos para venda... A casa é para me servir e não para eu ser escrava/dependente dela! Em 1º lugar está a minha família e depois, se houver tempo, os objectos que preciso para viver...



                            Mas ainda bem que somos todas diferentes! Que seria de nós se todas gostássemos do mesmo!!!



                            Lista, não preciso. Sou bem consciente do que tenho para fazer e que posso procrastinar! Claro que há coisas que não posso adiar, como ir lanchar agora (lá vai ficar a louça da máquina para tirar à hora do jantar!)...



                            [



                            (Essa da lista faz-me lembrar a mãe de uma colega que anda toda triste por já precisar de fazer uma lista das compras, agora que tem 90 anos!)


                            Cá em casa neste momento estamos assim...mas ao contrário! Estamos todos à procura da divisão arrumada para lá ficar 8-[

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Little_Thomas (15-10-2009)Confesso que ontem apanhei um grande susto com a nossa tartaruga. Não é que a senhora dona Maria Papoila resolveu praticar queda livre, atirar-se da tartarugueira e esconder-se atrás do armário da TV? :w00t:


                              Tu não me digas que tens uma daquelas tartarugas em aquário de palmeirinha!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                              Pobre bicho!!!! Se a SPT (Sociedade Protectora das Tartarugas) sabe....


                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Jukas (15-10-2009)
                                Little_Thomas (15-10-2009)Confesso que ontem apanhei um grande susto com a nossa tartaruga. Não é que a senhora dona Maria Papoila resolveu praticar queda livre, atirar-se da tartarugueira e esconder-se atrás do armário da TV? :w00t:




                                Tu não me digas que tens uma daquelas tartarugas em aquário de palmeirinha!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Pobre bicho!!!! Se a SPT (Sociedade Protectora das Tartarugas) sabe....




                                Ju, tu tens um pond? :w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X