Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (19-10-2009)Confesso que estou mesmo muito triste e desapontada com os meus pais.



    Confesso que era uma situação em que eu PRECISAVA do apoio deles e que fiquei profundamente magoada pela aitutde deles.



    Confesso que, por causa disso, tive uma baita discussão com o meu pai.



    Confesso que, às vezes, fico mesmo parva pela falta de princípios de determinadas pessoas.


    Bem, tirando essas chatices com os pais como está o resto?

    Espero que tudo bem.

    Bjkas

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Obrigada, Maribarros, RitaSC, Mãe Pipoca e Mimocas.



      A história é complicada e envolve terceiras pessoas mas não me parece que esta seja uma questão de fácil resolução. Há coisas que magoam profundamente e estou com sérias dificuldades em ter sequer a vontade necessária de falar com eles. A desilusão é, de facto, uma coisa poderosa.



      Mimocas: A médica disse-me que é, de facto, uma anemia ligeira. Já tenho o bom velho folifer e duas requisições de análises: o ferro (tal como me disseste! ) e um novo hemograma, para servir de comparação. Depois disso, vou partir para a 2ª fase, descobrir porque é que estou com anemias sistemáticas e o que se pode fazer para prevenir isso. :? Se quiseres, deixei outro comentário no tópico que abri. :? Desculpa ainda não ter dito nada por PM, ainda estou meia atordoada com a atitude dos meus pais, confesso.

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        maribarros (19-10-2009)
        Sugarpops (19-10-2009)Confesso que estou mesmo muito triste e desapontada com os meus pais.

        Confesso que era uma situação em que eu PRECISAVA do apoio deles e que fiquei profundamente magoada pela aitutde deles.

        Confesso que, por causa disso, tive uma baita discussão com o meu pai.

        Confesso que, às vezes, fico mesmo parva pela falta de princípios de determinadas pessoas.
        E uma força para ti tb sugar


        Eu sei que já agradeci mas queria deixar miminhos a quem me mima também! :friends: :smooch: para ti maribarros.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Mãe Pipoca (19-10-2009)

          Sugar, isso de discussão com os pais é muito chato... não há muito tempo tive uma reuniãozita de família e qual é o problema? Pai e filha com o mesmo feitio é mau! :badgrin:

          Isso passa!


          :lol: :lol: :lol: :lol: Duas pessoas com o mesmo feitio, ainda por cima pai e filha, costuma dar faísca! :badgrin: A minha mãe e o meu avô eram assim e era cada guerra... :w00t:



          Mas no caso, nem é bem por aí. Eu sempre fui o elemento conciliador (o meu pai e a minha mãe são ambos carneiro... :? ) e nem sou de chocar muito (fi-lo na adolescência mas já há uns anos que me passou a rebeldia, daquela só porque sim) mas, nesta situação, não consigo nem quero fazer de conta que não me sinto ofendida.



          :friends: :smooch: um miminho para ti também!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            [quote]RitaSC (19-10-2009)

            Bolas, que chato... Um miminho pa ti também sugar :friends:. E vais ver que tudo se resolve. Os Pais tendem a ser coração mole com as filhotas


            Só queria dizer-te mais uma coisa... Se algum dia olhares para trás e perceberes que escolheste a coisa errada, lembra-te disto: fizeste o melhor que podias com o conhecimento que tinhas na altura. Fico a torcer para que isto não aconteça mas, se por infelicidade do destino, a escolha não se revelar a melhor, espero que te lembres do que te disse.



            :friends: :smooch: e claro, toda a sorte para amanhã!!!! :clover:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              [quote]Mimocas (19-10-2009)

              Bem, tirando essas chatices com os pais como está o resto?



              Espero que tudo bem.



              Bjkas


              Só queria agradecer, mais uma vez, toda a tenção que me dispensaste e toda a ajuda que me prestaste. Se e quando precisares, i'm here. :smooch: :friends:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Dois carneiros Sugar? Acredito que não seja fácil, mas pelo que sei dos carneiros, eles fazem muito alarido mas no fundo no fundo são molinhos



                Seja como for, espero que se resolva pelo melhor. Nunca tive uma grande desilusão com os meus pais, mas sei que também erram mas perdoo-os, alías não preciso perdoar porque eles são humanos e foi maior o bem que me fizeram e fazem do que qualqer desconforto que me tenham causado.



                Espero que no teu caso seja possível "perdoar"

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Boa Noite MMargarida

                  Realmente nao quero contribuir para o desenrolar da "novela" mas para te responder se sou auto proclamada defensora da starlinha nao, nao sou!!! Assim como tambem nao ataco ninguem!

                  De todas as minhas frases nao podes tirar essa conclusao!! So te fiz uma pergunta relativamente aos links, se nao estariam errados, mas parece que entendeste isto como um ataque...

                  Tambem aprendi muita coisa na escola, mas no post a que me referia fizeste 4 paragrafos e em todos continuaste o assunto, dai dizer que a tua maneira de escrever nao dava a entender que um paragrafo implicasse mudanca de assunto...

                  E ja agora que te sentes no direito de dar a tua opiniao vou dar-te a minha de mae um pouco mais experiente: acho que as tuas hormonas devem andar um pouco descontroladas, fruto de teres sido mae ha pouco tempo...eh que estas a entender tudo como ataques ah tua pessoa.

                  Felicidades

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    maribarros (19-10-2009)Dois carneiros Sugar? Acredito que não seja fácil, mas pelo que sei dos carneiros, eles fazem muito alarido mas no fundo no fundo são molinhos



                    Seja como for, espero que se resolva pelo melhor. Nunca tive uma grande desilusão com os meus pais, mas sei que também erram mas perdoo-os, alías não preciso perdoar porque eles são humanos e foi maior o bem que me fizeram e fazem do que qualqer desconforto que me tenham causado.



                    Espero que no teu caso seja possível "perdoar"


                    Não é fácil explicar (loooonnnnnggggg story) e, se calhar, o mais sensato a fazer, é tentar ouvir opiniões de terceiros mas nem sei bem onde abrir a porra do tópico. :? Se calhar, com a opinião de pessoas isentas, poderei conseguir voltar a ser racional.



                    Sim, dois carneiros. :? E eu sou caranguejo. :w00t:



                    Obrigada por me chamares à atenção para o facto dos pais também serem seres humanos. Vou tentar considerar isso racionalmente.



                    :smooch:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      RitaSC: que faças a melhor escolha, se tal não se vier a verificar regista as palavras da sábia Sugar.





                      Sugarpops: Não faço ideia do que se passa contigo, mas tinha de te deixar um miminho.

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Caalex (19-10-2009)RitaSC: que faças a melhor escolha, se tal não se vier a verificar regista as palavras da sábia Sugar.



                        Sugarpops: Não faço ideia do que se passa contigo, mas tinha de te deixar um miminho.


                        :blush: Foi o meu homem quem me ensinou a ver as coisas assim. E tão útil quanto verdadeiro.



                        Obrigada pelo miminho. :smooch: :arose: Vou tentar pesquisar um tópico antigo, se calhar assim, consigo explicar o que aconteceu com mais clareza. Be right back.

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          tscm (19-10-2009)Boa Noite MMargarida



                          Realmente nao quero contribuir para o desenrolar da "novela" mas para te responder se sou auto proclamada defensora da starlinha nao, nao sou!!! Assim como tambem nao ataco ninguem!

                          De todas as minhas frases nao podes tirar essa conclusao!! So te fiz uma pergunta relativamente aos links, se nao estariam errados, mas parece que entendeste isto como um ataque...

                          Tambem aprendi muita coisa na escola, mas no post a que me referia fizeste 4 paragrafos e em todos continuaste o assunto, dai dizer que a tua maneira de escrever nao dava a entender que um paragrafo implicasse mudanca de assunto...

                          E ja agora que te sentes no direito de dar a tua opiniao vou dar-te a minha de mae um pouco mais experiente: acho que as tuas hormonas devem andar um pouco descontroladas, fruto de teres sido mae ha pouco tempo...eh que estas a entender tudo como ataques ah tua pessoa.

                          Felicidades


                          Linda,



                          Enviei-te PM.



                          Mais uma vez desculpa. Eu não sou assim.



                          Bjs


                          O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso q nao vou dar mais conversa ao assunto Starlinha pk para mim a novela acabou

                            Confesso que arranjei aulas de natacao para o Tartaruga exactamente no local que queria depois de 8 meses de espera!

                            Confesso que este novo horario me troca as voltas :???: e que precisava de mais umas horitas de cama


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sugarpops (19-10-2009):lol: :lol: :lol: :lol: Duas pessoas com o mesmo feitio, ainda por cima pai e filha, costuma dar faísca! :badgrin: A minha mãe e o meu avô eram assim e era cada guerra... :w00t:

                              Mas no caso, nem é bem por aí. Eu sempre fui o elemento conciliador (o meu pai e a minha mãe são ambos carneiro... :? ) e nem sou de chocar muito (fi-lo na adolescência mas já há uns anos que me passou a rebeldia, daquela só porque sim) mas, nesta situação, não consigo nem quero fazer de conta que não me sinto ofendida.

                              :friends: :smooch: um miminho para ti também!


                              Thank's



                              Parece ser grave, nota-se que estás mesmo magoada e ainda por cima se envolve 3ªs pessoas é pior.... mas vais "sair "dessa,

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que estou muito triste, sinto-me pequena e insignificante.

                                Confesso que a minha Tia foi uma lutadora, e uma grande mulher.

                                Confesso de desde Domingo a tarde q não paro de chorar, cada vez q me lembro dela.

                                Confesso q não tenho cabeça para nada, estou mt preocupada com o meu avó, e com as minhas primas.

                                Má fase...:crying:
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X