Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    wish (05-01-2010)Confesso que estou gelada...







    Confesso que foi bom regressar à converseta com algumas gajas maravilhosas que andam por aí!







    Confesso que me pica a garganta...







    Confesso que ando com mto sono... este regresso ao trabalho está a dar cabo de mim...







    Confesso que preciso comprar roupa para o Baptizado do Guilherme! :smug:







    Confesso que precisava ir ao IKEA comprar umas coisinhas de arrumação para a brincolândia do meu filho... aquele quarto parece que passou um furacão! :w00t:







    Confesso que só a semana passada comprei o selo (imposto unico de circulação) para a minha carripana! :blush: Já deveria ter comprado em Julho... 137.45€!!!! :w00t: Fora os 15€ de multa... :shifty:





    Confesso que fui! :wave:


    O meu foi em Novembro e foi de 190€ e como o carro é do final do ano e foi registado no inicio do ano este ano paguei em Fevereiro 190€ e agora de novo.

    Confesso que me senti chulada:w00t:
    Eu sou o tomas07

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Bom dia!



      Confesso que aqui no Porto está um gelo (0 graus!!) e nao estamos habituados a isto

      Confesso que esta semana gostava de sair novamente as 12h de 5a feira e só voltar na 2a! :P

      Confesso que a perspectiva de uma viagem a neve (Alpes) em Marco me está a deixar superrrrr entusiasmada!!!!



      Bom dia a todas!



      L.


      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        sofiatomas (05-01-2010)

        O meu foi em Novembro e foi de 190€ e como o carro é do final do ano e foi registado no inicio do ano este ano paguei em Fevereiro 190€ e agora de novo.



        Confesso que me senti chulada:w00t:




        Mto caro mesmo! Mas o gajo que me atendeu nas Finanças disse-me que os carros após o mês de Julho de 2009 iriam ter selos mais caros! :doze:

        O imposto do carro dos meus Pais foi comprado via net, pois está em nome da empresa, e foi exactamente o mesmo valor da minha, pois tem a mesma cilindrada. E são carros diferentes, a minha é a C4 Grand Picasso, e o deles é o C4 normal. Ambos de 2008.



        Mãe Pipoca, sim eu sei que que poderia tirar via net, mas temos a nossa senha das finanças na nossa contabilidade, e foi na hora de almoço que aproveitei para tirar. ;-) Estava perto. O do carro dos meus pais teve mesmo de ser via net.









        Confesso que prefiro este tempo de frio, do que aquela chuva estúpida das semanas passadas!!! -1ºC aqui para os meus lados, e um cenário de geada lindíssimo a caminho de cá! :smug:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que a minha filha hoje me confessou estar "apaixonada" por um menino lá do colégio.

          confesso que tive de fazer um esforço enorme por mostrar que estava feliz e entusiasmada, para ela nunca perder a confiança em nós e contar-nos sempre tudo, ou quase.

          Confesso que fiquei preocupada porque o menino tem 9 anos.

          Confesso que fiquei triste porque a piolha me disse depois que ele não gostava dela. Mas que apesar de ele usar aparelho nos dentes ela continua apaixonada por ele:w00t:

          Confesso que conheço o menino, a mana e os pais (a Mãe cresceu comigo lá na rua dos meus Pais e é uma porreiraça!)

          Confesso que vou ter de ter uma conversa com a mãe do menino!

          Confesso que aínda estou "politrombalizada" com a confissão da piolha!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que hoje já me estiquei muito por aqui...

            Fui.

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              pateta (07-01-2010)Confesso que a minha filha hoje me confessou estar "apaixonada" por um menino lá do colégio.

              confesso que tive de fazer um esforço enorme por mostrar que estava feliz e entusiasmada, para ela nunca perder a confiança em nós e contar-nos sempre tudo, ou quase.

              Confesso que fiquei preocupada porque o menino tem 9 anos.

              Confesso que fiquei triste porque a piolha me disse depois que ele não gostava dela. Mas que apesar de ele usar aparelho nos dentes ela continua apaixonada por ele:w00t:

              Confesso que conheço o menino, a mana e os pais (a Mãe cresceu comigo lá na rua dos meus Pais e é uma porreiraça!)

              Confesso que vou ter de ter uma conversa com a mãe do menino!

              Confesso que aínda estou "politrombalizada" com a confissão da piolha!


              LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só mesmo tu :hehe:



              A minha filha diz q namora com o Pedro Afonso...o mais engraçado é q o rapazinho já não anda na mesma escola, nunca se encontram...:lol:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que estou aqui em frente ao computador À espera de uma resposta a uma pm...

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que estou a ter um dia de merda!

                  Confesso que quero ir buscar o meu filho e ir para casa!

                  Confesso que estou farta.

                  Confesso que estou sem paciência para infantilidades.

                  Confesso que estou com a neura.

                  Confesso que tenho um mau hábito de encher o saco e um dia destes expludo, o que trará consequências mais graves.

                  Confesso que fui.





                  Até 2ª-f e bom fds!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!:cheers2:

                    Tás boa miúda???

                    O tempo aí pela ilha tá mais calminho? Aqui agora tá um ganol desgraçado. Nã tarde tá a never outra vez aqui na Capital!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Dekinhas (08-01-2010)Confesso que estou aqui em frente ao computador À espera de uma resposta a uma pm...


                      Se era da minha já está






                      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        *Telminha* (09-01-2010)
                        Dekinhas (08-01-2010)Confesso que estou aqui em frente ao computador À espera de uma resposta a uma pm...
                        Se era da minha já está


                        Curiosamente, nao era, mas o conteúdo da pm era o mesmo.... Ambas eram confirmações! E mto boas!!!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Dekinhas (11-01-2010)
                          *Telminha* (09-01-2010)
                          Dekinhas (08-01-2010)Confesso que estou aqui em frente ao computador À espera de uma resposta a uma pm...
                          Se era da minha já está
                          Curiosamente, nao era, mas o conteúdo da pm era o mesmo.... Ambas eram confirmações! E mto boas!!!


                          isso é que se quer!!

                          Confirmacoes/novidades das boas é o que precisamos!



                          Confesso que tou cansada

                          Confesso que deixei o piolho nanae ontem na avó (fisicamente era o melhor pa ele) e que me arrependi pk estou aqui cheia de saudades dele (apesar de rer almocado c ele)



                          Beijos!


                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Dekinhas, era a minha resposta? :P

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sugarpops (11-01-2010)Dekinhas, era a minha resposta? :P


                              Sim, uma era a tua...



                              Curioso esperar duas pm's e as duas terem o mesmo teor!

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Dekinhas (11-01-2010)
                                Sugarpops (11-01-2010)Dekinhas, era a minha resposta? :P


                                Sim, uma era a tua...



                                Curioso esperar duas pm's e as duas terem o mesmo teor!


                                Parece que se está a iniciar um ano muito fértil...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X