Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (21-12-2009)Confesso que estou muito orgulhosa de mim porque me vi envolvida na minha primeira porrada P&B! :smug:







    Confesso que já estava na alturinha de alguém reparar como eu sou má como as cobras! :P







    Confesso que quase me arrependo de não ligar puto à net quando estou de fim-de-semana só para poder kick some virtual butt! :P







    Fantástico, pah!!!!!!!!!


    Podias era contar....

    :blush:

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Ritazza: http://foruns.pinkblue.com/Topic2187677-35-1.aspx Lê este tópico. :smooch:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (21-12-2009)
        wish (21-12-2009)
        Sugarpops (21-12-2009)Confesso que estou muito orgulhosa de mim porque me vi envolvida na minha primeira porrada P&B! :smug:



        Confesso que já estava na alturinha de alguém reparar como eu sou má como as cobras! :P



        Confesso que quase me arrependo de não ligar puto à net quando estou de fim-de-semana só para poder kick some virtual butt! :P



        Fantástico, pah!!!!!!!!!
        :w00t:

        Lá na pata e no pata amiga? :badgrin:
        :lol: :yes: isso mesmo! E tu estás a falar comigo? :sneaky: Não tens medo? :sneaky:


        :sneaky: deveria ter medo??? ó páh... o mal é que já nos conhecemos pessoalmente... senão ainda ia achar que tinha mesmo de me pôr a pau contigo... :badgrin:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Ui, já sabes que sim, que deverias estar toda a tremer só de ouvires o meu nome. Como dizia o outro "I'm a bad *** motherfucker!" :badgrin:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (21-12-2009)Ui, já sabes que sim, que deverias estar toda a tremer só de ouvires o meu nome. Como dizia o outro "I'm a bad *** motherfucker!" :badgrin:


            Aiii inté me arrepia o coiro! :hiding:



            :sing:

            You Know I'm Bad, I'm Bad

            You Know It

            (Bad Bad-Really, Really Bad)
            [hr]



            \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              eclaudia (21-12-2009)
              Sugarpops (21-12-2009)Ui, já sabes que sim, que deverias estar toda a tremer só de ouvires o meu nome. Como dizia o outro "I'm a bad *** motherfucker!" :badgrin:


              Aiii inté me arrepia o coiro! :hiding:



              :sing:



              You Know I'm Bad, I'm Bad

              You Know It

              (Bad Bad-Really, Really Bad)


              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



              (fónix, já viram que motherfucker é na boa mas a s s já nao? Tótil!!!)

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Puppy Salsa (18-12-2009)Olá!



                Sou uma mamã de Setembro/Outubro de 2008.



                O meu menino nasceu com um defeito genetico que é incompativel com a vida, a Lisencefalia.



                Vinha pedir-vos que votassem em nós no Festival de Sonhos, para o podermos levar ao médico. Esse médico é o Dr. Dobyns e vive em Chicago, EUA.



                O link é:



                http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?V446B2EA98AC242E3A27







                Não fiquem indiferentes...



                Patricia


                Ja votei. O link realmente não dá directamente.



                Espero que tudo vos corra bem e que tenham um feliz Natal!


                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  inesj (18-12-2009)
                  Vim cá confessar a minha novidade :P estou grávida a minha Móniquita vai ter companhia.



                  Não foi planeado mas estámos contentes com a surpresa, é o nosso presente de Natal.



                  Beijokas para todas


                  MUITOS parabéns.



                  Que excelente prenda!



                  Feliz natal


                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que estou com uma neura dos diabos :S

                    Confesso que estou muito triste, normalmente vivo o Natal com uma alegria enorme (sou pior que os putos) e este ano tou nem aí, só tenho um bocadinho mais de vontade pela filhota.

                    Estou nostálgica, só queria estar com as pessoas que amo e grrrrrrrrr já tou mesmo a ver que me vão lixar a carola

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que acabei de receber uma notícia que me deixou tão, mas tão feliz

                      Confesso que gosto muito dela e merece tudo de bom.

                      :smooch:

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Mimocas como eu te percebo eu tou mega







                        Um feliz e santo Natal para ti e para toda a tua familia







                        bjs






                        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso q estou cansada...

                          Confesso q estou desejosa de passar esta época das festas...

                          Confesso q já não posso ver tantas rabanadas, sonhos , bolo rei e afins à minha frente...

                          Confesso q tenho a casa cheia de brinquedos do pipocas por todo o lado.... peças e peçinhas e mais tralhas e tralhinhas...

                          Confesso q finalmente agora me consegui sentar um bocadinho sossegada
                          MJ:fish:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que estou cheia de sono.

                            Confesso que não entendo certas pessoas por muito que tente.

                            Confesso que não sei se me deito mais um bocado ou se bebo já o meu café duplo para acordar de vez...:?

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que tive cá em casa os meus pais desde a vespera do Natal e gostei.

                              Mas Confesso que hoje foram embora e fiquei toda contente de ter a casa so para nós três

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que o final de 2009 não foi um ano fácil e que 2010 não deve ser melhor :crying:



                                Enquanto há vida há esperança...
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X